☆mini neko☆

710 87 9
                                    

O pequeno ser gemia baixinho sujo de sangue nos braços de lucius o seu neto era perfeito todo loiro exceto as orelhas de pelos negros , como água cristalina os olhos de lucius molhou a face olhando o bebe .
Harry ainda gemia dolorido afinal teve o bebe no chão sobre o sobretudo de lucius .

Draco estatico olhava o  ser e parecia travado .
- meu filho ?
Falo abobado mais não foi ate o bebe e sim a Harry o cobrindo uma vez que o neko estava semi nu , tocou os fios de cabelo negros e despenteado de harry num carinho .
- ele e lindu obrigado vida....

Vozes erão ouvidas aproximando e logo paramédicos foi ate o local pegando Harry na maca e o bebe fazendo os procedimentos necessarios .

Um medo de draco foi tão grande em perde um dos  dois que o garoto grudou em Harry e não saiu de perto .

As coisas estavam calmas  entre partes , hermione estava encantada  com nott e por protege-la e no andar de cima blaise , cuidava de rony .

Mesmo que todos estavam aliviado não deixarão de ouvir alguns sim do ar de cima e Mallu sentia o rosto queima mais uma vez no cio não havia muito a se fazer .
A sorte de todos era que blaise levou o ruivo Pro sótão da casa então não ia atrapalhar a rotina embaixo exceto pelo vamporo que morava no sótão e tava bravo indo pro porão grunir por perde o "quarto " .

Blaise assim que pôs o vampiro pra fora viu um grande colchão escorado na parede e puxou o deitando e viu o ruivo gemer com dor, tentando se tocar , com cuidado pegou o ruivo e o olhou alisando os cabelos do menor .

- quente.....
Rony falou com lábios vermelhos e foi impossível blaise não sentir tesão ao ver a camisa com os botões abertos e o peito liso com sardas amostra .
Com cuidado blaise tocou a pele e indo a mão até os ombros e deslizando a camisa pra fora do corpo do ruivo que ansioso aproximou e lambia a pele do pescoço de blaise que fechava os olhos mordendo o pescoço.
- depois que me foder eu posso também? 

E blaise sorriu ao ver o ruivo puxar a calça pra fora do corpo , ficando nu e o negro contemplou o corpo esguio.
- Neko !?
E Rony olhou pra blaise agora encarando os lábios carnudos com desejo .
- Rony eu sou o Rony....por favor Rony.......

E blaise mexeu a língua dentro da boca testando a voz.
- Rony....
E o corpo do meio tremeu como se estviesse a ponto de gozar .
Ambos se beijou e com as unhas afiadas Rony rasgou a camisa do negro que não ligou chupando a língua do menor .
- sou todo seu nekinho .....
E Rony ficando por cima de blaise , sentou nas pernas do maior puxando cinto e abrindo a calça.
Encurvou o corpo até a barguia da calça e da cueca verde que o maior usava e cheirou com desejo e blaise sentia a cada segundo a sanidade mental partir .
Com um fio de saliva o Neko respirava rápido.
- você quer ?
E não ouve resposta pois Rony já tinha puxando o pano liberando o pênis grande e grosso e abocanhado e blaise gemeu alto sentindo ser engolido mesmo que não coubesse tudo dentro da boca .

Blaise empurrou Rony pro colchão e voltou a tirar tirar as Roupas com rapidez jogando de qualquer jeito.
- eu vou te fazer meu boquinha quente esqueça seu antigo dono você é meu......
E Rony riu .
- eu não tenho dono .
Como diamante negro os olhos do homem brilhou encantado .
- sou o primeiro?
E Rony abriu as pernas sem vergonha nenhuma e se masturbou na frente de blaise que parecia hipnotizado.
- se me quiser....sim o primeiro.

E blaise aproximou vendo o Neko se lubrificar natural e se pôs a chupar e penetrar o dedo o alargando ele não queria machucar seu novo objeto de desejo .

E Rony não deixacá de gemer e arranha as costas do homem que engolia sem trabalho seu membro e socava seu dedo grosso.
Vendo Rony gozar em sua boca sorriu vendo que mesmo após o ato o menor não esmureceu e o alargando se pôs no meio das pernas .
- hora de saber como e ser o amado de alguém....eu nunca também tive ninguém....
E posicionou e penetrou bem devagar e Rony se grudou nele como se goza-Se outra vez de tanto desejo e é algo em blaise mexeu consigo a ponto dele gemer e chorar sentindo ambos se grudar e agora ambos se encarava e se beijaram com paixão e o maior arrematou pra dentro do menor que se grudou com paixão e ambos estavam longe de acabar aquela nova onde de frenesi .

Harry já tinha sido limpo e trocado a roupa por uma camisola e suas orelhas mexiam ainda encarando o pequeno filhote .
Scorpions era fofo , calmo e draco não conseguia evitar de babar e chorar olhando ambos .
- Harry eu já disse que te amo hoje ?
Falou admirando o moreno que negou mudo.
- eu te amo ....sabe no primeiro dia que te vi eu não sabia que estar com você seria tudo isso , era só um Neko ....

Ainda respirando continuou .
- ninguém era importante....mais aí te ter embaixo de mim , tudo mudou  , você se tornou meu tudo não você é  meu tudo nada mais vale .... vocês valem os dois .....

E ambos se abraçou e narcisa ouvia da porta e chorava feliz como o filho mudou tudo graças a um Neko fofo .

O dia chegou e era hora de ir pra casa Harry levantou da cama do hospital e viu Scorpions dormi quetinho e resolveu tomar banho rápido e mais rápido que pode tomou banho afinal logo teria alta , ao terminar secou os cabelos e voltou pro quarto já vestido com sua roupa ao sentar na cama olhou o bercinho .....estava vazio....

☆Neko Potter ☆Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora