Nossas responsabilidade

3.6K 208 142
                                    

Sayuri Povs

Estávamos na frente da porta do Hokage, Boruto bateu nela, esperando autorização que logo foi concedida. Entramos e lá está ele meu pai.

- Licença, Hokage-sama, mas precisamos da sua ajuda. - disse Shinki.

- No que posso ajudar? - perguntou com as mãos embaixo do queixo.

- Nós somos do futuro, - disse Sarada, fazendo o mais velho arregalar os olhos. - E precisamos voltar para o nosso tempo.

- Certo. - disse se levantando.

- Hokage, em que ano nós estamos? - Shikadai perguntou.

- Hoje faz dois anos que guerra acabou. - respondeu.

- Droga, estamos dezoito anos atrás. - disse Inojin.

- Tá legal, eu preciso resolver o problema de vocês, porém eu acredito que isso pode demorar um pouco. - disse meu pai.

- Quanto tempo vai demorar? - Mitsuki perguntou.

- No máximo duas semanas. - disse com a mão no bolso.

- Isso é muito tempo. - disse Yumi.

- Sim, é. - disse parando na minha frente - Agora eu quero saber o nome de vocês.

- Eu me chamou Sayuri e esses são Boruto, Himawari, Sarada, Shikadai, Yumi, Inojin, Shinki, Mitsuki e ChoCho. - digo apresentando cada um.

- Hum! Eu vou pedir para chamarem os pais de vocês. - disse me fazendo gelar. - Ou vocês acreditam que sou idiota e não senti Chakra famíliar de vocês?

- Isso é de se esperar do Hokage. - Chocho disse. - Bom, eu suponho que não temos para onde correr.

[...]

Meu pai pediu para os caçadores procurarem nossos pais. Depois de tempo, todos estavam na sala.

- Vocês são as crianças que eu e Shikamaru vimos mais cedo. - disse Temari.

- Sim

- Eles vieram do futuro. - disse Kakashi.

- Como assim? - gritou Naruto.

- Estavam fazendo um piquenique, até que um ninja apareceu e nos trouxe para cá. - disse Himawari.

- A entendi, pequena. - disse sorrindo para ela.

- O que quer que a gente faça, Hokage? - Sai perguntou.

- Meio que eles são problema de vocês. - respondeu.

- Nosso problema? - Hinata perguntou, confusa.

- Podemos dizer que eles são seus filhos. - Assim que ele disse isso, a sala ficou no total silêncio, ninguém consegue dizer nada.

- Bom, então se apresente. - Sakura pediu.

- Eu serei o primeiro, já que meu pai não está aqui. - disse Mitsuki, dando um passo para frente. - Meu nome é Mitsuki e sou filho do Orochimaru.

- O quê? Você é filho daquela cobra velha? - Naruto perguntou, totalmente espantado.

- Sou sim. - Deu um sorriso.

- Eu sou Chocho. - disse sorrindo. - Sou filha do Choji com a Karui.

- Eu não gosto da sua mãe. - disse Sai.

- Por que? - perguntou.

- Ela bateu no Naruto por culpa do Sasuke. - Revirou os olhos. - Bom, mas isso são assuntos para outra hora, continuam as apresentações.

Viagem no Tempo - Boruto - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora