02: as lágrimas que caem no paraíso.

197 21 9
                                    

Se ele é um assassino em série,
então o que de pior pode acontecer a uma garota que já está machucada?
Eu já estou machucada
Se ele é tão ruim quanto dizem,
então acho que estou amaldiçoada
Olhando nos olhos dele, acho que ele já está machucado
Ele já está machucado.
— Happiness Is a Butterfly, Lana Del Rey.

— Happiness Is a Butterfly, Lana Del Rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querido Kadyn,

O amor pode ser lascivo e cruel quando quer, mas nunca deixa de ser a coisa mais invejável e terrivelmente bela que existe. Por muito tempo eu achei que o que tínhamos jamais poderia se desfazer, mas foi exatamente o que aconteceu. Eu havia sentindo você, havia te sentindo como o infinito doce e bruto sob meu coração. Seu amor me rodeava e me prometera algo eterno, o para sempre. Mas foi ali que começou o nosso doloroso fim.

Você sempre disse que eu não era corajosa o suficiente em colocar tudo para fora, sempre foi bom em apontar todas as minhas incapacidades. Eu odeio me sentir culpada. Odeio que esse sentimento tenha se instalado em meus ossos, mesmo sabendo que nada do que aconteceu entre nós foi culpa minha.

Hoje é um daqueles dias em que você vem à tona. Você se acomoda em minha mente e fica lá por horas. Se prende em meus ossos.

Tudo entre nós foi doloroso demais.
Amar você teve consequências que me mataram lentamente.

Você tem noção do que me causou? De como deixou meu coração em pedacinhos?

Eu lembro-me muito bem de como as pessoas ao redor disseram que você era perigoso, um homem quebrado. Disseram que você partiria meu coração. Eu deveria ter lido os sinais, deveria ter ouvido quando me avisaram que você não era a pessoa certa para mim. Pessoas como você sempre querem de volta o amor que um dia jogaram fora.

E você me perdeu, perdeu no momento em que olhou nos meus olhos e escolheu que me machucar era a melhor forma de me afastar para sempre.

Eu me sinto uma tola por ter meus sentimentos feridos por você. Sinto que fui um brinquedo novo nas mãos de um garotinho que sabia que enjoaria depois. Você me deixou para o esquecimento. E por mais doloroso que seja assumir nestas malditas cartas, saiba que meu pobre coração ainda te deseja, mesmo que meu cérebro o repreenda por ser tão vulnerável por você.

Então, é isso? Se você estalar os dedos, eu volto correndo para você? Saiba que eu não posso, não mais. Está me partindo, me assombrando.

Mas eu entendo, querido.

O amor é um ciclo.
O amor é o ato mais violento.

Você não poderia me dar aquilo que nunca recebeu. Mentiram para você da pior forma possível quando disseram que garotos não choram. Arrancaram seus sentimentos, disseram que você devia ser forte, que devia ser um homem quando um garotinho habitava sua alma. Não deixaram o afeto atravessar seu peito. Estragaram você cedo demais, querido.

Eu queria poder tirar todas essas maldades que te deixaram preso no passado. Queria poder abraçar você e dizer que está tudo bem. Queria poder te ensinar que garotos choram, que garotos sangram. Mas você tinha problemas que não conseguia resolver, e rachou por dentro.

Querido, eu vi a dor através dos seus olhos. Eu me deixei levar pela sua escuridão. Eu, mais do que qualquer pessoa, entendi que você precisava se curar do seu passado, mesmo que ele estivesse acabando com seu presente.

Todos nós temos demônios interiores.
Mas o seus, os seus te consumiram. Transformaram você em algo difícil de decifrar, fizeram do seu coração algo inquebrável.

E inúmeras vezes eu tentei ajudar você, tentei te fazer melhor, mas você acabou ficando tão frio, querido.

Kadyn, você sempre deixou bem claro que não há espaço para o amor na sua vida. E essa doce mentira ficou presa em seus lábios.

Eu nunca gostei de coisas que me faziam bem. Seu nome está no topo delas.

Sabe o que mais me dói?

Me dói saber que você escreveu sobre mim, querido, como havia prometido. Diversas vezes você demonstrou interesse, veio em minha casa e deixou papéis nas quais seus falsos sentimentos transcendiam suas melhores palavras. Eu me apeguei aqueles pedaços como se fossem a minha vida.

"Conhecer você foi como abrir os meus olhos a existência do paraíso. Mas eu nunca poderia entrar, poderia? Não. Demônios como eu não chegam nem perto do paraíso. Não se apaixonam por anjos. Não se deixam levar por eles. Então, por favor, me explique o seu truque, me diga o que você fez para me deixar tão hipnotizado, amor? Desde aquele maldito dia eu penso em você, Emery. Nos seus lindos olhos, na sua boca, em você toda.

Por favor, me diga, o que você fez comigo?

Assinado, Seu."

Você foi e ainda é meu artista favorito, Kadyn Ennory.

Haviam partes boas no nosso relacionamento. Você lembra de como nos divertíamos? Lembra de como quebrávamos as coisas e riamos sem parar?

Porque eu lembro, eu lembro de tudo.

Eu lembro muito bem da sensação antes de você. Eu não me sentia vazia como agora, eu não me sentia amarga. Eu me saía melhor sozinha.

Mas aí você apareceu.

Deixei você entrar mesmo sabendo que me machucaria.

Mesmo quando a única coisa da qual eu queria esquecer, é do jeito que você me usou. Você menosprezou todo meu amor, querido.

Nós nunca fomos bons juntos, tampouco separados.

Eu tento não me apegar aquela sensação de como era estar com você.

Era um sentimento tão puro.
Você era fogo e eu gasolina.
Nós colidimos e nos quebramos diversas vezes. Acontece que você soube juntar os pedaços, mas os meus ainda continuam espalhados pelo chão. Você me reviveu e me matou tantas vezes.

E agora, perceber isso me machuca, mas eu me culpo primeiro. Me culpo por todas as vezes que te deixei entrar, sabendo que você me abandonaria depois. Eu ignorei a verdade, e agora não consigo te tirar de mim.

Eu estava tão obcecada por você, e não percebi que eu estava sufocando cada vez mais. Eu te dei tudo de mim, e agora não me resta mais nada, apenas um imenso vazio. Eu nem consigo dormir na minha própria cama, porque seu cheiro ainda está inebrie no meu travesseiro. Eu odeio os impulsos que me fazem lembrar você, eu odeio não conseguir apagar nossas fotos do meu celular. Eu odeio ter me entregado tão facilmente. Eu odeio nossas brigas, eu odeio o fato de você não ter me amado. Eu odeio que você tenha me mudado tanto.

Eu sou uma garota quebrada em mil pedacinhos e não consigo juntar os cacos.

Eu te amei mas que o ar que eu respiro, querido. Você me controlou, me arruinou e depois me beijou tão perigosamente.

E imediatamente, eu soube que aquela era sua forma de se despedir. A última vez que você me tocou.

Eu sinto tanto sua falta, sinto falta do que fomos um dia, sinto falta de uma parte que já aconteceu, esse é o maldito problema. Eu não consigo te tirar de mim, e isso dói tanto. Um buraco cresce em meu peito no lugar onde você costumava ocupar.

Por que é tão difícil deixar você ir?

Nada foi real.
Não para você.
Essa é a parte que arde, que fere.

Amor, eu poderia facilmente te comparar a uma tempestade.

Uma maldita tempestade que acabou comigo.

Com as feridas que você deixou,

De Emery, Com Amor.

QUERIDO, VOCÊ NOS DESTRUIUOnde histórias criam vida. Descubra agora