Jennie é uma das cantoras mais famosas da Coreia e Lisa uma das melhores dançarinas e Jennie a chama para seu novo mv.
Jennie top | Lisa bottom
Jennie havia chamado uma das dançarinas mais famosas da Coreia para um featuring, que logo aceitou pois Jennie era uma de suas cantoras favoritas.
Jennie é uma artista perfeccionista, então sempre estava presente nos ensaios, sempre ajudando falando o que achava das roupas aos mínimos detalhes do cenário.
Lisa on
Hoje é o último dia da gravação, Lisa já estava pronta no camarim esperando ser chamada para gravar a última cena, a cena onde ela e Jennie dançavam juntas.
Poucos minutos se passaram e um staff a chamou em seu camarim. Lisa estava com uma minissaia xadrez cor-de-rosa, uma blusa rasgada preta, uma meia calça arrastão e um tênis preto.
Ao ver Jennie no estúdio o coração da loira saltou de nervosismo, ela não poderia errar um passo sequer.
[Jennie]- Oi, finalmente consegui conhecer a melhor dançarina! - Disse ela simpática voltando sua atenção para a mais nova.
[Lisa]- A melhor eu não sei, mais eu vou tentar ser - Rio fraco tentando esconder o nervosismo.
[Jennie]- Você vai ser ótima, eu tenho certeza disso! - Disse dando um tapinha no braço da mais nova que logo vou melhorando o nervosismo.
As duas ficaram horas gravando até a cena ficar perfeita. Lisa foi novamente para seu camarim tirar seu figurino. Passados alguns minutos alguém bate na porta de seu camarim, que logo a loira foi atender.
[Lisa]- Oi, Jennie! Algo errado?
[Jennie]- Não, não, foi tudo... Digamos, perfeito. Eu... Posso entrar? Queria conversar com você.
[Lisa]- Claro! Entre.
[Jennie]- Primeiro eu queria te parabenizar, você é realmente uma dançarina maravilhosa.
A loira sorrio envergonhada agradecendo a mais velha.
[Jennie]- E eu também queria te perguntar... Tá solteira Lalisa?
Lisa paralisou com o susto corando automaticamente.
[Lisa]- Eu? Eu... Eu... Eu, tô sim
A morena sorrio ladino olhando o nervosismo da mais nova, logo tirou um papel do sei bolso e entregou pra ela e saiu do camarim sem dizer nada.
Lisa abriu o bilhete que tinha na mão; Venha me encontrar em meu camarim. Ela se sentou super nervosa.
[Lisa]- O que eu faço?
Olhou prós lados e levantou em um pulo saindo de seu camarim indo em direção ao camarim de Jennie. Lisa bateu na porta que logo foi aberta pela morena.
[Jennie]- Achei que não vinha.
Jennie puxou a loira pela cintura, fechou a porta do camarim prendendo Lisa contra a porta a beijando provocativa. Lisa demorou um pouco para retribuir o beijo que logo cedeu abraçando o pescoço da morena.
Jennie separou as pernas de Lisa colocando seu joelho em sua intimidade arrancando gemidos baixos da loira, levou suas mãos até as coxas dela depositando tapas nas mesmas.
[Jennie]- Você dançando daquele jeito nas gravações, hm... Foi uma delícia - Levou a destra até um dos seios da loira o apertando forte.
[Lisa]- J-Jennie...
[Jennie]- Tira esse short, tira, tira pra mim.
Jennie se afastou um pouco da loira olhando seu corpo com um olhar malicioso enquanto Lisa tirava seu short sem tirar os olhos da morena.
Jennie se sentou na cadeira de maquiagem que tinha ali puxando a loira pra seu colo apertando suas nádegas.
[Lisa]- E se alguém entrar aqui?
[Jennie]- Não vão não, eu tranquei a porta.
Depositou um tapa forte nas nádegas da loira arrancando um gemido da mesma, a morena começou a beijar e morder o pescoço alheio arrepiando a Lisa.
Jennie tirou a blusa de Lisa parando com os beijos olhando o corpo da mais nova.
[Jennie]- Você é gostosa demais.
Jennie tirou o sutiã de Lisa abocanhando seu seio esquerdo brincando com o outro fazendo Lalisa levar duas mãos até seus fios os apertando mordendo os lábios.
[Lisa]- Jennie... Me fode logo...
Pediu manhosa arrancando um sorriso ladino da morena que a segurou no colo a levando até a bancada cheia de maquiagens, as jogando no chão com um movimento do braço.
[Lisa]- O que vai fazer comigo?
[Jennie]- Você vai ver minha linda.
Jennie beijou Lisa descendo sua destra até a intimidade da loira passando os dedos por toda a extensão da mesma arrancando gemidos arfados pelo beijo.
[Jennie]- Tenta não fazer barulho meu amor, só quero você gemendo desse jeito só na minha cama - sussurrou no ouvido da loira acariciando sua intimidade colocando sua calcinha de lado penetrando um dedo na loira.
Jennie on
Coloco meu indicador na boca da loira que começou a chupar o mesmo, e porra aquilo era delirante, penetro outro dedo nela os movimentando sentindo a loira chupar meu dedo com mais intensidade.
[Jennie]- Porra Lisa, por que tão gostosa?
Tiro meus dedos dela e me ajoelho na sua frente, tiro sua calcinha deixando alguns beijos em suas coxas sentindo o corpo da mais nova amolecer, deixo alguns chupões em seu clitóris ouvindo a loira gemer alto.
[Jennie]- Já disse que só quero você gemendo assim na minha cama.
Lisa tampou a boca com a destra tentando conter seus gemidos, logo voltei a chupar a mesma com vontade sentindo as pernas da mais nova amolecerem indicando seu orgasmo próximo, paro de chupar a mais nova e sussurro em seu ouvido;
[Jennie]- Acho que vamos ter que terminar isso na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dripping • BlackPink Oneshot's
FanfictionOneshot's das integrantes do BlackPink • Cada capítulo uma história diferente • Não recomendado para menores de 18 anos • Contém conteúdo explícito • Contém palavras de baixo calão • Contém fetiche • Pode conter intersexualidade / g¡p