Ressaca

549 82 88
                                    

S/N
P.O.V

A primeira noite de lua de mel será inesquecível para mim. Tudo fora tão perfeito, tão maravilhoso. Terei de manter essa lembrança em minha mente por muito tempo, me orgulhando da decisão que tomei ao dizer "sim".

- Como você acha que os meninos estão? - Yoongi me perguntou, passeando pelo quarto do hotel em que estávamos hospedados, em busca de seu protetor solar.

- Sendo sincera, acredito que eles estão indo bem. - Apoiei minhas costas na cabeceira da cama de casal. - Eles tem o Jin e o Namjoon.

- Eles são responsáveis, isso é fato. Ah, achei! - Sorriu para mim, exibindo o que tanto procurava. - Mas eles não são os pais deles. Sem contar que todos já são adultos, livres...

- E isso me dá um pouco de medo. Sabe-se lá o que estão fazendo nesse exato momento. - Olhei em direção a janela, essa que exibia uma linda vista da Torre Eiffel.

- O que iremos fazer hoje? - Perguntou, sentando-se na beirada da cama enquanto me olhava.

- Tenho tantos planos em mente, mas estou cansada demais para levantar dessa cama. - Suspirei, fazendo Yoongi rir um pouco.

- Não precisamos ir agora, pode descansar mais um pouco. De qualquer forma, passaremos um bom tempo aqui.

- Você é um anjo, sabia?

Yoongi se aproximou e selou meus lábios sutilmente.

- Na verdade, ao meu ver, você é tudo de bom e do melhor. - Ri baixinho.

- Não faça isso, eu fico tímido. - Ironizou.

- Sabe que eu adoro quando faz isso, não sabe? - Sorri ladino. - É atraente.

- Mulher, pelo amor de deus, mude seus conceitos.

Taehyung
P.O.V

Vou resumir a casa para vocês: pura ressaca.

Quando voltamos do bar ontem a noite, Namjoon quase vomitou no meio da rua, o que me fez quase vomitar também. Sem contar que quase fomos roubados. Era madrugada, queríamos o que? Estávamos andando de terno, com carteira, telefone. Bonito para nós, ainda mais atraente para as pessoas que conseguem um bom dinheiro vendendo essas coisas. Tivemos que correr como se aquele fosse o último dia de nossas vidas.

E agora estamos aqui, cada um deitado em algum canto da casa. Posso dizer que o mais estranho é o Jimin, que está dormindo em cima da mesa da cozinha. Me pergunto como ele foi parar lá.

- Que tristeza. - Coloquei as mãos na cintura, balançando a cabeça.

Iria começar a fazer algo para o café da manhã, mas fui surpreendido por uma chamada de S/n. O que ela queria as nove da manhã?

- O-oi, S/n. - Atendi, meio receoso.

- Oi, Tae! Que bom que me atendeu, pensei que estaria dormindo. - Ela falou.

- Não, não, eu... Sou um homem bem resolvido, não acordo mais ao meio-dia. - Apoiei meu braço no balcão.

- Ah, sim... - Ela riu. - E os meninos? Como eles estão?

- Bem... Na medida do possível. - Falei, dando uma olhada de 360 graus em volta de toda a sala e cozinha, juntando as sobrancelhas cada vez que eu encontrava um dos meninos dormindo de uma maneira totalmente desconfortável.

- Aconteceu alguma coisa? - Questionou, parecendo ficar preocupada com minha fala.

- Ah, sabe como é, né. - Ri, nervoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RB: SONHOS E PESADELOSOnde histórias criam vida. Descubra agora