°Angel Gray°
Já havia passado alguns dias dps de tudo e eu ainda estava tão arrependida eu cai tão na dele a minha virgindade havia se ido com um gangester isso era uma coisa meio estranho de falar e como será que foi eu nn me lembro só sei que eu estava pelada quando ganhei mentalidade e de qualquer forma ele tinha visto meu corpo.
Os meus pensamentos foram interrompidos pelo toque de entrada para sala, comecei andar até minha sala como um dia normal. Estava animada pq Riley chegava de sua viagem amanhã pelo o que ela me disse ontem, quero que ela me conte todos os detalhes.
Pelo o que ela me falou ela foi a um teste para ser modelo a parte triste é que ela iria viver em NY e agr em vez dela ir visitar NY ela teria que visitar LA isso é bom para ela ent eu me sinto feliz.Sentei me normalmente no meu lugar e dps de tirar todo o material a minha professora anunciou uma coisa.
-Bom dia a todos, hoje temos uma grande novidade para toda a escola.-começou--Como sabem nós tínhamos um 'faz tudo' assim dizer, como podem perceber pelo nome ele faz tudo isso quer dizer que ele vai visionar vcs, ajudar vcs e substituir professores- eu já nem tava ouvindo pois aquilo já estava a ser um tédio-Ent ele se foi embora mas rapidamente encontramos outra pessoa ent vos apresento- falou
-Oi- Falou uma voz que eu reconheci aguerralei os olhos-Eu me chamo Jaden, Jaden Holssler e sou o vosso novo faz tudo, eu viziono principalmente as turmas do último ano ent se prepararem-Fala e eu fingo que caiu um lápis para me esconder.
-Ei menina quer ajuda- Ele fala eu sabia que ele sabia que eu era por isso ele tentava me provocar ele queria me perseguir ele realmente tinha falado sério "vc é minha" estas palavras estavam na minha cabeça-Espera eu apanho-ele se abaixa mete a mão na minha intimidade por cima da calça sem ninguém reparar- toma- diz me entregando o lápis.
-Obrigado- digo- Professora desculpe emcomodar apresentação mas eu nn me estou sentindo bem posso ir na enfermaria.
-Senhora Gray o Sr. Hossler vai fazer o seu primeiro trabalho vai leva la enfermaria--fala e logo percebo o sorriso malacioso na boca de jaden.
Atrás de mim só havia pessoas falando:
"Ele é tão gato"
"Gostoso o nosso faz tudo mas será que ele nos ajuda tbm a tirar a minha saia"
Tão nogento mas quase todas as coisas saiam da boca de Zoe e o seu grupinho de cobras.-Professora eu sei andar- falo
Olho para traz e vejo Zoe deitando seu lápis ao chão e se agaixar com aql saia curta que se via sua calcinha vi jaden a morder o lábio.
Levantei me e sai da sala empurrando Jaden que estava na porta travando a passagem. Pq eu estava a sentir ciúmes dos daquilo terrível que ele me fez ou maravilhoso? Eu ns eu me sinto tão confusa eu tou nem aí para as vadias que Jaden pega ou tou?
Fui ao banheiro femenino e tranquei me no quartinho onde tem o vaso (N/A esqueci o nome mas eu acho que CES sabem) só sei vomitei eu nn estava gravida pois menstruação tinha vindo ent nn se preocupem, eu nn parava de vomitar e pq eu estava assim será que foi pela ceninha que a Zoe fez será que eu fiquei com ciúmes ou foi de ver o fuking Holssler por aqui eu estou com dúvidas e merda eu ns o que se passa cmg.
Destranquei o banheiro é quando sai quem estava lá?
Jaden...Fiquei parada na frente dele.
-Oi Gray- Ele fala, puta merda eu lembrei de quando eu fui na casa dele-Esta tudo certo?- eu fiquei meio chocada de ele me perguntar se estava tudo bem, eu senti uma sensação que queria agarrar ele e dar um beijo nele mas que pensamentos Angel que pensamentos.
-Oi- falei - Chau-tento simplismente sair andando mas ele segurou pelo meu pulso e me puxou para perto dele.
-Mas a gente bem fez nada já quer ir embora gatinha-falou- Vc vomitou bastante esta tudo bem? -voltou a perguntar e eu nn falei nada-Angel Gray vc é muito ciumenta,mas vc nn pode vc nn tem eu na sua mão é ao contrário.
-Porra Jaden eu nn sou ciumenta deixa eu passar pfv cara eu nn sou sua me mata eu tou nem aí, mas se eu nn quero ser sua Holssler vc nn pode falar que eu sou ent só me deixa ir-digo
-Vc deu seu corpo para mim nn foi escolha minha foi sua-diz
- Quando eu nn sabia sabe pq vc me deu bebida até eu ficar bêbeda para vc me levar para cama-digo e ele só dá um sorrisinho-Isso nn é ser sua cara ns se vc sabe.
- Ent pq nn experimentar... Sabe vc assim sem estar bêbeda- fala metendo uma meicha do meu cabelo atrás da minha orelha-Com vc bem consciente do que vc ta fazendo-diz agr a coisa piorou ele apertou minha intimidade por cima das calças.
Ele se aproximou de mim agarrou minha nuca e me puxou para um beijo que logo eu retribui, ele me pegou no colo e me meteu em cima da pia, aquilo estava sendo bom até, ele foi dando beijos no meu pescoço e ao mesmo tempo segurava meio seio apertando o mesmo fazendo que eu desse uns gemidos fracos ele abriu o fecho das minhas calças e tirou as rapidamente deixando me só de calcinhas... Comeceu a lamer a minha intimidade, porra eu tava molhada agr.
-Vc é fraca já está molhada hmmm interessante--ele fala
Coemcou a tirar a minha calcinha deixando a minha parte de baixo completamente à mostra, comecei abrir o fecho das calças dele e senti ele a meter os dois dedos em mim fazendo eu gemer tirei os shorts que ele estava usando e passei a mão pela sua intimidade que senti logo... Tirei seus boxers e logo vi sua intimidade a saltar para fora que rapidamente eu lambi e ouvi jaden a gemer baixo.
Parei de lamber a sua intimidade e só foi piscar os olhos que jaden me estava penetrando sem qualquer aviso.
Estivemos ali fazendo sexo no banheiro da escola... Gozamos juntos e de seguida simplismente vestimo nos e foi como nn tivesse acontecido nada.
Puta merda eu sou tão burra para cair na dele duasss vezes eu sou mas tinha sido praseroso agr ss eu tinha acabado de assinar o contrato com o o diabo.
Quando cheguei a sala a prof já nn estava lá e ss jaden sentado na secretária.
-Menina Gray já está tudo bem?-Fala
-Sim-digo com uma cara séria e sentado na secretária reparei num papel onde tinha escrito:
"Sim Gray vc assinou um contrato com o diabo... Vc fodeu cmg com plena consciência que faz disso minha me encontre no final das aulas no último andar da escola na sala 38
Seu dono Holssler "
Olhei para ele que estava me olhando com um sorriso.
°°°°°°°°°°°°°°°°
OI gente ss eu broto aqui do nada mas tudo certo ne..Ss como eu já disse eu sou ruim fazendo hot ent nn desistam de mim 👁️-👁️
Vou escrever agr já o próximo capítulo ent me esperemmmmm
Bjs no bum bum
Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
I swear I hate you//Jaden holssler
Fanfiction"Você quer ser minha" "Dês que vc entrou na minha vida ela tem virado um inferno holsser" Fan fic inspirada em: @BabyCharliD