Aurora
Acordei com a voz da minha mãe me chamando..
- Aurora ele acordou filha!!
Arregalei os olhos.
-Oque?? Como ele está??? Aceitou doar???
-Calma filha!! Minha mãe falou com um leve sorriso no rosto, vendo minhas expressões.
-Doutor Henrique foi conversar com ele agora!
-Ele está bem.. Se recuperando, teve um contussão forte na cabeça!!
-Posso vê-lo??
-Calma Aurora, pra quê esse fogo todo??
-Posso vê-lo mãe?? Insisto
-Relaxa, acorde primeiro, depois converso com Henrique, para ver se você pode vê-lo.
Ela fala e me abraça forte!!
-Te amo filha, espero que dê tudo certo!!
Garoto perfeição
Acabei de acordar, estou em um hospital, minha cabeça dói um pouco. Olho em volta e logo uma mulher entra no quarto.
-Oi com licença, o que aconteceu?
-Oi.. É.. eu sou a Isa, vou chamar o médico, ele irá te explicar melhor.
Ela sai do quarto.
Me viro de lado, e sinto um cheiro doce muito bom nos lençóis do meu lado, como se outra pessoa estivesse dentado ali
Me estranho em Lembrar que tive uma sensação, um sonho, não sei o que.
-Olá... Olho para a porta e vejo um cara de roupas brancas, ele deve ser o médico.
-Oi. Respondo, minha voz sai fraca.
-Como se sente?-Minha cabeça dói um pouco
-Hm, isso é normal, mas se continuar ou aumentar, fale
-Se lembra do que aconteceu com você?
-estou confuso, mas me lembro de ter ido atrás da menina e de ter batido na traseira dela com o carro e de ver ela no chão com muito sangue em volta..
-Entendo, Você conhece essa garota, ou..
O interrompo... -Mas ela está bem? Onde ela está? Ela tem câncer!
-Calma, ela está bem, sofreu alguns ferimentos, mas está bem..
Ele fala e sinto um alívio bater..
-Bom jovem, você estava sem documentos..
Qual é o seu nome?- É Ian Morgan Evans
-Idade?
-19
Mãe e pai?
-minha mãe morreu, meu pai morra em Nova York, moro com minha tia.
-Numero de telefone?
-55...................
Falo enquanto ele anota tudo em um caderninho..
-Vou deixar você um pouco sozinho, já que acabou de acordar, vou falar para trazerem seu café da manhã..
-Obrigado. Saiu do quarto.
Aurora:
Já passa das 18 horas e minha mãe não falou com Doutor Henrique para que eu possa ver o garoto perfeição...
Quero vê-lo, mas pensando bem.. eu também não quero.. porque ontem eu fiz uma coisa que não deveria.. e não iria aguentar olhar pra ele agora.. Por que ele tem que ser tão bonito daquele jeito?
Mas isso não é desculpa Aurora.. oque você fez é errado.. (falei comigo mesma)-Filha!?
-Oi mãe, você falou com o doutor?
-Falei sim.. você pode ir lá vê-lo
Engoli seco.. lembrando do dia anterior
-Deu um sorrisinho forçado pra minha mãe e sai do quarto, em direção ao dele...
Garoto perfeição:
Eu estava lendo uma revista quando a "Nicolas" entrou no quarto...
Ela tava diferente, sei lá.. bonita?.
Apesar dela ser careca.. ela é bonita...-Oi.. (ela falou)
-Oi, tudo bem?
-Tudo, e você?
-dor de cabeça, mas estou ótimo..
- acredito que o Doutor Henrique já te falou sobre...
A interrompe.
-Por que você mentiu, sobre você ser uma garota e támbem.... Qual seu nome?
Ela hesitou por um tempo..
-Meu nome é Aurora.. e eu menti por causa disso.. apontou para sua cabeça sem cabelo..
-Você não precisa se preocupar com isso tá.... Você tá doente e meio que é normal né...
Bom.. Aurora, meu nome é Ian, prazer em te conhecer... Enfim, o que você ia me falar?
Apontei para o lado da minha cama.. para ela se sentar
-A Medula óssea... Falou sentando do meu lado
-Hm? Perguntei não entendendo
-Você... É compatível...Comigo...
Aí eu queria perguntar se você quer doar.... Pra mim?-Oque.. claro!!!
Isso vai fazer algum mal em mim? Perguntei
-Não... você vai ficar bem... Ela afirmou
-Ahhhhhh MUITO OBRIGADA!!!!!!
Ela falou e praticamente pulou nos meus braços, me abraçando....
- Haha, se isso for salvar a vida de uma pessoa.. então vou ajudar, não precisa agradecer!! Falei
Ela se afastou um pouco, ficando cara a cara comigo... Seu cheiro era igual ao o da minha cama, seus olhos azuis claros,
Suas bochechas rosadas com sardas e seus lábios avermelhados, tenho que admitir ela é muito bonita...Aurora me beijou...
Eu só continuei.. fazendo o beijo se aprofundar... Coloquei uma das minhas mãos em seu pescoço, e a puxei pra mais perto de mim.... Minha língua pediu entrada. E logo se juntou com a de Aurora em uma disputa pra ver quem ficava no comando...
-Desculpa!!! Ela falou se levantou da cama e saiu do meu quarto...
-Puta merda, kkkkkk, oque foi aquilo em??
Eu nem a conheço direito... E ela me beijou kkkkk
Comecei a rir com a situação... Não vou negar foi muito bom....
Continua....
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUAL DELES? (+18)
RomanceAurora uma garota de 17 anos sofre de câncer, e precisa de uma medula óssea compatível urgente para poder continuar vivendo... Até que em um determinado momento, totalmente aleatório, ela conhece um garoto, que salva a vida dela de um acidente de ca...