☆festa neko part 1☆

811 88 20
                                    


A casa tava agitada molly pós todos pra fazer algo ate lucius estava no jardim descascando  batata.
- esta certo isso  ?
Falou pra si mesmo com as mas esbranquiçada da água de batata .

Harry aproximou e olhou o loiro.
- sr. Malfoy quer ajuda?
Mesmo com vergonha lucius assentiu e ambos continuou a corta as batatas .
- sr. Potter eu sinto muito ...por tira você de casa ....

Falou ainda tentando tira as cascas sem sucesso .
- Harry .... só Harry ....e tudo bem eu hoje entendo ....

Lucius  sorriu triste e Harry segurou as mãos de lucius que lhe encarou .
- segura a faca assim e desliza ela somente sobre a cascas e voa-la .

As mãos pequena o deixo e lucius assentiu fazendo o serviço .
De longe draco que estava pendurando enfeites viu um carro preto entrar na propriedade e foi ate a porta .
- draco!!!
Pansy gritou ao descer do carro e theodoro nott vinha atrás com os gêmeos blaise o e marcos .
- vocês fizeram o que pedi?
Draco falou olhando o carro .
- sim ...pedro  nos trouxe ...
Draco nao gostava do homem  com cara de rato .

O motorista tiros as bagagens da mala e olhou bem o lugar e entrou no carro e foi embora .

Molly veio receber os quatro e sempre carinhosa avisou a todos na fazenda weasley.
- esses jovem estão aqui conosco por uns dias façam se sentir em casa .

Os olhos dos gêmeos brilhou ao ver blaise e marcos que logo foi ate eles .
- ola somos Blásio Zabini e Marcos Zabini
Os nekos sentiu o rosto esquentar ao ver a pele negra e os lábios carnudos dos gêmeos .
- somos fred e jorge weasley prazer .

-ahhh com certeza vamos ter prazer ....

Blaise falou olhando fred com luxuria que sorrio e o mesmo foi de marcos com jorge.
- sao marcados ?
Blaise questionou e os nekos negou .
- então não de brecha se não marcamos voces ....

Theodoro olhava a casa com pouco nojo da simplicidade ao contario de blaise que admirava tudo .
- draco cade ela?
Falou serio e draco o olhou sem entender.
- cade quem a pansy esta ali perto da neko femea.
Theodoro revirou os olhos.
- minha hermione , cade draco ?
O loiro parou o que fazia e olhou o amigo.
- lembre- se que não recebo ordens estando aqui ou na mansão não sou menos malfoy que antes ...eu deixei você passar o cio dela não dei ela pra você ....

Mesmo com medo pelo tom de voz de draco ,nott continuou .
- draco você ja tem o neko estranho, por que não me deixa ficar com ela ?

O rosto de draco estava  vermelho Com raiva .
- olha aqui ela não e coisa pra se dar é gente e tem sentimentos e a proxima vez que falar do meu pottinho eu te arregaço .

Draco saiu pisando duro e todos fingiu não notar que ambos discutia baixo no meio  da sala .

Hermione vinha descendo a escada e nott a viu e foi ate ela ignorando o olhar de todos .

- Hermione minha neko saudades .
Puxou a neko pros seus bracos e rony regalou os olhos vendo nott puxar hermione pra varanda .
- doninha ???
Rony falou pra draco que suspirou emburrado .
- eu resolvo isso perai.

Draco foi atrás do casal e parou na entrada da varanda vendo nott e hermione.
- nossa mi você esta mais linda eu quero ficar com você o que me diz hum?
Hermione ainda sem graça por estar no colo de nott olhou pras mãos .
- theo sabe aquele dia foi muito bom e tanto você como draco cuidou de mim ...eu vejo vocês como irmãos eu não sei to confusa .

Draco ia se intrometer e sentiu um mão no ombro .
- ela quem decide filho ....
E draco suspirou vontando pra dentro da casa .

Longe dali....

Severo caminhava e james se grudou ,os morenos parecia cola sempre juntos .

Aproveitando que a casa tava cheia severo puxou james pro celeiro e o encostou na cerca .
- jay me da um beijo ...
James sorrio puxando severo e ambos se atracou nos beijos a anos sentia falta de james e não podia esperar , puxou o neko pro feno e o deitou ali de barriga pra cima .
- meu neko perfeito ...meu amado .
Ambos emocionado se abracou e as linguas se embolou as mãos invadiu as roupas .
-vou te fazer meu ... você quer isso ?
Severo perguntou e james sorrio desabotoando a calca de severo e puxando o membro  do maior pra fora.
- eu me lembro que eu era o ativo .... não você ...

Falou mordendo os lábios e severo assentiu .
- você ainda e mais hoje só hoje deixa eu entrar em você só pro vínculo...

Snape falou no ouvido de james que ergueu o quadril e tirou o short que usava junto da cueca e severo voltou a tocar james introduzindo  um dedo que james sentiu um desconforto muscular ,mais não desistiu , severo estocava com vigor enquanto mordia e chupava o mamilo de james que gemia com desejo não notando que ja estava no terceiro dedo .
Ambos de labios inchados com desejo sentiu severo posicionou e o penetrou com cuidado e amor e fundiu-se em um estocar com paixão .
A marca clara de james ficou escura e renovada e o severo ficou preso pelo no ainda com a perna de james no alto severo continuou a estocar  com vontade e sentindo o gozo próximo.
- eu te amo ...
- eu tambem amo ....

Assim que severo gozou os olhos de james dilatou no seu próprio  êxtase e a memoria voltou .
- ah meu merlin ....eu me lembro .

Severo sorrio ainda preso dentro de james que se mexia rapido fazendo severo ficar excitado de novo.

- voce sempre foi terrivel ...meu terrivel potter ....

James sorriu satisfeito.
- você vai ver eu sarar eu vou foder você meu ranhoso lindo .

Os dois  voltou a se beijar com desejo .
Remus olhou pela fresta do lado de fora.
- james esta ai ?
Sirius perguntou com ciúmes e remus negou e saiu puxando o lobo dog que foi emburrado.
_ toma jeito sirius ,james e um adulto e não é da nossa conta com quem ele envolve .
falou sentado na beira do  rio.
_eu sei remus não precisa me lembrar disso  e só que são quase 20 anos de saudades e achei ele e nem o tenho ...

remus olhou seu marido com tristeza .
_ você não desistiu da ideia de que ele nunca vai te amar?
sirius resmungou com raiva .
_ quando eramos criança eu prometi cuidar dele ,se eu me apaixonei por ele sim ,se eu sabia que era impossivel ? sim sabia... mais sou burro ...ele foi meu primeiro beijo.... você sabe ...

remus assentiu nunca houve segredo de sirius quanto a isso ate mesmo os "amigos" fugiu pra ajudar sirius na sua rebeldia e deu erro .
_ obrigado remus por mesmo com um passado tão idiota aqui estamos ..

remus abracou sirius que deitou no seu ombro olhando as margens .

o sol da manha era morno e ambos nada mais disse ,os passarinhos cantavam com alegria e sirius sentiu um carinho no seus cabelos e ergueu a cabeca vendo james olhar pra ele.
_ bom dia almofadinha

os olhos de sirius brilhou e seu rabo batia frenético .
_ você lembrou !!!

se pós de pé abracando james e ambos perdeu equilibrio caindo e rindo feliz  e remus sentiu deslocado e levantou e saiu andando deixando os amigos , ainda deitados no chão como se o mundo não tivessse mais ninguem .

☆Neko Potter ☆Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora