Bar

492 63 95
                                    

Taehyung
P.O.V

- O que iremos fazer agora que eles não estão mais aqui?

Eram duas da manhã e a festa já havia acabado. Restava apenas eu e os meninos, parados em frente ao mar. Parecíamos uma boy band fazendo um photoshop de tão chique a nossa vestimenta e poses.

- Temos liberdade para fazer qualquer coisa. - Jungkook sorriu levemente, balançando a cabeça.

- E não tínhamos antes? - Jimin arqueou a sobrancelha para o mais alto ao seu lado.

- Vocês estão falando deles como se fossem dois pesos grandes. - Seokjin falou, colocando suas mãos nos bolsos de sua calça social.

- Poderíamos ir beber mais, não me sinto bêbado. - Namjoon deu de ombros, caminhando para fora da praia.

- Me espere. - Seokjin começou a segui-lo.

- Mas, gente, são duas da manhã! - Falei, percebendo que todos caminhavam para fora da praia junto de Namjoon. - Gente! Escutem-me pelo menos uma vez! Ah, que se dane, também sinto que devo beber.


- Com quantos paus se faz uma canoa, Jin? - Namjoon estava rindo descontroladamente de suas próprias piadas no meio do bar quase vazio que estávamos. - 20!

- Que engraçado! - Seokjin começou a rir junto, como se já não estivesse rindo antes.

- Eu não entendi, mas vou rir junto. - Sussurrei para Jungkook, começando a rir instantaneamente. - Muito boa piada, Nam!

- Tabom, tabom. Agora escute essa. - Namjoon abriu a boca para falar a próxima piada, mas começou a rir antes mesmo de inciar. - Essa é muito boa, não vou conseguir contar.

- Ah!!! - Seokjin fez uma voz grossa para gritar em descontentamento pelo fato de Namjoon não conseguir contar sua próxima piada.

- Eu queria poder dizer que amo sair entre amigos para beber, mas é sempre tão vergonhoso. - Suspirei pesadamente, virando o resto de cerveja que havia no meu copo de uma só vez. 

Namjoon e Seokjin se abraçaram de lado e começaram a cantar em coro coisas desconexas. De vez em quando paravam para tomar mais um gole de cerveja, apenas para ficarem mais bêbados do que já estavam.

- Eu vou tomar um ar. - Falei, mesmo sabendo que não iriam se importar com a minha falta ali naquele momento.

Deixei a mesa e fui para o lado de fora, apoiando minhas contas no poste de luz que havia em frente ao barzinho, olhando para o céu escuro quase sem nenhuma estrela.

- Sinto muito pela vergonha que você estava passando lá dentro. Deveria ter te avisado que quando eles bebem, nada os impede de fazer o que bem querem.

Olhei para o lado e vi Hoseok caminhando em minha direção. De início não dei muita liga a sua presença, por isso o ignorei. Mas ele continuou falando.

- Eu estava bebendo no bar da esquina, deu para ouvir de lá. - Ele riu, tentando quebrar o gelo.

- Eles são bastante escandalosos. - Ergui os ombros, fingindo não ligar para isso.

Hoseok sorriu fechado e se aproximou de mim, encostando seu ombro no poste, logo apoiando a cabeça.

- O que você quer aqui? - Perguntei logo de uma vez, pois saberia que poderia explodir de curiosidade se demorasse a fazer isso.

- Por que acha que eu quero alguma coisa? - Juntou as sobrancelhas.

- Você foi bem grosso com a S/n mais cedo, e eu tive de fingir que não sabia o motivo. - O lembrei. - De certo veio pedir para eu manter meu silêncio mais uma vez.

- Taehyung, já disse que irei contar sobre isso. Você não precisa se intrometer.

- Tem razão, eu não preciso. Mas você me colocou nisso, então não chore na barra da minha blusa.

Ouvi Hoseok engolir em seco.

- Eu tenho medo de uma coisa. - Confessou em um sussurro.

- Você não é o único. - Falei, sabendo que medo era esse. Na verdade não era uma coisa muito difícil de se decifrar, estava mais do que na cara que se aquilo acontecesse, Hoseok pagaria alto.

- Mas e se acontecer? - Questionou, tenso.

- Se você continuar tocando nesse assunto, provável que o mundo faça isso se tornar real. Não sei se você sabe, mas é assim que as coisas funcionam.

- Eu sei, eu sei. Mas... - Se colocou em minha frente, olhando-me nos olhos. - Se a S/n tiver um filho meu...

- Não terá, Hoseok, se acalme. - Cruzei os braços, mantendo meu semblante neutro. - Já faz um tempo desde isso. Se fosse para acontecer, já estaríamos sabendo.

- Fico pensando se vale a pena mesmo contar sobre isso. - Respirou fundo, fechando os olhos por alguns segundos.

- Mesmo que eu queira que você seja franco com o chifrudo, não posso te obrigar a fazer o que não quer. Não irei me intrometer, é por sua conta.

- Hoseok!!! - Seokjin gritou, nos assustando. Olhei para trás e lá estava todos os garotos, saindo do bar em meio aos tropeços. - Vem cá, deixa eu bater na sua cara!

- Para que serve toda essa agressividade, Seokjin? - Hoseok questionou, se afastando rapidamente quando Jin começou a chegar perto.

- Você some e quer ser recebido com abraçados? - Falei, defendendo o lado de Seokjin.

- Eu tenho um copo de cachaça e não tenho medo de usar! - Namjoon gritou, levantando o pequeno copo para os céus.

- Vai ter medo de usar depois de ter que pagar pelo prejuízo. - Uma das funcionárias do bar apareceu, tomando o copo da mão de Namjoon. - Onde pensaram que estavam indo sem antes pagar a conta?

- Sinto muito, meus amigos estão para lá de Bagdá. - Falei, sorrindo simpático para evitar que se inicie uma briga. - Quanto deu? Eu mesmo irei pagar.

- 240. - Ela falou, cruzando os braços enquanto batia o pé repetidas vezes no chão.

- A gente bebeu cerveja, não ouro derretido! - Seokjin falou com aquela voz de bêbado.

- Beba menos da próxima vez, se você se arrependeu tanto. - Ela piscou para ele.

Abri minha carteira com lágrimas nos olhos, retirando meu cartão de crédito de lá de dentro.

- No débito, por favor.

~~~🌻🔞~~~

Oi gente!

Estão gostando da história?

Era pro capítulo ter saído mais cedo, mas eu acabei me empolgando quando começou a tocar as músicas da Taeyeon...

Aproveitando o embalo, qual é a sua/seu solista favorito do k-pop?
(Me: Taeyeon)

Eu fiz uma pergunta um tanto quanto importante recentemente no meu quadro de mensagens. Respondem lá, vai me ajudar bastante.

Deixe seu voto e comentário para me apoiar e adicionem a história em sua biblioteca para receber notificação de quando sair capítulo novo. Sigam-me para ficar por dentro de novidades.

Beijos!

RB: SONHOS E PESADELOSOnde histórias criam vida. Descubra agora