✨Por que ?✨

41 5 0
                                    

Capítulo 1

Quando eu tinha sete anos, sonhei que estava morrendo.

Tinha uma pessoa, um garoto, eu não conseguia ver seu rosto, mas de alguma forma sabia que ele gritava de desespero, mas não sabia o que ele dizia.

Eu não me mexia. Sentia uma dor insuportável sobre o peito e não conseguia respirar.

E eu sabia que era meu fim, e que não podia fazer nada para fugir ou implorar por misericórdia, um suspiro, uma palavra, uma resposta, uma resposta, somente uma.

Por que eu?
Por que comigo?
Por quê?
Por quê?
Por que isso, pra quê isso?...

POR QUÊ??.

_AURORA, FICA COMIGO, FICA COM A MAMÃE OK....

_POR FAVOR DEUS, NÃO DEIXE MINHA MENINA IR

15/04 - 02:39

Acordei no hospital, minha mãe estava do meu lado segurando minha mão.

_mãe? minha voz saiu rouca e fraca

Ela olhou para mim, e arregalou os olhos, os mesmos inchados e cheios de lágrimas

_filha, oi, está se sentindo bem querida? Falou enxugando as lágrimas

_minha cabeça dói. Falei.

_Ok, descanse um pouco, vou chamar o médico ok?

_Ok

Naquele momento só lembro de ter apagado
Quando acordei, vi que meus pais estavam conversando com um doutor
Provavelmente o meu, minha mãe estava abraçada com meu pai e estava chorando, eu não conseguia ouvir direito o que eles estavam falando, mas queria saber.
Por conta dos remédios para dormir que eles haviam de dado eu adormeci novamente...

Bom....
Essa é a parte da minha vida que eu mais gosto e menos gosto, com ela eu consegui aprender muitas coisas e amadurecer com elas, mas muitas coisas de mim também foram tiradas...

Eu Aurora Nyrrer, estava com câncer aos 14 anos de idade...

No dia 15/04 eu havia descoberto esse tumor em mim, que mudou completamente minha vida de uma hora pra outra, eu tive uma parada cardíaca, e me levaram para o hospital.
Eu sempre fui muito ruim de saúde, nasci assim, sem uma produção de glóbulos brancos capaz de defender meu sistema imunológico inteiro.
Enfim, descobri esse câncer, que pra minha sorte não era terminal, basicamente eu poderia viver, se existisse na terra alguém de medula óssea compatível comigo..
Infelizmente, o mundo veio contra mim novamente, eu era vulnerável, meu sangue era O positivo, e minha medula óssea definitivamente era super rara na humanidade, eu iria morrer, o mundo não me queria...

Enfim hoje eu estou aqui com meus 17 anos de idade, na quimioterapia...

_Muito bem Aurora, só vou precisar te receitar mais alguns remédios e você está liberada

_ Hoje fui legal com você Maria, vou receber um pirulito??

Falei brincando com Minha médica

Maria era legal, amava ela, basicamente minha amiga mais próxima, apesar dela ter o triplo da minha idade a gente se entendia bem, foi ela quem cuidou de mim, dês da primeira quimio até hoje

_Você está se achando demais garota, mas merece sim kkkkkk

Rimos juntas

Ao sair da minha quimioterapia, fui até meu carro, eu morro em New York então com 16 anos tirei carteira pra não sobrecarregar minha mãe, e  não estou nem aí pro câncer, vou dirigir com ou sem ele.. Apesar de já ter batido o carro milhões de vezes kkk vou continuar
Um dia eu vou morrer mesmo...
Duvido muito existir alguém na terra capaz de ser compatível a mim..

Sai do hospital e fui em direção pra minha casa

Passei no posto de gasolina para abastecer e aqui em New York, nós mesmos abastecemos nossos próprios carros, sai do carro e fui abastecer.

_ E ai magrela nojenta..

Uns idiotas, amiguinhos do meu irmão passaram e jogaram água em mim, eu já estou acostumada com tal educação deles, quando eu era mais nova meu irmão me odiava e me batia, por que meus pais me davam mais atenção por conta dos meu problemas de saúde, coisa que no fim, eu nunca tive culpa...
Trágico mas verdade... Hoje ele não vive em casa...

Minha família é dona de várias empresas e negócios, então posso me dizer ser rica..
Coisa de que eu não faço proveito algum,
Do que adianta ter milhões de dólares e não poder curar essa ridícula doença que eu tenho.
Era pro idiota do meu irmão estar estudando pra assumir os negócios da família, mas não, o besta fica fumando, bebendo por ai com esses caras, só pra constar ele tem uma filha de 4 anos e vai ser pai de um garotinho, e fica nessa vida horrível..

Sabe, eu não tento me aproximar da situação, ou conversar com ele, por medo de ser machucada ou se tornar a irmãzinha favorita dos pais que quer ajudar o irmão que não concerta a vida..
Mas quer saber de uma coisa, eu também não tenho meus pais presentes, eu cuido dos meus remédios, estudos, quimioterapias, saúde, documentos, tudo. E ele poderia... Não... DEVERIA!!
Seguir e ter uma vida melhor que a minha. Ele tem saúde, tem dinheiro, tem tudo que um cara da idade dele iria desejar, enfim. Sinto pena do meu irmão

Respiro fundo para não me estressar e entro no carro

Assim que dou partida o lindo do meu carro tem a audácia de não pegar.

Ligo de novo e ele novamente não pega

Dou partida de novo e ele pega... Vou saindo com ele do posto... e com uma distração de segundos, colocando o cinto, bato em algo, que parece ser um humano, pela voz, um homem...
Paro rapidamente e em um pulo estou fora do carro vendo se não viraria uma assassina... Vou até a frente do carro e vejo caído no chão, a perfeição em pessoa...

Lembrando que irá ter erros ortográficos, mas vou estar consertando


QUAL DELES? (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora