(N/A Oi gente esse capítulo tem hot e pode nn ser com a pessoa que esperam ou com as pessoas.... Ent se vcs ficarem incomodados pula assim nn da para pular se vc estiver lendo quando eu tiver publicado pq eu nn estou publicando dois ao mesmo tempo mas ces entende 👁️👄👁️👍)
Ele me levou até ao seu carro.
-Sabe eu nn tinha falado com vc direito-fala e eu reviro os olhos-Não faz isso.
- Não faço isso jaden cara vc tem uma cara de pau né eu vim fazer compras para comemorar que tenho meu carro de volta vc pega em mim e me traz aqui nn faça isso eu nem sei como tou olhando para sua cara-falo
- Sabe vc tem culpa vc foi para aql encontro esquecendo totalmente eu que vc é MINHA e nn daquele muleke chamado Jacob.-Disse e eu só bufo- 3 ainda mais foi com um vestido curto que está me deixando duro só de ver sua bunda nesse vestido colado é fácil para mim nn é pq eu nn quero só sexo-fala
- Quer saber eu vou embora ta-falo ele só entre dentro do seu carro-E amanhã nn se preocupa eu vou estar em outra festa comendo outra pessoa que claramente nn vai ser vc- grito já pq ele já estava saindo com o carro.
- Vai se fuder- Fala levantando o dedo do meio e saindo.
É realmente eu e que devia estar falando isso e ss eu tenho uma festa amanhã e eu nn vou ligar para ninguém vai ser beber e mês esquecer de tudo eu nn estou mais nem ai para Jaden...
Jaden hossler povVcs nn sabem o quanto me doeu sair dali eu falei e de vdd ela é minha eu estou fodendo para os moços que ela pega só sei que amanha vai ser o dia de relembrar alguns momentos eu vou ir naquela festa e levar ela para meu apartamento enquanto ela está sóbria claro,dps a gente pode beber mas na minha mão.
°Dia seguinte °
Hoje eu nn foi para a merda da escola vou arranjar o apartamento para ela vir para cá e vai ser legal para caralho.
°°°
Estava me arrumando para ir na tal festa e por mais que pareça um pouco estranho eu vou passar na casa dela para ver o que ela está vestido ela é tão parvinha que eu já vi ela pelada antes da gente transar ss ela deixa sempre a janela aberta isso é muito legal para quem gosta de bundas gostosas.
Acabei de me arrumar e como eu falei fui passar pela casa dela.Parei na frente da casa dela e ela estava linda olhando o seu ela tava com um conjunto bem sexy que marcava todas as curvass do seu corpo....seu cabelo estava solto tinha uma maquilhagem básica parecia ter estar meio cansada.
O vestido:
(N/Aimaginem sei os pompom pq muito cafona, mas quem gostar pode deixar😍👌 )Dps ela saiu do seu quarto e apareceu na frente da porta eu ns o que se passa cmg eu nn me apaixono
por ninguém arrancei o carro é fui para a tal festaAngel gray povs
Cheguei na festa e por mais que tivesse começado a pouco tempo por onde eu andava encontrava pessoas se beijando e se fodendo e todas bêbedas, avistei um bar e me sentei numa cadeira.
-Por favor deia me uma bebida forte-falo e homem pega num copo e deita a tal bebida. - Obrigado
Saio dali com o meu copo na mão e começo a beber puta que pariu aquilo era mesmo forte.
Já havia se passado algum tempo e por mais que a bebida fosse forte era viciante ent acabava de beber um copo e pegava em outro até que chegou dois rapazes até à minha beira.
- Oi gatinha-diz dando um tapa na minha bunda- Não acha que tá com roupa de mais-diz dando um sorriso malacioso.
-Si-digo meio sonza e puxo um dos garotos para um beijo-Agr vc- Puxo o outro garoto que ali estava para o beijo e enquanto isso o que eu já havia beijando estava massagando um dos meus peitos.-Puta que pariu bro ela é muito gostosa-fala um dos garotos.-Acho que é melhor aproveitar que ela está meio bêbeda- Ele fala e outro da um sorriso.
-Qual é seu nome garota-fala
-Angel-falei gritando pq estava emio surda por causa da música e da Bebida.
-A gente te desafia a fazer sexo com nóis dois ao mesmo tempo--Ele fala e eu puxo o que falou para um beijo quando termino de beijar a boca dele puxo eles pelos braços até um quarto.Subi as escadas e entrei num quarto e fechei a porta e deite me na cama que ali havia, para ser sincera nem sabia direito de quem era a festa nn sabia quem eles eram mas estava me a dar tanto prazer estava me a esquecer daquele cara que eu nn quero falar o nome....
- voc est no xomando- falo toda embrulhada...
Ent os dois vieram até mim um ficou no meu lado esquerdo e outro no meu lado direito... Um deles começou a massagem no peito e outro meteu uma mão dentro da minha calcinha e fazendo carinho na minha parte íntima com isto tudo dei uns gemidos baixos, levantei me da cama.
-Tem alguma coisa de errado-fala
-Não
Digo ficando de costas para eles e começando a tirar o meu conjunto vermelho e rebolando ao mesmo tempo um veio até a mim e tirou a minha calcinha e enquanto isso eu beijava intensamente o outro que logo começou a tirar o meu sutiã, tiram as calças deles e eu tirei lhes a camisola beijei um de cada vez e quando eu estava a beijar um o outro ou fazia massagem no meu peito ou lambia a minha parte íntima os dois pegaram em camisinhas pegaram em mim e deitaram me na cama tiram as cuecas e começaram me a penetrar forte fez que eu gemesse alto para caralho, os dois começaram a morder e a chupar os meus peitos já que eu tinha um para cada um.-Geme nossos nomes-fala
-Eu nn saber-digo
-O meu é Christopher e o dele é Miguel.Logo o Christopher me penetra e eu gemo o nome dele como ele pediu.
-Christopher vai mais rápido caralho-falo
-Deixo isso para o Miguel-diz sorrindo malacioso.
-Fica de quatro vadia-fala e obedeço, e logo sinto seu membro dentro da minha bunda.
-MI...guel ai meu Deus deixa me te chupar-falo gozando mas ele logo parou de penetrar ent eu tbm parei de gozar.
-Bro ela ta gozando deixei um pouco para vc-Miguel fala suponho que agora Chistopher.
-Tank u dred- fala e sem aviso algum me penetra fazendo eu gemer muito alto.-Agora vc vai chupar os nossos paus.-Diz tirando a camisinha-Fica na mesma de quatro só vira se para mim- diz é eu dou uma volta ficando de cara com o seu pau que logo estava dentro da minha boca e Miguel me penetrou no mesmo tempo fazendo que eu desse o gemido abafado ele dava me tapas na bunda e eu fazia movimentos de vai e bem no Chistopher rápidos.
Senti o líquido de Christopher na minha boca que logo saiu da minha frente e quando eu ia me levantar.
-Calma falta eu-fala Miguel.
Sinceramente eu já estava cansada acho que amanhã nn ia conseguir andar ouço um barulho de camisinha abrir Provalmente Christopher vai me oenetrar enquanto eu chupo o Miguel....Comecei a fazer rápidos movimentos de vai e volta e como o Christopher me penetrava dava alguns gemidos abafados e logo senti o liquido só que desta vez de Miguel ent parei mas Christopher nn queria parar de penetrar..
-Christopher pa.. ra... por fa...vor-disse entre os gemidos.
-EU PARO QUANDO EU QUISER SUA PUTA-disse mas muito agressivo.-PARAAA-grito alto mas ele continua.
-CALA SUA BOCA-diz miguel dando um estalo.Onde eu fui me meter.... Já estava a chorar quando ouço um barulho da porta abrir....
😈😇
Oi gente capitulo pesado ne eu nem sei se é possível vc estar fazendo sexo a 3 e vc ta chupando um e ao mesmo tempo te penetrar se vcs nn são virgens pfv digam ai😍👍
Quem será que veio salvar a princesa?🤔
Nota mental: Comprar uma cadeira de rodas para a Angel👁️👄👁️
Ahhh eu fiz uma nova fan fic ent pfvvvvv vai lá eu you gostando mais da outra do que dessa🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
I swear I hate you//Jaden holssler
Fanfiction"Você quer ser minha" "Dês que vc entrou na minha vida ela tem virado um inferno holsser" Fan fic inspirada em: @BabyCharliD