( Temari on )
O jantar com Shika foi perfeito. Ele é uma companhia perfeita, e vovó Chiyo é incrível. Ela colocou um vinho delicioso para nós. Mas eu sou bem fraca para bebida, a última vez que bebi foi no meu apartamento. Ao menos eu estava trancada em casa, ruim é se eu beber na rua. Faço as coisas e não lembro. Porém estou tão relaxada que não me privei deste pequeno prazer. A comida era leve e saborosa. E a companhia do Shika deixa tudo mais perfeito.
_ Shika, está tudo lindo e estou adorando sua companhia._ ele pegou minha mão já que estou bem perto dele é deu um beijinho.
_ E eu a sua._ bebi mais vinho e minha cabeça estava leve, bem leve!
_ Shika, quero dançar! Você dança comigo?_ ele deu uma risadinha tão fofa.
_ A hora que você quiser querida._ levantei e sentei no seu colo colocando os braços ao redor do seu pescoço.
_ Então vamos agora._ lhe dei um longo beijo que fez ele me aperta nos braços. Esse contato é tão gostoso.
_ Você é fraca para bebida meu amor?_ estava de olhos fechados sentindo ele tocar meu rosto com carinho.
_ Claro que sim. Você acha que eu pularia no seu colo assim sóbria?_ ele sorriu e lhe beijei novamente.
_ Vamos dançar meu bem._ falei baixinho e levantei lhe puxando devagar pela manhã e seguindo para a sala. Liguei a música e deixei na primeira que estava tocando. Era fofa e animada e ao mesmo tempo romântica.
Bem, vou chamá-lo de querida e tudo ficará bem
Well, I will call you darlin' and everything will be okayPorque eu sei que sou seu e você é meu
'Cause I know that I am yours and you are mineNão importa de qualquer maneira
Doesn't matter anywayÀ noite, vamos dar um passeio, não é nada engraçado
In the night, we'll take a walk, it's nothing funnySó para conversar
Just to talk
Coloque sua mão na minha
Put your hand in mineVocê sabe que eu quero estar com você o tempo todo
You know that I want to be with you all the timeVocê sabe que não vou parar até que te faça minha
You know that I won't stop until I make you mineVocê sabe que não vou parar até que te faça minha
You know that I won't stop until I make you mineAté eu te fazer minha
Until I make you mineLhe abracei pela cintura e comecei a dançar com ele. Ele estava rindo um pouco e eu coloquei a cabeça na curva do seu pescoço.
_ Eu queria que você pudesse me ver neste momento Shikamaru. Queria que você me girasse nós braços e que dançassemos a noite toda._ senti ele beijar meu pescoço e fiquei toda arrepiada.
_ Não tanto como eu gostaria de te ver meu bem. Mas sei que você é linda, e se quiser podemos dançar a noite toda._ ele me fez dá um giro e com isso perdi o equilíbrio e caímos no sofá. Comecei a rir deitada sobre ele.
_ Me desculpa Shika..._ falei aos risos.
_ Ouço suas palavras mas não sinto seriedade! Por que será?_ sentei em cima dele e fiquei olhando seu belo rosto de perto.
_ Talvez porque não tem nenhuma. E agora eu vou te beijar outra vez._ o beijei e foi diferente dos outros. Senti sua mão na minha cintura. Comecei a me mover no seus colo e ele soltou um gemido baixo. Mas eu estou me sentindo quente entre as pernas e estava assim me movendo faz com que eu me sinta bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor a Mi ( Shikatema +18)
FanfictionO amor é paciente, tudo suporta... E bem, Shikamaru vai ter que suporta muita coisa. Após conhecer a mulher de sua vida e se apaixonar a primeira vista o destino prega uma peça nós dois. Mas esse mesmo destino se encarregou de junta-los novamente...