✨ Amizade colorida?✨

12 1 1
                                    

Aurora

O que está acontecendo comigo??? Merdaaa, eu não fiz aquilo!? Fiz!?
Que Droga!!! E agora?? O que eu faço
Como eu vou olhar na cara dele?
Eu sou loucaaa!!!
Não deveria ter beijado ele... Mas tava tão perto, e as lembranças do dia anterior vieram na minha cabeça e.....
Ahhh.... Sou doida kkk.... E o pior "EU GOSTEI" TIPO, NÃO FOI POUCO.. GOSTEI DEMAIS DAQUILO!!!! E QUERIA MAIS!.
Estou mais ferrada do que pensava...

-Aurora

Que bosta!
E agora o que eu vou fazer? Ele deve me odiar!
Será que eu fiz certo?

-Aurora

E se ele não tiver gostado, e se ele não quiser mais doar? E se ele tiver namorada?

-AURORAA!

sai dos meus pensamentos.. com a voz de doutor Henrique..

-Oi é... Desculpa kk

- está tudo bem..

-Quero te dizer que já está tudo pronto.. a cirurgia vai ser daqui uma semana!

-AHH ELE ACEITOU?

-Sim..

-Ahh muito obrigada Henrique..

O abracei..

então quer dizer que ele não estava com raiva de mim e a gente poderia ter uma chance!!!

Não!.. espera!

Aurora para de ser iludida você sabe muito bem que você é uma careca com câncer, magrela, nojenta, feia e ainda por cima antissocial!!!

Falei comigo mesma...

Kkk nunca que ele iria gostar de mim.... Quem eu estou querendo enganar??!

Uma semana depois:

Hoje é o dia da cirurgia, estou tensa, mas bem....
Nessa semana, eu e Ian nos aproximamos um pouco, conversamos por horas, mas não tocamos em assuntos muito íntimos e nem naquele beijo.
Tentei ao máximo ser legal, e não uma idiota, e falar coisas com sentido, mas aos poucos relaxei
Começamos a conversar, mas não foi por vontade própria, meio que tivemos um empurrãozinho, por conta dos exames que fizemos juntos que duravam horas pra concluir
E agora eu estou aqui no quarto esperando para ser chamada..

_Ian, vamos?

Uma enfermeira o chama

Ele assente, me olha de canto e da um sorriso de canto de boca e sai da sala acompanhando a enfermeira...

Alguns minutos depois, outra enfermeira vem ao quarto para me preparar...

   ...

Acordei, em meu quarto.. disseram pra mim que a cirurgia tinha sido um sucesso, eu estava meio dopada ainda, por causa dos medicamentos, por isso nem tive muita reação, mas finalmente livre dessa doença....

Perguntei sobre Ian, e falaram que ele teve que pegar vôo, assuntos pessoais...

Pedi ao doutor Henrique, que me falasse o número dele
O

mesmo assentiu e me entregou uma pequena pasta, onde estava as informações de Ian..
Peguei o número e liguei pra ele...

_Alo!?

_ Oi Ian... Tudo bem? É... Desculpa te ligar mas fiquei preocupada... Falei

_Oii Aurora, hahaha tá tudo bem, obrigado por se preocupar... Mas e vc ? Esta bem???

_ahh sim, acho que você já deve estar sabendo né..
Estou mais do que bem sério, e muito feliz também!
_Que bom.. me desculpe não poder está aí.. estou com problemas familiares, meu pai me procurou, eu não sei por que, Aliás ele nunca ligou pra minha existência.. mas enfim, estou muito feliz mesmo, por você..

[  ] QUERO UM AMOR QUE ME CONSUMA, QUE ATÉ AO UNIR NOSSAS MÃOS, PASSE UMA CORRENTE ELÉTRICA QUE FAÇA MEU CORPO ARREPIAR, UM AMOR QUE NEM ME TOCANDO MEU FAÇA SENTIR COISAS DESCONHECIDAS, UM AMOR QUE ME TIRE TODA A TIMIDEZ, UM AMOR QUE NÃO VAI ELOGIAR MINHAS INSEGURANÇAS, MAS SIM ME ENCORAJAR A ME SENTIR FELIZ E BELA DO JEITO QUE SOU, UM AMOR QUE AMA INDEPENDENTE DOS DEFEITOS OU IMPERFEIÇÕES, UM AMOR QUE COM UM SIMPLES OLHAR FAÇA CADA PARTE DO MEU CORPO ACENDER EM CHAMAS, UM AMOR QUE SEJA INFINITO, UM AMOR QUE ME CONSUMA COMPLETAMENTE.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QUAL DELES? (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora