O encontro com Jacob foi maravilhoso dos de tudo foi para casa e quando cheguei meus pais estavam com um sorriso estampado na cara.
-Oi filha, ainda bem que fez a coisa certa com Jacob-meu pai fala
-Oi pai eu só fiz o que era preciso mas lembrando que a gente ainda nn é namorado.
-Mas podem estar indo no caminho para isso- fala minha mãe com um sorridente.
-Por conta de fazer uma coisa certa- É sério uma coisa certa pai? Isso daí nunca vou esquecer- Vc pode usar seu carro.- Quando eles falam isso eu gritei por dentro
-Obrigado pai e mãe eu amo vcs- falo dando um abraço a eles- Posso sair dar uma voltinha só para matar as saudades prometo que volto logo e que atendo o celular caso que vcs liguem.
-Vai lá filha ent- diz minha mãe entragando as chaves do meu carro.
Eu simplesmente amo o meu carro ele é roxo nn tão roxo assim um roxo meio preto ns explicar ele tem luzes por dentro no teto que eu posso trocar a cor(N/A é o carro da avani).
Sai da minha garagem estava pensando e dar uma volta no shopping já era meio tarde mas como era sexta feira podia chegar um poucinho tarde,ainda estava com o meu vestido do encontro que era maravilhoso mas que chamava muito atenção mas fui com ele mesmo.
Cheguei no shopping e a fui a uma loja onde tem vários moletom calças do meu estilo e etc... Eu amo aql loja ent foi a primeira que eu fui peguei em algumas coisas e fui para um provador fechei a cortina e comecei a vestir as roupas até que quando ia a tirar uma camisola ouço um barulho.
-Quer ajuda?-Porra porra porra merda Jaden nós já não nos falávamos muito dês daquilo- Deixa eu ajudo-Diz ele tirando a minha camisola.
-Eu ns se vc vê direito mas eu tenho mãos- falo ele da um risinho- Acho que já tá hora de ir pode sair pfv digo botando o vestido.
-Foi tuda bonitinha para o encontro com o Jacob-Ele diz, e só pode ser de um psicopata ele saber o nome do meu ex.
- Ao menos eu nn chamei ele para um encontro e quando ele chegou na minha casa eu tava transando com alguém.- falo arrumando o vestido.
- Mas se esse alguém soubesse que era para vc provocar ele?-ele fala-Vc nn acha que devia desculpar.
- hahahhha- digo debochada- É sério que vc ainda pergunta olha eu nn sua namorada, eu nn tenho que te dar explicações e vc nn tem que me dar explicações.
- Vc beijou ele sabe Angel eu nn tolero que pessoas peguem minhas coisas-Eu fiquei meio assustada com o que ele falou agr mas ta bom-Sabe eu posso fazer umas coisas com o seu namorado.
- Hossler eu nn sou sua, isso é o caso agr me deixa ir pagar eu quero ir embora- tento sair do provador mas ele me segura-Cara vc quer eu te bata até vc me deixar sair- falo e ele dá um sorriso- Ent ta nn reclama cmg pq foi vc que pediu essa- Acabo de falar e dou um estalo nele que logo fica com uma cara de bravo mas deu tempo suficiente para eu sair dali.
Fora do provador eu já nem tinha medo pq tinha pessoas ali ent estava mais confortável chegou na minha vez de pagar, a moça passou tudo e quando eu ia entregar o meu cartão para pagar...
-Amor deixa eu pago para vc-Ahh nn esse daqui dnv nn, fala entregando seu cartão de crédito para moça que logo passou o cartão na maquininha e que fez o pagamento.- Vem anjo- Diz segurando minha mão é muito cara de pau ne tento forçar um sorriso até ao estacionamento.
- Jaden já me pode largar obg por me pagar as coisas mas agr eu vou embora e nn tente me tocar se nn...
-Se nn o que Angel vai me bater dnv e por falar nisso vc merece ser punida
-Sabe eu vou embora eu vou tentar esquecer vc jaden sabe pq?- Eu falo é sussurra um "hum"- Vc fez sexo com outra moça, vc nn da a mínima para mim e vc realmente é um babaca.Ent eu vou para casa beber até morrer e dps de ter me esquecido de tudo o que vc me fez eu volto falar com vc.
-Gatinha eu tranzo com quem eu quiser vc nn pode já pensou nisso eu posso simplesmente te matar e vc ta me desafiando para isso ent pq nn?- Ele pega em mim no como se eu fosse um saco de batatas.
-É sério isso?
-Sim-Ele fala dando um tapa na minha bunda e eu sussurro um "ai"-Ce vai vir cmg melhor avisar seus pais e seu namoradinho que nn volta tão cedo°°°°°°😇😈
Oi gente capitulo de novo muito pequeno ficando sem criatividade estava pensando em começar outra fic eu sei que essa ainda no inicio é precisa de bastante atenção ne mas eu quero fazer outra aqls provalmente hoje sai outro capítuloBjs na bunda
Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
I swear I hate you//Jaden holssler
Fiksi Penggemar"Você quer ser minha" "Dês que vc entrou na minha vida ela tem virado um inferno holsser" Fan fic inspirada em: @BabyCharliD