N/A:Gente as músicas que eu vou metendo aqui em cima podem ter haver com o capítulo ou não tá ent se for uma música muito animada é um capítulo triste nn liguem mas provalmente quando for o capítulo mas sad eu vou botar uma música mas triste ou calma... Mas agr vamos para o capítulo
--------------
°Angel Gray°-Ent vc quer dizer que se eu te matar vc não se importa-Diz ele já gritando pois eu já estava indo embora-Saiba que vc está na minha mão Gray-Jaden fala e eu me assustei um pouco.
Fico pensando como esse garoto sabe de tudo e como ele sabe de todas as merdas da minha vida nn faz nenhum sentindo eu sei que ele é líder da guague e tais e pode ter muitas formas de saber as coisas da minha vida e tais mas como eu nunca percebi? E pq ele nn me matou na hora? Perguntas que eu espero nn ter resposta pois eu nn quero mais ter nada haver com isso.
-Não Jaden eu não estou na sua mão tá é só um aviso agr deixa minha vida em paz e se vc nn me quer matar agr só me deixa pfv-Falo e dou um gole na minha coca.
Cheguei a casa as luzes estavam todas desligadas devem de estar a dormir, Riley nn me manda uma menagem há alguns dias ela está viajando ela é a única amiga que loeu tenho e nem ela fala direito cmg é preciso ter sorte.
°No dia seguinte °
Acordei com a gritaria da minha mãe a dizer que eu viu me atrasar para a sessão fotográfica, e logo me lembrei do que o Jaden disse "Prometo que vc vai chegar a casa para suas sessões " acho que foi isso ou uma coisa parecida.
Levantei me e fui fazer as minhas higienes pessoais vesti uma roupa básica só para ir para o estúdio mesmo.
Look:(N/A ss eu sei que nn é tão básico como eu falei mas eu gostei ent meti esse 😍🙌)
Desci tomei o café da manhã e dps minha mãe me levou até lá eu nn ando publicando as fotos que eu tiro nas sessões no insta simplesmente vão as vezes para capas de revistas ou para marcas etc...
Hoje eu ia ter que tirar fotos de biquíni e é a coisa que eu mais odeio pois a minha mãe fica dizendo que eu sou muito gorda e que tenho quer mais saudável ainda, malhar mais é etc...
°Algumas horas dps °
Minha mãe e os comentários estavam me a irritar mas graças a Deus a gente já acabou.
Resultados:
(N/A gente eu nn achei fotos da sissy de biquíni ent meti a Charli mesmo mas imaginem ela tá? )
Vesti a minha roupa dnv e disse a minha mãe para me levar academia claro que eu nn ia academia acho que se eu emagrecer mais vai se ver todos os meus ossos, eu levei na minha mochila (façam de conta que ela levava uma mochila) um skate para eu andar a pista é bem perto da academia e ent eu ia lá andava algum tempo e dps voltava para casa andando tbm se skate.
Minha mãe deixou me na academia e dps quando percebi que o carro já estava o longe o suficiente peguei no skate e foi para a pista. Quando eu ando se skate eu sinto me confortável, relaxada e esqueço os meus problemas.
Já tinha passado algum tempo ent já estava na hora de ir embora, a Rua que eu passei? Ss a mesma onde eu encontrei o Jaden e outros da guague pq? Eu ns só sei que se eu demorasse mais tempo a minha mãe iria suspeitar ent iria me vir buscar e dava tudo errado.
Ah nn, ah nn, estava perto da minha casa quando vi um círculo enorme de garotos, ouvia gritos e mais gritos eu eu sabia de quem era aquela voz... Payton, Payton foi meu vizinho, meu melhor amigo e até já meu namorado alguns anos atrás ele se mudou para mais longe de minha casa e agr quando eu passo por ele nem um Oi me dava, ele tbm é duma guague mas isso metade da cidade sabe assim mais ou menos. Cheguei mais perto pldo círculo e pita que pariu esse menino anda me perseguido de vdd Jaden estava esmurrando a cara de Payton só pq eles têm um treta de guague há algum tempo.
-CÊS VÃO PARAR DE LUTAR CRIANÇAS? - falei mas ninguém escutou- SURDOS CÊS PODEM ME OUVIR - falei mais alto e todo mundo olha para mim incluindo Jaden e Payton.
-Ah nn vc nn-Jaden fala
-Ah nn vc nn? Isso era o que eu devia de estar falando larga Payton tem medo que ele seja melhor que vc? É por isso que ta matando ele?-falei
-Entendi Payton é seu namoradinho-Ele falou rivirando os olhos e logo eu me aproximei de Payton que de real se eu nn tivesse chegado antes ele tinha realmente morrido.
-Não e se fosse vc nn tinha nada haver - falo
-Tá mas agr da espaço que eu tenho que acabar o que eu comecei--ele fala
-Vc nn vai fazer mais nada ao Payton garoto- falo confiante, por 10 segundos ne pq se eu morresse por causa de uma pessoa que nem mais liga para mim iria ser chato
-Tem algum negócio para fazer? - ele fala,e eu pensei tinha que ser rápida Payton até fechava os olhos já
-Tenho mas primeiro alguém leve ele para o Hospital- Eu falo e os outros meninos da guague pegaram nele e meteram no dentro do carro, já Jaden fez um sinal para todo mundo sair.
-Estou esperando fala- Ele falou com um sorriso malacioso.
-Eu faço tudo o que vc quiser mas vc nn pode meter um dedo que seja no Payton-falei e ss eu amo o Payton eu nn quero que ele morra mesmo ele tendo me abandonado, quando eu falei ele deu um sorriso malicioso.
-Então tá-falou e pegou uma caneta e um papel e gente apareceu do nada aquilo- As 8 horas em minha casa aqui está a morada - disse me entregandomj um papel.
-É sério isso-falei e ele deu uma piscadinha e foi embora-Ent Chau até a noite...
°😇😈°
Oi gente vou tentar fazer o capítulo Hot para a próxima ta bjs
Da maru
VOCÊ ESTÁ LENDO
I swear I hate you//Jaden holssler
Fanfiction"Você quer ser minha" "Dês que vc entrou na minha vida ela tem virado um inferno holsser" Fan fic inspirada em: @BabyCharliD