one

7.7K 178 45
                                    

Votem e comentem
Beijinhos
_______________________________________


Seul 19:45

Esgotada,esse era o estado em que encontrava à alguns meses,minha saúde mental estava debilitada assim como meus sentimentos,um relacionamento de meses fora para o ralo. Me sinto uma completa idiota por tal perda de tempo,perdendo tempo com alguém que não me queria de verdade. Num relacionamento onde eu amava por dois.

As lágrimas de ódio e tristeza vez ou outra transbordava de mim,mas eu tinha prometido a mim mesma que seguiria em frente não importa o quanto doesse.

Não era fácil,mas era necessário. Iria me recompor,e viver minha vida.

E foi exatamente isso o que eu fiz,comecei devagar e logo fui pegando o jeito. Me orgulho do que me tornei,as vezes a dor forja a gente como ferro.

Enfim,não importa.

Melhor ir direto ao ponto,não é?Concordo.

Atualmente eu estava uma sala de reuniões,olhando para um bando de babacas velhos que discutiam assuntos econômicos sobre uma empresa onde haviam dois CEO's ou algo assim,não prestei atenção alguma.

Minha cabeça explodia por toda a tequila que eu ingeri na noite passada,resultado?Um casal que eu não conhecia na minha cama e uma puta dor de cabeça.

Suspiro tentando prestar atenção em pelo menos uma palavra do que era dito naquela mesa,passei os olhos por todo o ambiente não encontrando os donos daquela empresa.

Dois idiotas que deixam o trabalho difícil para os empregados.

E eu,como chefe do setor de economia,tinha que lidar com esse tipo de idiotas.

— Senhorita? — Olho para o um dos homens engravatados em minha direita indicando que continuasse.

— Temos que estender a verba ou não vamos dar conta dos gastos. — O olho,analisando a situação a qual eu já resolvi várias vezes.

— Isso é tudo uma aposta,você investe o que tem e o que não tem rezando para dar certo. A empresa tem resultados promissores? — Pergunto e ele afirma. — Ótimo,então reduza os gastos que podem ser reduzidos sem alterar a qualidade do produto e fale com quem tenha que falar com bons argumentos e vai conseguir tudo o que deseja. É tão simples,nem sei o porquê dessa perda de tempo.

Digo cruzando os braços olhando para o idiota que convocou essa reunião e me fez sair de casa às pressas. Eu só queria voltar para casa,tomar um banho e cair na cama depois de catar a embalagem de preversativo do chão.

Fazer o que? Eu tive que sair correndo pra essa merda de reunião tosca.

— Já que é tão fácil,por quê você não faz?Tenho certeza que os CEOs irão adorar escuta-la. — Jonjin disse sorrindo lácivo para mim,detesto esse cara. Ele é metido,e nojento.

— Essa não é a sua função?

— Sim,mas eles não são tão fácies de lidar. A Senhorita poderia ser de grande ajuda por seus atributos. — Com atributos ele quer dizer minha bunda e peitos.

Falei que era um escroto.

— Tem sorte de estarmos em ambiente profissional. — Ele sorri e me desafia.

— Bom,se isso é muito difícil para você.. Sabia que não iria aceitar de qualquer forma.

Babaca.

— Está mesmo usando meu ego contra mim?Pois bem,conseguiu. Marque com eles e eu faço isso. — Cruzo os braços. falando com escárnio. — Já que você não consegue nem achar a porta do sucesso sem mim para mostrar o caminho.

Beutiful | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora