2018
No GP da Alemanha, Hamilton e Camile haviam feito um trato: se o piloto ganhasse a corrida, largando no 14º lugar, a engenheira iria ceder e aceitaria ir num encontro com ele. Apesar de ter consciência de que seria difícil, Camile sabia que se existia alguém que poderia fazer aquilo acontecer, era Lewis.
Por mais impossível que parecesse, tudo era possível quando Lewis Hamilton estava no meio, fazia milagres e virava situações da forma mais inesperada. O que aconteceu na Alemanha naquele ano foi mais um dos momentos que estariam marcados na grande e vitoriosa história do piloto inglês, mas aquela vitória tinha um gosto diferente, além da superação, iria finalmente levar Camile Hill num encontro.
Para a engenheira, que passou um grande tempo negando de forma amigável as tentativas de Lewis sobre encontros, a vitória naquela corrida era o maior sinal de que aquilo realmente teria que acontecer. O destino trabalhou junto com o potente carro da Mercedes para fazer com que os dois ingleses se juntassem
O encontro aconteceu, e foi da forma mais Cami e Lewis possível.
☆
Assim que venceu a corrida, Lewis já começou a pensar em todos os detalhes para o encontro, queria que fosse a melhor experiência que Camile pudesse ter, mas sabia que só tinha duas opções: esperar duas semanas para o início das "férias" que teriam para levá-la num encontro em Londres, ou fazer acontecer antes mesmo do próximo GP, que seria o da Hungria.
O piloto sabia que se esperasse mais alguns dias a ansiedade o mataria, então optou pela segunda opção, e escolheu o motorhome da Mercedes como o local do primeiro encontro do ainda-não casal. Lewis certificou-se de que Camile concordasse com a situação, e a mulher logo aceitou, pois assim como ele, também estava ansiosa para o tão esperado encontro, qualquer lugar ao lado do inglês seria perfeito, tinha certeza disso.
Um dos muitos talentos que Hamilton tem, é o de persuasão, e fez uso dele ao convencer os responsáveis pelo hospitality da equipe a permitir que reservasse o espaço da cobertura, que por acaso ou não, era o lugar favorito de Camile para estar quando não precisava marcar presença em reuniões e nos boxes.
Tudo estava pronto e organizado para o encontro de Lewis e Camile, aproveitaram da calmaria do primeiro dia de compromissos naquela semana de corrida. Quando a engenheira chegou à cobertura do motorhome se deparou com um cenário que só tinha visto antes em filmes. Velas iluminavam o lugar que, diferente do usual, tinha apenas uma mesa centralizada no grande terraço, e também algumas flores, e o mais importante, Lewis vestido uma camiseta branca simples acompanhada da jaqueta jeans bordada e uma calça escura, diferente do que estava acostumada, que era o uniforme da equipe.
Camile também estava diferente do dia a dia de trabalho, tinha deixado a camisa social com o logo da Mercedes e patrocinadores para trás, e naquele momento usava um vestido preto florido, se aproveitando do calor ameno que fazia em Budapeste naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FASHION OF 𝘏𝘌𝘙 LOVE.
RomanceCamile Hill sabe que é uma mulher forte e independente. É uma das poucas engenheiras na Fórmula 1, cativa a todos por onde quer que passa e pode entender sobre qualquer assunto com uma grande facilidade. Entretanto, quando o assunto é seu namorado...