☆calmaria☆

1.3K 144 4
                                    


Após uns minutos em silêncio, Harry sentiu fome olhou draco que tentava se recompor, o celular de draco tocou e ele atendeu

- fala ....
- draco sou eu ....
- pai ...como está tudo aí?

Silêncio...

- pai???
...........
Um barulho foi ouvido , respirações aceleradas .....
Um grito ecou.. .

Coração acelerou , mesmo com a dor  os olhos de draco saltou da órbita, o loiro saiu correndo deixando Harry pra trás a ligação havia caído .

Enquanto corria pra dentro da casa weasley,draco ligava pra polícia, parou pra respirar pediu pra ir uma viatura contou o que ouviu e torceu pra que eles fossem , sua mãe estava na varanda com Sirius ao ver a cara de draco veio de encontro

- o que houve .....draco ?
- mãe.. ...mae....problemas....
A mulher tentava entender ,Hermione veio junto draco tinha dificuldade pra respirar.

- filho ...e o Harry ?
- não . ....mae .....o pai.....

O loiro desatou a chorar, Harry vinha logo atrás tentou acalmar draco
- amor olha para mim , draco ...
O loiro olhou Harry e lembrou do bebê e respirou fundo .
- m-meu....pai me ligou .....nao conseguiu falar nada .....ouvi barulho e grito ....to com medo .....eu liguei para a polícia......

Narcisa passou a mão em seu próprio celular e ligou dando comando a alguém.

O silêncio era grande, com Harry em seu colo draco acariciava sentado na varanda enquanto era fuzilado por um ruivo que rosnava ao lado de Sirius que fazia juras internas de como matar draco , sem afetar Harry ou narcisa porém todos eles via lágrimas dos dois então não tomava atitude .

Rony nada fazia por que foi ameaçado pela sua mãe, olhou pro lado e viu Hermione sentar com um livro lendo e admirou a cena , a neko parecia feliz lendo e levantou e foi até ela .

- oi!?
A neko sorriu, ele admirou o sorriso .
- eu me chamo rony ......ronald weasley

A castanha ergueu a cabeça e um brilho passou por seus olhos admirando o ruivo .
- Hermione Granger.....prazer

O ruivo suspira olhando draco e Harry que se beijava como se não tivesse ninguém no mundo .

- draco e uma Boa pessoa....
Hermione falou ganhando atenção de rony que sentou ao seu lado
- quando eu fui levada pra sua casa,Voldemort disse para o draco me estuprar como ele já tinha feito.

O ruivo arregala os olhos ao ouvir a história de Hermione...

- draco me escondeu e nunca me tocou, além do permitido ..... me deu um lar ,carinho e não me marcou como seu ..... não me explorou ....entao não tenha medo ....Harry será muito feliz com ele .

Rony olhou pra ela é sentia que tinha que dizer algo .
- Voldemort te machucou muito?

Falou apreensivo
- ele mesmo nunca me possuiu no tradicional usava brinquedos ,algemas e cordas e chicote dizia que eu era sangue ruim porque não sou neko 100%...

Rony curvou a cabeça sobre os joelhos e chorou ao imaginar a dor da neko .

Hermione admirou estendeu a mão e acariciou o neko , ela nunca tinha tocado em outro neko e rony se arrastou e encostou ao seu lado e ela continuou acariciando o neko que ronronava .

- Hermione.. ..
- Sim rony....
- podemos da uma volta ....por favor

Os jovens levantou ainda olharam draco que acariciava Harry que dormia em seu colo , saíram andando em direção ao pomar, da família de rony também cultivava flores e rony agachou e pegou uma tulipa vermelha e deu a Hermione que ficou vermelha.

- sinto muito que você sofreu ....se ficar aqui nunca vou deixar você sofrer outra vez ....

A castanha estava vermelha

- eu sou do draco não posso ficar e ele que manda ,mesmo que ele não me marcou eu fui dada de presentes pra ele....

Rony parou refletindo tentando achar uma solução

- Harry não é muito confiante em si mesmo , você pra ele e um obstáculo

- eu não quero ser ...... mais o que posso fazer ?

Rony ergueu o olhar pensando uma coisa louca , mesmo tendo regras por seus donos nekos podia viver em casal .

O casal voltou pra casa , conversaram sobre vários assuntos ao chegar ao pé da porta ouvirão vozes alteradas e correrão

- MÃE....MEU PAI TÁ NO HOSPITAL ...
- DRACO.....HARRY NÃO PODE VIAJAR
- EU NÃO VOU DEIXÁ-LO ELE E HERMIONE SÃO MEUS E MEU DEVER PROTEGER ELES

- FILHO VOCE E O NOVO PRESIDENTE DA EMPRESA TEMOS QUE IR EMBORA

mãe e filho discutia enquanto no andar de baixo Harry andava de um lado para o outro Hermione pegou a mochila pra ir pra embora e Harry foi tentar pegar suas coisas mais foi barrado por Sirius

- Harry .....pensa no seus filhotes, Voldemort pode te matar ......

Harry chorava ...
- Harry eu cuidarei do draco .....

Aí sim o neko desabou chorando por que Hermione podia e ele não? Ela ia roubar seu dono ele não conseguiu ver uma coisa boa e saiu correndo a noite tinha chegado e estava quente e Harry chegou até o rio e alisou a barriga tirou a roupa e mergulhou mais nao se forçou a nadar afundando ia desistir de tudo .......

Draco desceu as escada ,com sua decisão ,viu Hermione sentar e chorar de mochila e viu Harry sair correndo olhou pela janela vendo a direção do seu caminho .

Abriu a porta e seguiu indo atrás do neko ,vendo pular no Rio e vendo que Harry se afogaria, pulou de roupa e tudo puxando o pra cima tirando Harry que tossia muito

- você está louco Harry ?
Falava tentando respirar

- se eu morrer não serei peso ....
- se você dizer ou fizer isso de novo eu Sumerei pra sempre e levarei nosso filho comigo

O neko assustou com o tom de voz de draco ...
- draco ....por que você vai levar a Hermione e não eu ???
- eu não disse isso.....
- e eu pensei ....
Draco segurou pelos ombros do neko que tremia levemente .
- Potter você e meu eu não vou a lugar nenhum sem você, a mione e como irmã pra mim ,põem isso na sua cabeça eu não a quero assim, no cio dela eu não passei com ela o Theo passou ,então para só existe você , o único que me tira de você e nosso bebê tá entendo?

Harry se agarrou a ele é se beijaram ao longe os adultos ouvia tudo

- estou indo cuidem  do meu filho , eu ligo pra vocês ja que o draco ficou sem celular ....por ter que mergulho de roupa e tudo eu volto .

Os jovens não viu narcisa sair com carro e Sirius e remo ir junto com a mulher deixando draco e Hermione pra trás.

Após volta pra casa e tomar banho e se trocar draco deu falta da mãe ,procurou pela casa .....

- mãe??

☆Neko Potter ☆Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora