Lisa e Rose eram atrizes pornôs de uma companhia muito famosa de Seul.
Chae bottom | Lisa g¡p
Lisa tinha acabado de voltar de um dia cansativo no trabalho, ao chegar em casa ela tira seu casaco, seus sapatos e deixa suas chaves na mesinha da entrada.
[Lisa]- Chae? Amor cheguei!... Chae?
Lisa olha na sala e nada de achar sua namorada, na cozinha, na lavanderia e nada. Por fim sobe até o quarto principal não achando sua namorada.
Lisa olha para porta de seu banheiro e vê uma fumaça saindo da porta indicando que alguém estava tomando banho.
Lisa entra no banheiro em silêncio para fazer uma surpresa para sua namorada mais ao entrar no banheiro vê Chae de baixo de chuveiro encostada na parede se masturbando com os olhos fechados.
[Chae]- Oh... Lisa... Caralho...
Lisa tira toda sua roupa devagar se deliciando com a cena segurando forte seu membro mordendo os lábios.
Chae introduz dois dedos em sua buceta arqueando as costas aumentando o volume de seus gemidos.
[Che]- Puta que pariu... Ah!
Lisa entra no box do banheiro apertado os seios de Chae assustando sua namorada que tira os dedos de sua buceta abrindo os olhos.
[Lisa]- Tava pensando em mim, neném?
[Chae]- Tava só me olhando?
[Lisa]- Apreciando a vista.
[Chae]- Ah é? Então por que não me fode logo?
Chae segura o membro de Lisa começando a masturba- lo lentamente enquanto beijava o pescoço dela.
[Lisa]- Não me provoca...
[Chae]- Por que?
[Lisa]- Não vai aguentar as consequências...
[Chae]- Quem disse que eu não aguento? Me fode com força Lalisa...
Lisa segura sua namorada pelas coxa deixando ela em seu colo a puxando para um beijo quente a encostando na parede.
Chae aperta os seios de Lalisa com força rebolando em seu colo deixando o membro da mais nova mais rígido.
[Chae]- Lisa... Eu preciso de você...
Lisa introduzindo seu membro de uma vez na buceta da mais velha a fazendo gemer alto arqueando as costas.
[Chae]- Caralho... Lisa, por que não me avisou!?
[Lisa]- Não queria que uma foda forte? Agora vai aguentar.
Lisa diz estocando Chae forte lentamente fazendo seus corpos se chocarem fortemente fazendo um barulho alto.
[Lisa]- Fica de costas pra mim.
Chae pula do colo de sua namorada ficando de frente pra parede se inclinando empinando a bunda para Lisa que dá um tapa em suas duas bandas deixando a marca de suas mãos.
Lisa introduz seu membro lentamente na buceta de Chae que empina mais a bunda se apoiando na parede gélida.
[Chae]- Lisa... Porra por que tão gostosa?
Lisa começa a dar estocadas fortes e rápidas na namorada puxando seus cabelos com uma das mãos e com a outra começa a masturbar Chae.
[Chae]- Lisa! Oh... Não faz isso... Eu vou gozar...
[Lisa]- Goza pra mim, goza minha putinha.
Não demora muito para Chae gozar gemendo bem alto o nome da namorada.
Lisa tira seu membro de Chae a puxando colando seus corpos a beijando ferozmente.
[Chae]- Se quiser me fazer essa surpresa mais vezes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dripping • BlackPink Oneshot's
FanfictionOneshot's das integrantes do BlackPink • Cada capítulo uma história diferente • Não recomendado para menores de 18 anos • Contém conteúdo explícito • Contém palavras de baixo calão • Contém fetiche • Pode conter intersexualidade / g¡p