four

3.4K 108 19
                                    

Votem e comentem

__________________________________

Seul 19:24

Mais uma vez eu revisava as contas das planilhas em minha frente,eu já estava de saco cheio. Meus saltos já estavam jogados debaixo da mesa,havia copos de café na lixeira e muitas canetas expalhadas pela grande mesa de vidro,bufo estressada até que ouço algumas batidas na porta.

— Entra. — Digo suspirando encostando minhas costas na cadeira para tentar relaxar um pouco.

— Nossa você está péssima. — É a primeira coisa que eu escuto ao ver Joenne entrar,sorrio forçado para ela que se senta em minha frente. — É sério,só estou falando a verdade. O trabalho está difícil aí?

— Muito,eu estou aqui faz horas! Tem algumas coisas que não batem,e meus pés estão me matando. — Choramingo para a de cabelos acinzentados.

Não sei pra quê todo esse trabalho,maioria desses papéis são tão inúteis quanto uma linha capilar pra pessoas carecas.

— Que triste.. eu soube que faz uns dias que você foi fazer negócios com dois CEO's gatissimos,como foi? eles são uns babacas?

Não julgo o pensamento precipitado dela,maioria são uns arrogantes de merda que acham que são os donos do mundo.

— Eles foram.. — De imediato veio flash's das minhas noites com ambos me fazendo perder o foco. — prestativos.

Jungkook não tinha me mandado mensagem,era de se esperar. Fiquei levemente decepcionada com isso e até uma pouco chateada de ter saído daquela maneiras pra ser franca,mas eu não sabia se ele iria ser um babaca no dia seguinte,por tanto preferi não arriscar.

— Hmm,interessante. — Eu confirmo antes de perguntar.

— Veio fazer o que aqui?

— Vim te convidar para uma boate.

Isso é só porque é quinta feira ainda.

— Não sei não. — Digo hesitante para mesma.

— Ah,vamos! Porfavor! — Ela insiste me balançando pelos ombros e eu sorrio cedendo.

— Tá bem! Eu vou,mas vai ter que me buscar. — Ela confirma sorridente enquanto se levanta.

— Daqui a pouco vai dar o horário de irmos,vou te buscar as 21h. — Diz saindo da minha sala em seguida,e eu suspiro voltando aos papéis tendo um pouco mais de ânimo para terminar aquilo.

[...]

No momento eu me encontrava em frente ao espelho dando os últimos toques finais para descer e encontrar Joenne. Os saltos não eram tão altos para não correr risco de cair quando fosse dançar,não havia passado batom para caso beijasse alguém não ficar toda borrada e meu vestido era confortável o suficiente para mim descer e subir sem me preucupar se iria subir.

Me olho uma última vez saindo de casa,indo encontrar a de cabelos acinzentados no saguão.

— Garota,você seria facilmente o motivo de eu pegar mulheres. — Ela diz assim que eu entro no carro me fazendo rir alto.

Beutiful | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora