two

4.5K 118 43
                                    

Votem e comentem.

___________________________________

Seul 18:24

Uns dois dias se passaram depois do "acontecimento" em minha porta,me arrependi de não ter pego o número de Jeon ou qualquer outra forma de contato. Não estava nenhum pouco arrependida de ter retribuído seu ato,mas não queria ficar pensando tanto nisso... como agora. Afinal isso não é importante,principalmente quando ele mesmo sequer deve lembrar ou ligar pro que houve.

Tentando sair desses pensamentos,volto minha atenção para minha xícara de chá,até sentir meu celular vibrar na bancada da cozinha e eu olho a mensagem.

Desconhecido

|olá,é Kim Taehyung.
|desculpe,mandar mensagem tão repentinamente,mas está ocupada?

Estranho um pouco as mensagens,como raios ele conseguiu meu número?Em pleno domingo de manhã?

Esse homem não tem o que fazer não?

não,não estou e não precisa se desculpar|

como conseguiu meu número?|

|perfeito,gostaria de me acompanhar na praça central?

|com um amigo.

Eu estava curiosa,e muito tentada a ir já que não tinha nenhum planejamento para hoje. E ninguém merece passar a folga trancafiado em casa,então..

Tô sentindo que vou me arrepender,mas é aquilo,certo? Melhor se arrepender do que passar vontade.

tudo bem,que horas?|

[...]

Estava me arrumando pra ir de encontro com o homem atraente de cabelos castanhos claros que havia conhecido a quase uma semana,um pouco receosa,mas minha curiosidade gritava mais alto para saber o que o mesmo queria comigo.

Terminei de vestir-me,e me apressei vendo que eu estava ficando quase atrasada como sempre,peguei o que precisava e fui a caminho da praça onde ele sugeriu. Ficava só a alguns metros da minha casa então não tive nenhum problema para ir à pé,quando cheguei passei os olhos por todo o lugar vendo crianças brincando,e também pessoas passeando,logo não demorei para achar Taehyung, e ir até ele.

— Me atrasei? — Sorrio pequeno para ele que faz o mesmo se levantando.

— Que nada,chegou na hora certa. — Disse,fazendo meu sorriso crescer e eu brincar. — Uma novidade,eu sempre estou atrasada.

O ouço rir baixo e fazer um pequeno gesto para nós sentarmos.

— O dia está muito bonito,espero não ter atrapalhado sua folga. — Neguei rapidamente com a cabeça.

— Não,não. Sinceramente? Você a salvou,à essas horas eu estaria fazendo nada no sofá ou adiantando trabalho. — Rimos juntos.

— Fico feliz então,você parece uma pessoa focada. Admiro isso. — Agradeço o elogio. Mas meus pensamentos martelavam sem pausa na minha cabeça

— Taehyung..

— Por favor,me chame só de Tae. — Sorrio com o pequeno apelido e reformulo a frase. — Certo. Tae,por que me chamou aqui?

Beutiful | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora