pottinho

720 83 2
                                    

O pequeno ser chorava seu pulmão era forte e o neko gritava ,James segurava o neto como um ser precioso e ele era afinal a poucas horas ,Pedro tentou roubar o mini neko mais Sirius e remus estavam de guarda e após remus proteger o bebê que quase foi ao chão ,voltou pro hospital com o bebê ligando pra polícia que logo prendeu o homen baixinho e gorducho .

A esposa de Pedro Bella tentou avançar sobre Sirius mais narcisa atacou com uma faca tão afiada que parecia agulha que penetrou a barriga da morena que só se deu conta horas depois na delegacia mais não era possível achar a arma uma vez dentro do corpo ela desaparecia .

Harry chorou muito com medo de perde seu filhote e claro draco deu toda assistência ao seu neko .

Uma loira estranha obcecada por furos de gente rica e famosa ,escalou o muro da casa Malfoy pra tentar tirar foto do bebê sem sucesso uma vez que Lucius criava pavões albinos que atacaram a mulher e o câmera e Lucius de sua varanda olhou os bichos bicar a mulher que pedia socorro e não foi atendida.

Sentado tomando chá através da sua estufa viu ambos corre dos pavões e tava rindo tanto que não viu draco chegar .
- é bom te ver rindo pai .....

Falou o loiro sentando e coçando o olho , o loiro estava cansado .
- quem dá mais trabalho ?
Perguntou o pai olhando o filho debruçar sobre a mesa.
- nenhum ....só tô com medo ....e com desejo quero tanto foder aquele neko que doi .

Lucius riu por que admitia interno que viu tanto neko nós últimos dias que queria um ......
- sua mãe .,...queria falar com você.

Draco já sabia o que era e deu de ombros .
- ela quer que eu me case com o Harry e está certa mais ele ainda está de resguardo e não sei como tocar no assunto .

- você o ama draco ?
E draco olhou o pai sério e cruzou os braços .
- pensei que isso fosse óbvio ....
E Lucius voltou o olhar pra xícara que soltava leve fumaça .
- então não há o que temer.....

Horas mais tarde draco foi pra seu quarto trazer Harry pra sua casa foi uma luta não só por que tiveram que viajar mais por que os weasley não ficou satisfeito com isso.
Da porta viu Harry cantar e suas orelhas mexiam pro bebê que também mexia as suas.
Um suspiro de amor saiu de si mesmo tendo 20 anos ele era feliz com o seu neko , Hermione estava triste voltou com draco já duas semanas e Theo não tinha aparecido e a mesma focava em livros e chorava ,blaise se apegou a Rony e o marcou o trazendo junto para a cidade .

- Harry ele dormiu ?
Perguntou quebrando o silêncio.
Harry assentiu pondo o bebê no berço.
- agora que nosso filhote dormiu tem um tempo pro papai?
Draco perguntou abraçado por traz o moreno que se agarrou a ele .
- até que enfim veio reivindicar meu corpo draco estava com saudades....
E draco o ergueu o levando até o banheiro assim que fechou a porta apertou com força as nádegas duras de Harry que gemeu com vontade.

Os amantes se entregou se amou com ador e Harry sentiu completo dentro da banheira o neko sentiu as carícias e os desejos que só draco o fazia sentir .
- eu te amo tanto draco ...

Harry falou com as costas colada ao peito de draco que cheiro seu pescoço .
- casa comigo ....
Harry se virou olhando as tempestade de draco que brilhava e sorrio .
- é claro que sim meu loiro ...

Ambos voltou a se curtir ouvindo o silêncio que só se quebrava com um gemido ou uma estocada de draco .

Quando saíram viu que o bebê estava com narcisa no jardim e sorriram draco foi até a escrivaninha e tirou da gaveta a caixinha da aliança e ofereceu a Harry que assentiu .

Após longos beijos e juras de amor ambos desceu pra cozinha e viu na sala Hermione sorrindo com Theo que lhe trouxe flores e um livro antigo raro fazendo a neko ronronar de paixão ,na casa dos fundos severo e James se curtiam uma vez que as memórias voltavam e ambos só queria estar cada vez mais juntos ...

Estamos reunidos aqui.....

O padre começou seu discurso com os noivos e Harry estava divino todo de branco e draco de preto e ambos se olhava com paixão

Você Harry James Potter....aceita este homem....
Molly limpava lágrimas,sirius queria pegar Harry e fugir de ciúmes ,narcisa sorria encantada
Você draco Lucius malfoy ... aceita....este neko ....

A cada palavra do padre o mundo registrava com flash o momento dos votos os carinhos .

Sabe Potter o momento que te vi eu disse a mim ....ah ele tem que ser meu.....

O rosto virou e mordeu os lábios louco pra pular pra parte pode deixar a noiva

Quando eu vi você não entendi o por que você me fascinava hoje eu sei eu nasci pra amar você.

Após cerimônia muitos arroz ,muito bolo dança o casal sentia mais unidos que nunca ,mais apaixonados ,e mesmo que tudo não começou perfeito hoje era .

Saindo pra lua de mel ambos deixou Molly e narcisa pra cuidar de Scorpions já que o mesmo tinha três meses .

Anos passou e o amor de ambos era intenso Harry estudou virou botânico ,draco assumiu a empresa e criou uma estufa gigante pra Harry trabalhar , Hermione e Theo se casou e teve dois filhotes ,Rony e blaise estavam esperando o primeiro filhote que iria nascer , James amou severo até seus últimos dias assim como severo o amou ,sirius e Remus nunca se largou e Lucius e narcisa dedicou a viajar e ajudar nekos carentes .

E quem diria que um simples neko mudaria tudo e seria a luz na escuridão de draco malfoy ....

Fim....

☆Neko Potter ☆Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora