2019
Completar um ano de relacionamento era algo grande, mas para Camile e Lewis o tempo juntos parecia muito maior. A conexão entre o casal era tanta que até mesmo os amigos tinham a sensação de que estavam juntos há muito mais tempo do que um ano.
Hill estava na equipe há mais de um ano, e durante todo esse tempo ela e o piloto se tornaram grandes amigos, ele foi uma das pessoas que melhor recebeu a engenheira na equipe.
Sim, apenas grandes amigos por um longo tempo, mas por quê?
A verdade é que Lewis tinha medo de arriscar a carreira da mulher caso se envolvessem, ele mais do que ninguém sabia o quão maldoso aquele meio poderia ser. Mas o piloto encontrou conforto nas palavras de um grande amigo que dizia que "certas pessoas valiam a pena", e ele tinha certeza de que se tinha alguém que valia a pena, era aquela engenheira.
Camile também tinha um pé atrás em relação ao homem, o pensamento de se ele realmente gostava dela ou apenas a queria pois era a "novidade" da equipe.Por esse motivo, a engenheira fez Hamilton batalhar muito para que conseguisse convencê-la a ir em um encontro com ele.
☆
Alemanha, 2018.
Todos da Mercedes sabiam que a temporada de 2018 seria difícil, cada corrida era uma batalha diferente entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel em busca do 5º título de Campeão Mundial.
A Alemanha era a casa da Mercedes, mas também a do grande rival de Hamilton. O piloto inglês não tinha sido feliz na classificação para a corrida, iria largar em 14º lugar, muito diferente do que todos da equipe estavam acostumados.
— É uma merda, não acredito que vamos largar tão mal. — Lewis lamentava para a amiga antes da corrida.
— Eu sei, mas você não pode deixar que isso te desmotive
— Sabe o que vai me motivar? — Lewis pergunta ouvindo um "hm" de Camile. — Se você finalmente aceitar ir naquele encontro comigo.
Há algumas semanas Hamilton havia perguntado se a engenheira gostaria de sair com ele, como mais que amigos, mas o pedido foi educadamente negado. A justificativa de Hill era que ela não queria estragar a amizade deles, a verdade é que tinha medo de ser apenas mais uma na vida do piloto.
Depois de ter recebido um "não", o inglês havia passado um tempo pensando se não deveria desistir e seguir em frente, mas durante uma conversa seu rival e amigo, Sebastian Vettel, o convenceu que não poderia desistir da mulher. O alemão ainda justificou dizendo que Camile gostava dele, apenas tinha medo do que poderia acontecer. Hill mataria Vettel quando soubesse que ele havia contado aquilo.
— Tudo bem, Hamilton, vamos fazer um trato.
— Sou todo ouvidos pra você, Cami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FASHION OF 𝘏𝘌𝘙 LOVE.
RomanceCamile Hill sabe que é uma mulher forte e independente. É uma das poucas engenheiras na Fórmula 1, cativa a todos por onde quer que passa e pode entender sobre qualquer assunto com uma grande facilidade. Entretanto, quando o assunto é seu namorado...