Prólogo

753 113 17
                                    


Daniel Abernathy cresceu acreditando que o dinheiro podia comprar tudo. Herdeiro de um conglomerado de empresas do ramo de construção civil, o Cantilever Business Group, fundado nos Estados Unidos, por seu já falecido avô, o americano Roger Abernathy. Aos sete anos perdeu seus pais, Luke e Camilo Abernathy. Sem parentes próximos, teve a guarda dada aos seu tio, irmão de seu pai Camilo, e sendo ele brasileiro, teve que se mudar pro Brasil. Seus tio e a esposa o aceitaram unicamente pelo dinheiro que receberiam estando com a guarda do garoto, mesmo que os bens fossem gerenciados por Joseph, o advogado de confiança da família e mais um grupo de acionistas.

Sua infância foi viver aos cuidados de empregados, enquanto seus tios curtiam a ascensão social que tiveram, com a tutela de Daniel. Aos 15 anos descobriu uma cardiopatia que o obrigou a fazer tratamentos. Enfrentou tudo praticamente sozinho, pois seus tios estavam ocupados demais para ele.

Ao completar a maioridade necessária para ter controle sobre seus bens, com a ajuda de Joseph, assumiu a presidência do grupo empresarial, mas manteve residência no Brasil, viajando quando necessário.

Daniel tornou-se um homem de sucesso nos negócios, mas também soberbo e arrogante, sempre acreditando que seu dinheiro poderia comprar tudo e a todos. Isso começou a mudar quando recebeu de seu cardiologista, a notícia de que somente um transplante de coração poderia salvar sua vida.

Agora Daniel precisa submeter-se á uma lista nacional de espera por doação de órgãos, dependendo não de sua incalculável fortuna e sim da solidariedade de desconhecidos.

A vida dele vai cruzar com a de Bernardo Lima, que perdeu o irmão mais velho, em um acidente de carro e mesmo no momento mais difícil para ele e sua família, em um ato de amor e solidariedade, eles decidem doar os órgãos de Fernando.

Não sabiam no entanto que esse ato mudaria a direção de suas vidas. Passando por dificuldades financeiras e prestes a perder a casa, eles recebem a ajuda de um homem, até então desconhecidos por eles, mas com um coração familiar.

Inestimável CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora