Você casou?

1K 70 103
                                    

( Temari on )

A brisa suave entrava pela janela e a chuva deu lugar a uma bela manhã. Senti beijos nas minhas costas e as lembranças da noite anterior me vieram a mente. Respirei fundo e sorri. Me virei devagar ainda nos braços do Shika que beijou a minha testa.

_ Bom dia querida!_ seu sorriso faz meu coração acelerar de tão lindo. Queria tanto que ele pudesse me ver lhe olhando toda boba.

_ Bom dia Shika._ ele fazia um carinho no meu cabelo e eu poderia jurar que ele estava me olhando dentro dos olhos. Que estranho.

_ Como está se sentindo hoje meu amor?_ ele me faz derreter assim quando é tão doce.

_ Estou bem._ mentira minhas costas estão me matando e eu preciso de um remédio. Ele me deitou devagar na cama e outra vez tive a sensação de que ele está me olhando.

_ Que bom que você está bem, porque eu acordei com fome._ demorei alguns segundos para entender, mas abri a minha boca em choque quando o senti duro entre minhas pernas. Bem, estou destruída mas acho que se for devagar eu não irei morrer.

_ Sabe que eu também acordei faminta..._ falei baixinho e lhe puxei para um beijo gostoso. Logo suas mãos estava por todo o meu corpo. Os lençóis foram jogados para longe e resolvi trocar nossas posições. Adoro o cheiro da sua pele e hoje estava ainda mais atrativa para mim. Os beijos eram quentes. E meu corpo se movia lentamente sobre ele.

_ Querida não me torture assim, meu corpo quer o seu encaixado em mim._ ele tem uma voz tão sedutora que é impossível resistir. Seu membro já estava em riste e eu super úmida. Só levantei um pouco e me apossei dele que foi fundo em mim.

_ Hmmmn..._ gemi mordendo os lábios. Essa sensação é deliciosa. Comecei a me mover devagarinho mas isso é tão bom que logo eu acelerava os movimentos porque era impossível me controlar. Shika me segurou pela cintura me deixando fazer o que eu queria. Segurei a cabeceira da cama para ter mais apoio e logo sentia sua boca no meu seio. Gemi mais alto enlouquecida de prazer.

_ Shika..._ fechei os olhos quando ele me abraçou forte e começou a se mover dentro de mim. Minhas mãos foram para as suas costas enquanto eu ainda me movia seguindo os movimentos dele. Mas ele me pegou desprevenida quando me deitou na cama e aumentou as estocadas. Os meus gemidos eram cada vez mais altos e descontrolados, mas essa sensação é tão boa que eu não consigo ficar calada. Ele me atingia no ponto de prazer que me deixava louca. Estou tremendo de prazer.

_ Shika-maru..._ a mesma sensação forte de arrebatamento de ontem está tomando meu corpo novamente.

_ Sim amor... Deixa vir..._ lhe abracei mais forte e senti meu corpo entrar em estado de êxtase. Ele deu mais cinco estocadas e foi parando devagar. Ele me beijava pelo rosto todo enquanto minha respiração voltava ao normal. Ele colocou a cabeça na curva do meu pescoço enquanto eu lhe fazia um carinho no cabelo molhado de suor, assim como o meu.

_ Podemos passar o dia na cama querida?_ dei um risada antes de lhe responder.

_ Não porque eu preciso trabalhar... Há meu Kami... Eu preciso trabalhar e estou mega atrasada. Preciso de um banho..._ quase lhe joguei de cima de mim e quando eu já estava quase correndo ele segurou minha mão. Como ele sabe sempre onde estou? Fico impressionada com isso.

_ Calma, o Kiba te leva ao trabalho. Vem, vamos tomar banho e tomar café da manhã, o Naruto não vai morrer se você chegar atrasada um pouco, e se for preciso eu ligo para ele._ ele saiu me levando em direção ao banheiro e enquanto ele andava devagar, pude admirar ele sem roupas. Gente que homem saboroso. A bunda dele é mais bonita que a minha e olha que eu tento me cuidar. Mas chega de babar eu preciso ir trabalhar.

Sabor a Mi ( Shikatema +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora