Eu estava bem por um tempo
Eu pude sorrir por um tempo
Mas eu vi você noite passada
Você segurou minha mão tão apertado
quando parou para me dizer olá
Você me desejou tudo de bom
Você não poderia dizer que
Eu ando chorando por você
Chorando por você e você disse adeus
Me deixou completamente só
Só e chorando, chorando, chorando
É difícil de entender
Mas o toque da sua mão pode me fazer chorar
— Crying, Roy Orbison.Minha querida Emery,
Talvez eu nunca tenha admitido em voz alta, mas sou encantado por seus olhos desde o primeiro momento em que nos encontramos. Na verdade, sou apaixonado por cada parte de você. Ah, mas seus olhos, os seus olhos são as coisinhas mais bonitas que eu já vira em minha miserável vida.
Azuis vibrantes.
Uma linha tênue que corta o infinito oceano. São como as asas da última borboleta que pousou em meu quarto e se desmoronou na frieza que restou depois de você.
Ela era linda. Perfeitamente linda e livre.
E imediatamente eu a amaldiçoei por lembrar tanto seus olhos, seu jeito de ser. Então, eu aprisionei em meu próprio mundo sombrio, deixei ela voando, mas nunca na direção em que realmente desejava.E eu não me importei sobre o quão deslocada ela parecia. Eu a deixei ali para morrer. Mas eu não aguentei, ela tinha liberdade e eu a aprisionei por um capricho. Parecia errado, era injusto. Então eu a deixei ir.
Mas dias depois ela voltou. Constantemente pousava em meus dedos enquanto eu escrevia sobre você. E se tornou um ciclo. Todos os dias ela ia embora e voltava novamente.
Ela estava cuidando de uma parte minha que precisa parar de sangrar. Ela era você, docemente livre e bela. Não precisava de mim, mas eu precisava desesperadamente dela. A cada dia que passava, a ferida foi se fechando até sobrar nada mais que uma pequena cicatriz, mas que permanecia lá para me lembrar o garoto que um dia fui e o homem que estou me tornando agora.
Cura.
Você foi minha cura, querida.Eu não me orgulho pelo que fiz com você, nunca. Eu a destrocei, fiz você chorar mais vezes do que eu consiga contar nos dedos. Me culpo mais do que tudo em saber que sempre era eu o motivo por trás das suas profundas mágoas. Nunca toquei em você e nunca irei.
Nunca, nunca, nunca. Jamais.
Mas também sei que minhas palavras eram suficientes para acabar com você. Juro que se eu pudesse voltar no tempo, faria sem dúvidas. Pouparia seu coração, pouparia sua alma.
Perdão, querida.
Eu peço perdão por ter feito tão mal a você. Por ter te destruído, por ter nos destruído.Nunca fui uma pessoa fácil de lidar, nunca deixei ninguém entrar. Mas estou lhe dando o meu coração nesta carta. Fique com ele, faça o que quiser. Cuide, destrua, cure, se vingue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO, VOCÊ NOS DESTRUIU
RomanceQuando a tempestade chega, não há nada nem ninguém que possa impedi-la de destruir tudo. Emery Shivers sabia que amá-lo era um pecado, era extremamente viciante. Se apaixonar por ele era errado, mas mesmo assim, ela o fez. Valia mais que todos os o...