Isso não me machuca
Você quer saber como é?
Você quer saber que isso não me machuca?
Você quer escutar sobre o trato que eu estou fazendo?
E se eu apenas pudesse fazer um trato com Deus, pediria que ele troque nossos lugares
Você não quer me machucar,
Mas veja o quão fundo as balas vão
Sem perceber eu estou te despedaçando
Há relâmpagos em nossos corações
Existe tanto ódio por aqueles que amamos?
Me diga, nós dois nos importamos, não é?
— Running Up That Hill, Kate Bush.Querido Kadyn,
Faz dois meses que eu não tenho notícias suas. Dois meses que eu venho juntando os pedaços da bagunça que você fez. Dois meses que finalmente vi o pior através de você. Eu vi suas feridas, vi o sangue escorrendo sobre elas. Não cicatriza, não cura.
Você também estava quebrado, querido.
Por que não me contou? Por que não se abriu e colocou tudo pra fora?
O frio tornou-se minha companhia de sexta-feira. Estou no meu terceiro vinho enquanto escrevo esta carta. Espero que não se importe com meu grande sentimentalismo, foi só o que restou desde que você me destruiu.
Faz dois meses que tenho me sentindo vazia, deslocada em saber que você tinha meu coração nas mãos e mesmo assim escolheu que ele não era algo tão valioso assim. Eu dei o meu mundo para você e muito mais, só para vê-lo rasgar em segundos.
Foi divertido para você? Por que você não era quem jurou que seria?
Apesar de tudo, eu ainda sinto falta do seu toque. O toque que queimava meu peito, que me deixava em chamas, do toque que ardia por todo meu corpo. Eu sinto sua falta. Tudo aqui esfriou depois que você foi embora.
Eu sinto falta de como seu rosto se alinhava perfeitamente em minhas mãos. De como eu te beijava lentamente, de como você se encaixava perfeitamente em mim. De como éramos intensos juntos.
Eu odeio ainda amar você.
Eu odeio lembrar do sorriso presunçoso que se formava em seus lábios. Odeio seu rosto perfeitamente marcado. Odeio que ele ainda esteja nos meus sonhos mais perversos. Ainda há uma parte minha que chama pelo seu nome. Há uma parte minha que quer sair por aí e perguntar sobre você.
Perguntar como você está, se algum dia deseja voltar para casa?
Perguntar como você sobreviveu e eu não. Como você conseguiu?
Você lembra do Chase, não lembra? Ele sempre deixou bem claro que não gostava de você. Não gostava do seu jeito de lobo escondido na pele de um cordeiro. Você disse que precisava de mim, você também lembra disso? Disse que queria estar comigo, mas nunca deixou que os seus amigos vissem. Você mentiu bem na minha cara quando admitiu que eu era diferente quando na verdade, eu era apenas mais uma.
Ele me alertou. Gritou. Me sacudiu.
E eu o perdi.
Eu perdi todos os meus amigos, eu me perdi tentando me encontrar em você.Eu estava do seu lado porque achava que você estava do meu para o que der e vier, mas eu estava errada. Não posso negar que você não cuidou de mim, você cuidou. Perfeitamente.
Você cuidou até demais e eu fiquei obcecada. E quando você partiu, eu chorei.
Por dias. Por semanas.
Feito uma criança mimada.O que mais me perturba é saber que eu confiei em você tão cegamente, e agora, tão livre das amarras, enxergar a verdade é como cair de um precipício.
Mas apesar disso, ainda há uma parte em mim que espera que você encontre alguém que confie o suficiente para se abrir, que você conte todos os segredos obscuros que cercam sua mente. Que ela leve você para conhecer os pais, que ela te ame mais do que um dia eu te amei. Eu espero que você dê a ela tudo o que você tem, que diga o quão especial ela é. Eu espero que você encontre alguém e faça tudo o que você não fez comigo. Mas eu também espero que você se cure primeiro. Sozinho, querido.
Do fundo do meu coração, que você não estrague tudo mais uma vez. Prefiro não te enxergar como uma causa perdida. Preciso acreditar que ainda há esperanças para você.
Um dia eu vou te encontrar, sei que vou. Vou querer saber o porquê não demos certo. E quero ver você diferente de como eu estou agora.
Amarga. Estou farta, estou sozinha.
Mas vou me curar.
E eu vou esquecer você, Kadyn.
E caso você ainda seja aquele mesmo homem, aquela mesma pessoa cruel de antes,
Porque se você não pode mudar
Então eu posso, querido.
Com a dor da queda,
De Emery, Com Amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO, VOCÊ NOS DESTRUIU
RomanceQuando a tempestade chega, não há nada nem ninguém que possa impedi-la de destruir tudo. Emery Shivers sabia que amá-lo era um pecado, era extremamente viciante. Se apaixonar por ele era errado, mas mesmo assim, ela o fez. Valia mais que todos os o...