Jisoo era a dona de um dos melhores bares de strip da Coreia e Lisa era uma de suas dançarinas.
Lisa bottom | Jisoo top
Jisoo estava tendo as notícias de tudo que aconteceu na empresa durante suas férias, e recebeu que Lisa tinha infringido uma das regras mais importantes da empresa então decidiu conversar com ela.
[Lisa]- Licença, mandou me chamar? - Entra a morena depois de bater na porta muito nervosa pois já sabia que iria levar uma bronca.
[Jisoo]- Entre, sente eu quero conversar com você.
[Lisa]- E... O que se trata? - Se senta na cadeira em frente a grande mesa de vidro cheia de papéis da CEO.
[Jisoo]- Lisa, você sabe que essa empresa tem várias regras e eu sei que você quebrou uma delas.
[Lisa]- Jisoo eu juro que não fui eu que roubei ele! Eu não fiz isso!
[Jisoo]- Não é o que todos estão me dizendo, aliás até mesmo o cliente diz que foi você.
[Lisa]- Não foi eu! Ele é um babaca mentiroso!
[Jisoo]- Lisa... Eu te conheço a muito tempo, não minta pra mim.
[Lisa]- Tá, tá, fui eu... Mais eu juro que não faço mais isso! Foi só um anelzinho de nada!
[Jisoo]- E todo o dinheiro na carteira dele?
[Lisa]- Foi ele que me deu! Pra me agradar!
[Jisoo]- E o relógio?
[Lisa]- Não fui eu! Ele deve ter perdido!
[Jisoo]- Lisa se continuar mentindo pra mim vou ter que dispensar você.
[Lisa]- Não! Não! Isso não! Por favor!
[Jisoo]- Não gostaria disso, você é uma das melhores de minhas dançarinas.
[Lisa]- Eu faço qualquer coisa, por favor não me demite.
[Jisoo]- Então eu vou foder você.
[Lisa]- Me foder?
[Jisoo]- Você não faz ideia de quanto tempo eu quero fazer isso Lisa - Se a próxima da dançarina a colocando de pé de costas pra ela apertando sua cintura.
[Lisa]- E por que não fez isso antes? - Se vira pra morena a puxando para um beijo quente pulando no colo dela.
Jisoo segura Lisa em seu colo a deixando sentada em sua mesa apertando suas coxas.
[Lisa]- Caralho... Jisoo...
[Jisoo]- Lisa...
[Lisa]- Me fode logo...
Jisoo começa a tirar todas as roupas de Lisa a deixando somente com sua langerie.
[Jisoo]- Porra Lisa.
[Lisa]- Tira as suas também.
[Jisoo]- Cala a porra da boca.
Jisoo tira a menor de cima da mesa a deixando de bruços na mesa a encoxando.
[Lisa]- Jisoo... Me fode logo...
Jisoo deixa a calcinha da loira de lado colocando dois dedo nela a fazendo empinar um pouco a bunda mordendo os lábios.
[Jisoo]- Não quero ouvir um pio seu, entendeu?
[Lisa]- Entendi...
Jisoo movimenta seus dedos dentro dela a fazendo gemer baixo, Jisoo deixa um tapa forte em sua bunda.
[Jisoo]- O que eu disse pra você?
[Lisa]- Pra não fazer barulho...
[Jisoo]- Agora vai sofrer as consequências.
Jisoo deixa Lisa sentada na mesa novamente abrindo suas pernas se ajoelhando em sua frente.
[Lisa]- O que vai fazer comigo?
Jisoo não a responde, somente deixa um chupão no clitóris da loira, a fazendo tapar a boca com uma das mãos deixando a outra em um de seus seios o apertando fraco.
Jisoo introduz dois dedos na loira os movimentando em um ritmo viciante com chupões fracos em seu clitóris no mesmo ritmo.
[Lisa]- Porra Jisoo...
A loira joga a cabeça pra trás mordendo os lábios na tentativa de conter seus gemidos rebolando fraco no rosto da morena.
Jisoo aprofunda mais seus dedos no loira a deixando completamente preenchida por ela deixando seus chupões mais fortes levando Lisa a loucura.
[Lisa]- Mais... Por favor... Mais...
Jisoo atende seu pedido colocando mais um dedo na loira, a fazendo morder o indicador com força.
[Jisoo]- Já vai gozar pequena?
Ironiza ela parando com os chupões investindo somente em seus dedos no interior de Lisa deixando selares molhados nas coxas dela.
[Lisa]- Jisoo... Eu vou gozar...
[Jisoo]- Goza pra mim amor, vai.
Não demora muito pra Lisa se desmanchar nós dedos de Jisoo a fazendo soltar um gemido fraco de seus lábios voltando seu olhar pra a morena que tomava todo o gozo de seus dedos.
[Lisa]- Se eu roubar mais alguém você me fode de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dripping • BlackPink Oneshot's
FanfictionOneshot's das integrantes do BlackPink • Cada capítulo uma história diferente • Não recomendado para menores de 18 anos • Contém conteúdo explícito • Contém palavras de baixo calão • Contém fetiche • Pode conter intersexualidade / g¡p