( Temari on)
Já faziam dez dias desde a visita do pessoal. As coisas entre eu e o Shika estão maravilhosas porém ele ainda não foi ao médico como disse que iria. Mas falarei com ele sobre isso, quando a minha respiração se normalizar. Sua mão estava no meu cabelo me fazendo um carinho depois do sexo gostoso que fizemos. E está tudo tão bom que tenho medo de acordar e tudo não ter passado de um sonho.
_ Em que você está pensando querida?_ ele me deu um beijinho no topo da cabeça e eu me aconcheguei mais nos seus braços.
_ Estou pensando que você deve ir ao médico. Temos que saber como está a sua saúde._ ele deu um risinho baixo.
_ Querida, você sabe como a minha saúde está ótima, mas você tem razão. Vou marcar uma consulta hoje mesmo. E você vai trabalhar?_ hoje tem uma reunião importante no trabalho. Naruto precisa de alguns papéis que eu preparei.
_ Sim, Naruto vai precisar de minha ajuda, mas me avisa se precisar de mim, posso dar um jeitinho e ir com você._ tentei levar para tomar banho mas ele me segurou no lugar.
_ Pode trabalhar tranquila querida. Mas antes quero sua atenção._ ele me deitou na cama outra vez e ficou me beijando.
_ Tema quero te fazer uma pergunta._ ele deitou a cabeça no meu peito como se quisesse ouvir meu coração.
_ Pode perguntar._ ele puxou o ar devagar e foi soltando antes de falar outra vez.
_ Você ainda ficaria comigo se eu voltasse a enxergar?_ não esperava por essa pergunta assim do nada. Mas sei o que responder.
_ Acho que..._ não pude terminar de falar queria tentar manter nosso casamento porque o celular começou a tocar e era o meu. Só estiquei a mão e o peguei. Era o Naruto a essa hora.
_ O que foi Naruto?_ estava meio barulhento onde ele estava.
_ Tema não encontro os papéis para a reunião e o meu notebook deu pau. Me socorre._ eu que estava fazendo um carinho no cabelo do Shika quase pulei da cama. Não podemos perder esse contrato.
_ Espera aí Naruto eu tô chegando. Só me dá meia hora._ eu já estava correndo para todos os lados catando roupas e entrando no banheiro. Tomei um banho correndo e sai me vestindo até cai no chão. Shika ainda estava na cama com as mãos atrás da cabeça como se me observasse. Se ele não fosse cego diria que está segurando o riso. Em alguns minutos eu já estava pronta.
_ Shika eu preciso ir agora, conversamos mais tarde._ lhe beijei e sai quase correndo. Ele não me deixa sair sem lhe beijar antes. Entrei no carro e quase voei até a empresa Naruto estava no lobby me esperando.
_ Naruto o que aconteceu com seu computador?_ ele estava vermelho e coçando a nuca.
_ Ele caiu da mesa._ franzi a sombrancelha tentando entender.
_ Como caiu da mesa Naruto?_ ele saiu andando e eu fui atrás.
_ A Hinata foi me visitar em casa e ele caiu da mesa._ demorei um pouco até entender, mas quando entendi lhe dei um tapa no braço.
_ Idiota, quando for transar sobre a mesa tire as coisas importantes antes._ falei tão alto que as pessoas ao redor ficaram nós olhando.
_ Então foi assim que ele foi parar no chão._ era só o que me faltava.
_ Ok, vou imprimir tudo e levo para você em alguns minutos._ corri para a minha sala e fiz as impressões. Acho que mato o Naruto se não conseguirmos esse contrato. Entreguei tudo a ele e fomos para a reunião. Depois desse vacilo não vou dar sorte para o azar. E por pouco não perdemos essa conta. Mas conseguimos e isso é o que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor a Mi ( Shikatema +18)
FanficO amor é paciente, tudo suporta... E bem, Shikamaru vai ter que suporta muita coisa. Após conhecer a mulher de sua vida e se apaixonar a primeira vista o destino prega uma peça nós dois. Mas esse mesmo destino se encarregou de junta-los novamente...