Narrado por Garoto perfeição
Não estou acreditando, como assim ele é uma garota??
Ela falou que era um homem, ou melhor não falou com palavras, mas também não negou, quando a chamei de homem...E pra minha surpresa, ela tem câncer, por isso não tem os cabelos...
Me sinto muito culpado, aquilo deve ter magoado ela...-Desculpem, tenho que ir..
Ela vômitou.
Falou saindo de perto de nós
Fiquei parado sem reação, sério que eu fui tão burro a esse ponto?
- Ei será que ela está bem? Ela vômitou né...
-Voltei a mim e Percebi isso que meu amigo havia falado...
-Merda!! Vou procurar ela...
Sai correndo pela direção onde ela havia ido..
Cheguei em uma rua e vi ela entrando em um carro e dando partida..
Não espera aí.. você está passando mal.. Isso não é bom..
Pensei comigo mesmo, falando com ela..
Fui correndo na direção, mas o carro continuou..
-E aí cara... Quer uma carona??
Uns caras, em um carro chegaram perto de mim.
Eu sem pensar entrei no carro que fedia droga e bebibi.
-segue aquele carro, por favor!
Eles não falaram nada e continuaram a andar com o carro em direção a ela..
Eu estava um pouco bêbado, não estava raciocinando bem as coisas..
Quando chegamos em um sinal ela parou e pedi para eles pararem, mas o cara do volante não parou, e acelerou mais, me deixando em Pânico, implorei para que ele não virasse o carro em direção à ela, estávamos em uma faixa e ela na outra..
E então aconteceu o que eu implorei para não acontecer...
Batemos na traseira do carro dela..
Tudo estava em câmera lenta e eu não estava ouvindo nada. Tinha um barulho super agudo em meus ouvidos... E minha cabeça doía muito e sangrava
Sai do carro com dificuldade e fui até o carro dela...
Quando cheguei vi que não tinha ninguém dentro do carro e o para-brisa estava totalmente quebrado.
Fui até a frente do carro e vi ela caída no chão com muito sangue em volta...Tentei me abaixar para ajudar ela, mas me senti fraco e tonto.
Depois disso não me lembro de nada
_____________________________________
Um capítulo pequeno só para vcs verem a versão do acidente do garoto perfeição, muito obrigada beijinhos ♥️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUAL DELES? (+18)
RomanceAurora uma garota de 17 anos sofre de câncer, e precisa de uma medula óssea compatível urgente para poder continuar vivendo... Até que em um determinado momento, totalmente aleatório, ela conhece um garoto, que salva a vida dela de um acidente de ca...