Friendship

8.5K 193 42
                                    

Jennie e Chae eram amigas de infância mas Chae tinha segundas intenções e nessa festa do pijama vai colocar seu plano em prática.

Chae Top | Jennie Bottom

Chae estava se arrumando pra ir pra casa de sua amiga de infância Jennie, que ela sempre teve uma quedinha ou melhor um precipício.

Após algumas horas Chae chega na casa de Jennie e manda uma mensagem avisando que já está na porta de sua casa, não demora muito pra Jennie abrir a porta pulando em cima da amiga a abraçando.

[Jennie]- Chegou bem na hora em.

[Chae]- Sabe que não gosto de me atrasar né.

[Jennie]- Verdade, mais vai entra logo que eu tô fazendo pipoca pro nosso filme, já escolheu qual vai ser?

[Chae]- Tava pensando em Enola Holmes, tava todo mundo falando que é um filme bom.

[Jennie]- Eu ouvi falar dele, tava querendo assistir ele faz tempo.

[Chae]- Então perfeito vai ser esse, eu vou colocar o filme.

[Jennie]- Tá vou pegar umas coisas.

Chae vai pra sala colocar o filme e Jennie vai pegar as comidas que tinha feito. As duas começam a assistir o filme.

No meio do filme Chae passa a mão na coxa de Jennie, que engole seco.

[Chae]- Tudo bem?

[Jennie]- Uhum... Uhum...

[Chae]- Parece nervosa.

Chae diz perto do ouvido da mais velha apertando mais suas coxas.

[Jennie]- Rosie... Não faz isso...

[Chae]- E por que?

[Jennie] - Vai só me deixar na vontade...

[Chae]- Quem disse que vai ficar só na vontade.

Diz já beijando a mais velha que retribui a puxando pra mais perto intensificando o beijo.

Chae a puxa pro seu colo sem parar o beijo já descendo suas mãos até as nádegas dela as apertando com força.

Jennie morde os lábios da mais nova rebolando em seu colo na tentativa de provocar.

[Chae]- Tira essa roupa, tira...

Jennie levanta e suas roupas ficando só de langerie.

[Jennie]- Sua vez...

Chae levanta e também tira suas roupas ficando de langerie.

Chae empurra Jennie pra ficar sentada no sofá beijando sua boca intensamente apertando seus seios.

[Jennie]- Chae...

[Chae]- Fala.

[Jennie]- Me fode logo...

Chae desce uma de suas mãos até a calcinha da menor alisando toda área.

[Chae]- Tá tão molhadinha... Isso tudo é pra mim?

[Jennie]- Tudo só pra você...

Chae deixa de a calcinha de lado adentrando dois dedos em sua intimidade, fazendo Jennie gemendo baixo.

[Chae]- Você não fazia ideia de como eu queria fuder você...

Chae tira a calcinha de Jennie e abocanha seu clitóris, fazendo a maior segurar seus cabelos com força gemendo manhosa.

[Jennie]- Chae... Tira a roupa

[Chae]- Já está me dando ordens, é?

[Jennie]- Só tira.

Chae fica de pé de frente pra Jennie tirando sua roupa lentamente sem tirar os olhos da morena.

Jennie tira rapidamente sua calcinha e começa a se masturbar no mesmo ritmo que Chae tira sua roupa.

[Chae]- Precisa tanto de mim assim, baby?

[Jennie]- Você não tem ideia

Jennie chama a loira com o dedo mordendo os lábios, Chae fica por cima da menor beijando seus lábios num beijo intenso provocando gemidos baixos da menor.

Jennie empurra Chae pro lado sentando em seu colo rebolando fraco, Chae responde apertando os seios da morena mordendo os lábios.

Chae desce uma de suas mãos até a intimidade da menor acariciando toda sua extensão provocando gemidos manhosos da menor.

[Jennie]- Me fode logo...

Chae deposita beijos molhados no pescoço da morena introduzindo um dedo nela a fazendo empinar a bunda gemendo baixo.

Jennie apoia nos ombros da loira deixando sua cabeça cair pro lado dando mais espaço em seu pescoço pra a maior.

Chae coloca mais um dedo na menor a fazendo gemer mais alto.

Jennie começa a quicar devagar sentindo os dedos da maior irem mais fundo em seu interior, com uma das mãos ela começa a se masturbar no mesmo ritmo das estocadas que ficam mais rápidas.

[Jennie]- E-eu vou gozar...

[Chae]- Goza pra mim, baby... Goza pra mim...

Chae investe mais as estocadas e Jennie faz o mesmo nos movimentos de seus dedos que ficam frenéticos em seu clitóris.

Poucas estocadas depois Jennie acaba gozando gemendo alto o nome de Chae.

Jennie apoia a cabeça no ombro de Chae que a abraça, elas ficam assim esperando suas respirações voltarem ao normal.

[Chae]- Você não tem ideia de tantas vezes que eu fantasiei esse momento.

[Jennie]- E foi dentro da sua expectativa?

[Chae]- Não, foi bem melhor...

Dripping • BlackPink Oneshot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora