Votem e comentem
________________________________Seul 13:18
Alguns dias haviam se passado depois da grande "conhecidência" na boate,apartir daquele dia Taehyung e Jungkook passaram a estar cada vez mais presentes no meu dia a dia,me mandando mensagens e acabando por me deixarem acostumada com a presença de ambos. Não era ruim,os dois se completavam de uma maneira extraordinária.
Tae era mais reservado,porém muito amoroso,e gentil.. já Jung era mais elétrico e atrevido,mas no fundo era só um neném. As ações dos dois me mostraram o pensamento precipitado que eu tinha sobre eles,porém algo me incomoda ainda.A escolha que os dois esperavam que eu fissese.
Eu não quero descartar ninguém e isso vem martelando em minha mente como agora,no momento eu estou preparando meu jantar até receber uma mensagem.
Tae
|desculpe não conseguir falar com você direito hoje,linda.
|perdi as contas de quantas reuniões eu e Jeon fomos.ah,tudo bem. sem problemas|
|quer que eu te busque pra jantar?
Sorrio fraco para o celular e assim que eu começo a digitar para perguntar onde poderíamos jantar recebo outra mensagem.
Jun
|gatinha?
sim?|
|eu estou tão cansado de todas aquelas reuniões..
|bem que você poderia vir me fazer companhia,não é?
coitadinho|
eu estou transbordando de|
compaixão,mas deixa pra próxima,JunEu não iria ficar me relacionando com os dois em segredo,a última coisa que eu quero é usá-los.
Tae
obrigada,Tae. mas hoje eu quero ficar em|
casa um pouco,tá bem?Suspiro afundando meu rosto na almofada do sofá dando um grito em pura frustração.
[...]
Enquanto digitava em meu notebook minha cabeça latejava pelo estresse da semana,do trabalho e principalmente ter que ficar alternando entre Tae e Jung,era cansativo e desgastante por mais que ambos fossem super atenciosos comigo. Eu juro que quase confundi o nome dos dois um vez e por pouco fui ouvida.
Decidindo sair desse estresse e energia negativa eu decido desligar meu celular e dar uma caminhada por aí,pego o essencial e a minha bolsa onde coloco meu notebook,o dia estava um pouco nublado mas não o bastante para eu deixar de entrar numa sorveteria. Não muito cheia,tinha um rapaz com alguns livros na mesa,um casal e três pessoas - dois meninos e uma menina - que tomavam seus sorvetes lado a lado,provavelmente amigos.
Vou até uma mesa próxima a janela e me sento escolhendo o que iria pedir,uma das atendentes vem até mim e anota meu pedido,e logo eu suspiro passando os olhos no local ouvindo as risadas não tão altas do trio na mesa a frente. Até ouvir a garota dizer a um dos meninos.