A multidão atrapalha minha passagem, mas nada que um esforço me ajude a passar por eles...
Quando chego a frente, vejo o garoto perfeição cantando.
Tinha que ser justo vocalista né....
Dava pra ver os olhares de várias garotas nele..
Seus amigos eram bonitos também, mas na minha opinião, não chegavam em seus pés na beleza!!
Ele se apresentava com uma calça jeans e uma blusa branca regata:Logo ele me viu, não demonstrou nenhuma reação, e voltou a observar seu maior público.. As garotas..
O céu já não era o mesmo de quando cheguei, já estava escuro, somente com as luzes da cidade acessas.
Era lua Nova, dava para ver as estrelas, mas a poluição do ar não ajudava...Pouco tempo depois:
A apresentação havia acabado, tive vontade de ir lá e conversar com ele, mas realmente, sobre o que eu iria falar com um cara que eu quase matei hoje de manhã??
Ele e seus amigos estavam rodeados de fãs, cada uma mais desesperada, do que a outra..
Mas em uma pequena fração de segundos, nossos olhares se encontraram novamente, e eu senti a mesma sensação de que havia sentido quando tinha o visto pela primeira vez... Mas então voltei a consciência, e fiz sinal de tchau com a mão direita
E me virei indo em direção ao carro para ir embora daquele lugar, eu não estava me sentindo bem com os cheiro das bebidas e drogas
Quando estava prestes a ir para o lugar onde havia estacionado meu carro ouço uma voz me chamando...
_Ei Nicolas..
_Obrigado por vim, esses aqui são meus amig..
O interrompi, já vendo uns dos amiguinhos do meu irmão do seu lado.
_Ele é seu amigo? Falei o olhando incrédula
_Espera ai, Nicolas?
Felipe (amiguinho nojento do meu irmão) falou me olhando e rindo da minha cara
_Sim, por quê?
A perfeição em pessoa, o qual eu ainda não sabia o nome, falou sem está entendendo nada..
_Ela é a irmã do Nicolas.
_como assim ela?
_ Ela tem câncer seu idiota, é uma garota!
_Mas...
Senti um enjôo subir muito forte, e senti uma dor no corpo todo e vomitei
_ Desculpem, tenho que ir..
Sai de lá com as mãos na boca, e fui em direção ao meu carro, sem ver a reação deles
Limpei a boca e dei partida.
_Cadê os remédios?? Cadê?? Cadê??
Eu perguntava a mim mesma, os procurando, ainda dirigindo, até que em um segundo, estava voando para fora do carro.
Tudo era uma espécie de câmera lenta
Eu havia sido jogada pra fora do meu carro, que agora se encontrava todo destruído
Eu estava tonta, e sentia muita dor na perna esquerda
Tinha uma pessoa, um garoto, eu não conseguia ver seu rosto, mas de alguma forma sabia que ele gritava de desespero, mas não sabia o que ele dizia.
Eu não me mexia. Sentia uma dor insuportável sobre o peito e não conseguia respirar...
Acordei no hospital.
O quarto estava vazio e já era de manhã.
Eu estava toda machucada, e tinha vários cortes pelo meu corpo, não graves, mas tinha um profundo na perna esquerda.
Mas o que tinha acontecido comigo? Quem era aquele garoto?
Perguntei a mim mesma, em pensamento.
Por causa do efeito dos medicamentos adormeci novamente...
Acordei algumas vezes ao dia para comer e fazer as higienes, mas sempre voltava a dormir, por causa da dor.
No dia seguinte:
Acordei ouvindo o choro da minha mãe do lado de fora da sala. Provavelmente era meu fim, eu já até me preparava pra ouvir a grande notícia que eu tinha somente um mês de vida sobrando, era meu fim no mundo.
Meus pais entrarem no quarto juntamente com o Doutor Henrique e Maria, todos estavam sérios.
_E aí, vou morrer né kk....
Falei tentando quebrar o clima estranho,
_Aurora, seu estado piorou, muito e rápido demais, Não conseguimos conter,
Agora você só tem 30% de chance de vida, e necessita de um transplante de medula óssea para agora, é um milagre estar acordada nessas condições.Doutor Henrique explicou.
Aquilo, por incrível que pareça, doeu em mim, tão forte, não fisicamente, mas mentalmente.
Toda a esperança que eu tinha, de poder viver, ter uma família, filhos... Tinha desaparecido por inteiro. Eu definitivamente era, uma inútil, doente, que iria morrer, por uma doença que eu não tinha escolhido ter...
Que tive sorte em ter um meio de cura, mas pelas circunstâncias do meu corpo, não se encontrava ninguém COMPATÍVEL a mim.
Não tive nenhuma reação na frente deles com aquela notícia. Afinal, o que adiantaria? Eu iria morrer não tinha mais chances!!_Podem me deixar pouco sozinha, por favor?
Perguntei a todos, e eles se retiraram
Com ninguém ali pra me olhar com dó, ou pena, ou nojo.
Desabei, chorei o oceano, não me aguentei, era muito pra mim, queria gritar, mas não o fiz.
Eu não queria ver meus pais, já sabia o quão abalados eles estavam, então pedi que chamassem Maria.
Maria entrou no quarto com o olhos vermelhos, provavelmente de ter chorado._Maria..
_Sim.
_Quanto tempo até eu ir?
_Ainda da tempo, de ter alguém compatível meu amor, então não determine seu tempo de vida, quem sabe quando ela vai acabar é só Deus.
A abracei chorando em seus ombros.
Ficamos por volta de 20 minutos abraçadas, um abraço tão bom..
Ainda não dava pra acreditar que era o último que eu a daria...._Maria, quando cheguei no hospital, eu estava toda machucada, oque aconteceu?
_Você sofreu acidente de carro... E assim que você chegou, liguei para seus pais e depois de exames, vimos o seu estado de saúde.
_Mas e o garoto?
_ O carro que bateu em você !?, não sei muito bem, mas eles estavam bêbados, pareciam ter saiu de um festa ou algo do tipo. E a polícia os levou, só isso que eu sei.
_ não esses aí, o que me salvou!?
_Não estou sabendo disso, só sei que foram os bombeiros que te trouxeram, e um outro garoto também, em um estado fisicamente pior que o seu.
_Ouvi rumores desse garoto, os caras que havia batido no seu carro, um deles saiu pra ajudar você, mas o motorista estava muito alterado e passou por cima de vocês dois com o carro.
Minha mãe falou entrando no quarto, respondendo.
_Mas então onde esse garoto está ? como ele é? qual o nome dele?
_Ele está em coma, e acabamos de descobrir que tem possibilidade dele ser compatível a você Aurora.
Dr Henrique chegou, respondendo à minha pergunta quase derrubando a porta com a novidade!!
✨ Vote e comente ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUAL DELES? (+18)
RomanceAurora uma garota de 17 anos sofre de câncer, e precisa de uma medula óssea compatível urgente para poder continuar vivendo... Até que em um determinado momento, totalmente aleatório, ela conhece um garoto, que salva a vida dela de um acidente de ca...