No final das aulas como combinado fui me encontrar com Hossler no caso estava indo... A puta da escola é grande e minha curiosidade tbm subi as escadas todas e quando cheguei perto da sala a porta estava meio aberta quando eu ia abrir vi que Jaden nn estava sozinho tinha alguém com ele e quando fui olhar melhor...
Puta que pariu jaden está transando com Zoe.
Ele me viu olhando e logo deu uma piscadinha, eu estou com raiva que tudo isso foi planeado ainda algumas horas atrás a gente transou como eu podia ter pensando por algum tempo que ele sentiu alguma coisa que ele queria algo sendo que nn tem nada.
Fada sensata tem razão pessoas que nn tem o senso deviam de acabar sem ninguém, ent espero que Hossler fique sem ninguém sem ninguém para o ajudar.
Desci as escadas e fui ao meu cacifo, quando vejo a mensagem de minha mãe dizendo que ainda vai demorar para vir me buscar ent eu fiquei esperando.
Passado uns 30m vejo jaden descer as escadas e nn me ligar nenhuma mas eu tinha o plano maravilhoso o plano prefeito para rasgar o contrato com o diabo...
Ss quem apareceu no mesmo momento que jaden deu uma olhada para mim um ex ficante.-Oi gra- Interrompo ele com um beijo e que beijo nn foi o melhor da minha vida pq o melhor foi o do... Ai 6 sabem nn me obriguem a falar que é o dele e quando nos separamos olhei para jaden e dei uma piscada a cara dele nn estava nada boa.
E foi ai que eu ouvi meu celular vibrando... minha mãe dizendo que já estava na frente da escola ent simplesmente sai da escola e fui até ao carro que logo se direcionou para minha casa.Cheguei a casa e me deu a doida de voltar a postar ent aqui vai uma foto que eu postei uma foto no insta
@AngelGray☑️

urtido por @jadenhossler,@Riley e mais 400.300 pessoasBaby if you're not mine don't think I'm yours...
Tradução: Bb se você não é meu não pense que eu sou sua...Comentários on
@fcangelgray: My baby voltouuuuu vamos festejar.
|yeas baby I love u ❤️@Riley: Amiga vc ta bem is os foi uma indireta para qm? Hmmm querendo saber das fofocas nos encontramos amanhã...
|I think I'm fine but I do not know.... Querendo saber das suas fofocas te espero my love ❤️❤️@Jadenhossler: I never thought you were mine...
Ver mais comentários
Sim Não✖️
Insta off
Eu estou pensando no cometário de jaden na minha postagem qual é a dele cara... Primeiro finge que é meu dono sendo que eu sou livre tenho minha vida... E a cara de pau dele é muito grande ne quem é que chama uma moça para uma sala sendo que nesse momento ele ta tranzando com outra...
Quer saber
I don't fuking care
Eu tou nem aí para ele ent. Vou postar um tik mesmo pq eu já nem me lembro das dança mas ne a gente tenta.
Dps de algum tempo tentando aprender a dança gravei e postei(N/A gente sempre que for tipo vídeos do tik como nn tem como meter tipo aqui que eu saiba eu vou meter aqui o link ta caso que vcs queiram ver mas nn vai ter nem os mesmo likes nem a mesma legenda ta bjs ❤️)https://vm.tiktok.com/ZSQ6bVQc/
Legenda: I don't care who you do sex....My ass moves the same way 😉.
Tradução: eu não me importo com quem vc transa minha bunda mexe do mesmo jeito
Likes❤️: 3,000,000
Comentários💬:Userangel.g: A minha patroa voltou bb quem nn gosta simples chora no banho...
Curtido pelo criador
Riley: papai Noel me da essa bunda e esse corpo prefeito da minha amiga 😔
Curtido pelo criador
|Quem disse que vc nn tem?Username0293727: gente achei Heather 😍😍
Curtido pelo criador
| Eu tbm ⬆️Jadenhossler: Parecia que vc se importava algumas horas atrás bb...
|Pessoas sem senso nos meus comentários, já nn e novidade 😊Tiktok off
Ele me segue em todos os lados, ele nn tem fotos, vídeos nem nada Jaden Hossler é um rapaz mestirioso.
°°°°°😇😈
Capítulo bem mas bem curto mas tudo certo neGente tem pessoas lendo minha fic?
Uuauauauau me respondam nn me deixem no vácuo eu choro
Gente musica do jaden maravilhosa ahahahaha o surto eu tou tendo me minias
VOCÊ ESTÁ LENDO
I swear I hate you//Jaden holssler
Fanfiction"Você quer ser minha" "Dês que vc entrou na minha vida ela tem virado um inferno holsser" Fan fic inspirada em: @BabyCharliD