Nando? - Bernardo, chamava pelo filho, de 5 anos, descendo as escadas da mansão, com a mão na sua bela barriga de quase 7 meses. Ele e Daniel moravam agora nunca grande mansão, com seu filho Fernando,que tinha o nome em homenagem ao irmão de Bernardo, e durante os últimos meses de gestação, teriam também a companhia de seus pais, Martha e Ricardo.Bernardo estava grávido do segundo filho do casal, e seria mais um menino, se chamaria Camilo, em homenagem ao papai de Daniel. - Tô aqui papá - O pequeno respondeu, saindo de trás de uma cortina. Ele brincava com o avô de esconde-esconde. - Tava me escondendo do vovô.- Disse correndo até o pai e pegando na mãos dele, que já estava no ultimo degrau. Beijou a barriga de seu pai e disse oi pro irmãozinho. - Você tem que tomar banho, meu bebê, papai logo chegará pra cantarmos os parabéns dele.- Bernardo avisou e logo seu pai, Ricardo, se aproximou sorrindo pro filho e pro neto. - Você conseguiu se esconder bem né, danadinho?- disse e pegou o neto no colo, levando-o pro banheiro, pra que Dora, a babá que ajudava Bernardo a cuidar do primogênito, o banhasse e arrumasse.
Naquela noite, estariam comemorando o aniversário de 39 anos de Daniel, então prepararam um jantar, apenas para a família deles, infelizmente Joseph e Karen não poderia estar presentes, pois estavam com a mãe de Karen no hospital, que após um acidente doméstico, a senhora precisou fazer uma intervenção cirúrgica. Quando deu 20:00, Daniel passou pela porta da grande casa, e já foi logo recebido com várias palmas e uma música de Feliz Aniversário. Bernardo segurava a torta e cantava para o marido, que seguiu até ele pra soprar as velinhas, mas antes de o fazer, sentiu as pequenas mãos de seu filho Fernando, pedindo colo para que pudesse soprar as velinhas junto do papai.
Com o filho no colo, fechou os olhos e agradeceu pela vida maravilhosa que tinha ao lado de sua família e pediu apenas que seu filho viesse saudável para eles. Nando ajudou o pai a apagar a vela e depois de um banho rápido, Daniel se dirigiu á sala pra o jantar em família. Beijou seu esposo nos lábios e na têmpora, e logo após sentar, beijou a "casinha" do seu filho Camilo e assim seguiu-se a noite, agradável e com conversas animadas. Todos entregaram os presentes á Daniel, que também recebeu uma ligação de Joseph e Karen desejando-lhe boas coisas.
Meses depois, era o dia tão esperado por todos e após algumas horas, Camilo nasceu, lindo, saudável. A família estava em festa. Os avós felizes por mais um netinho e os pais não se continham de felicidade pelo segundo filho.
Porém talvez o mais empolgado era mesmo Fernando, que sempre quis o irmãozinho e agora o tinha.Já faziam sete meses e Camilo ficava maior e mais esperto a cada dia. Bernardo achava o filho cada dia mais parecido com seu outro papai. Nando, não largava o pé do pai, sempre querendo ajudar a cuidar irmãozinho.
Nos primeiros meses, Daniel se afastou da empresa pra ficar ao lado da família, mas foi necessário voltar e por isso, Bernardo cuidava de Camilo com a ajuda da babá, e também de seu filho Nando e dos avós corujas. Não faltava apoio e a noite, Daniel se dedicava a cuidar de bebê e brincar com Nando, pra que seu esposo descansasse. A babá ficava durante o dia, e se necessário, algumas noites.
-Todos dormindo. - Daniel entrou no quarto e se dirigiu pra cama, pra beijar seu esposo, que lia um livro enquanto o esperava pra dormir. - Ainda bem. Amo meus filhos mas não tenho mais tanta energia. - Bernardo riu, recebendo beijos do marido, em seu pescoço, fazendo ele se arrepiar inteiro.
Os beijos foram esquentando e logo o livro foi deixado de lado, assim como as roupas que vestiam.
- Eu amo seu sabor. Fica melhor a cada vez que fazemos amor. - Daniel falava, no ouvido de Bernardo, deixando chupões pelo pescoço e ombros. Desceu mais e chegou no pênis do seu amado marido, que já estava durinho pra si.
Chupou com avidez, fazendo Bernardo gemer sem se conter. Logo foi Bernardo que estava retribuindo o carinho do marido, que se segurou, pois queria gozar dentro de seu lindo príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inestimável Coração
Historia CortaUm ato de solidariedade fez com que Daniel recebesse um novo coração. Ao mesmo tempo em que Bernardo e a família tentavam superar a perda trágica e precoce de seu irmão, Fernando. Daniel se deu conta que o dinheiro não pode comprar tudo, como ele p...