Reconquistar

934 91 80
                                    

( Shikamaru on )

Acordar com Temari todas as manhãs não tem preço. É como está vivendo um sonho, e tenho medo de acordar. Ainda mais agora que voltei a enxergar e posso ver todas as suas expressões. Como agora que ela está mordendo os lábios de prazer. A sensação de possuir essa mulher é algo inenarrável. Sentir seu corpo encaixado ao meu é algo maravilhoso. Ela deitou a cabeça no meu peito e fiquei lhe fazendo um carinho, depois nos beijamos muito até eu ter coragem de lhe fazer uma pergunta. Tentei conversar um pouco com ela sobre eu voltar a enxergar, mas não obtive a resposta desejada. Ela teve que sair para ajudar o Naruto. Mas admito que foi muito difícil segurar o riso com as trapalhadas dela correndo pelo quarto. Fingir que não lhe vejo é quase tão ruim quanto não lhe ver de fato. Ela saiu correndo e eu fui tomar banho e o café da manhã. Espero que ela coma no trabalho. Estou lhe deixando exausta durante a noite e lhe acordando cedo. Mas ela não reclama e já acorda bem disposta.

_ Vovó Chiyo eu vou ao médico, preciso conversar com ele. Nós vemos mais tarde._ Kiba não sabe que voltei a enxergar só a vovó Chiyo. Mas tenho que me abrir com mais alguém. Kiba me levou ao médico e me deixou na sala dele.

_ Kiba, você pode ir até a lanchonete e comprar uma água para mim por favor?_ ele saiu e finalmente tirei o óculos escuro.

_ Dr Umino, voltei a enxergar._ Iruka Umino meu médico desde o acidente me olhava espantado e correu para mim.

_ Há Kami. Você voltou mesmo a enxergar?_ só confirmei com a cabeça.

_ Certo, vou fazer um exame simples._ ele pegou o aparelho e fez o exame.

_ Isso é incrível, apesar de que sabíamos que essa cegueira essa passageira. Algo aconteceu para você voltar a enxergar?_ sorri ao lembrar do motivo da minha visão ter voltado.

_ Sim, eu casei com o amor de minha vida e queria mais que tudo poder lhe ver._ ele ficou pensativo por alguns segundos e depois sorriu.

_ Então parabéns pelo casamento e por voltar a enxergar. Quero continuar acompanhando a sua recuperação por alguns meses. Não esqueça de marcar a próxima consulta._ preciso falar rápido antes que o Kiba volte.

_ Dr Umino, só uma pessoa sabe disso, então por favor não conte a ninguém, meu pai e minha mulher ainda não sabem, quero fazer uma pequena surpresa pra eles._ como farei isso, ainda preciso pensar melhor. Mas de uma coisa eu sei. Preciso contar a minha esposa de uma forma que ela não me deixe. Voltei para casa e fiquei pensando em como contar para ela. Ainda estava bolando um plano quando Shiho chegou.

_ Oi Shika, como você está?_ ela me parece animada hoje.

_ Estou bem, mas quero conversar com você. Algo aconteceu._ ela sentou e pegou minha mão.

_ Por favor não me diga que Tema foi embora!?_ ela gosta mesmo de Temari.

_ Não fala isso nem de brincadeira. Mas o assunto é sério. Shiho eu voltei a enxergar._ ela ficou me olhando de boca aberta e pensei que ela iria cair dura para trás.

_ O quê?_ ela falou tão baixo que quase não ouvi.

_ Isso mesmo que você ouviu, estou enxergando e essa sua roupa é horrível, parece uma bibliotecária solteirona._ ela olhou para a roupa e depois para mim e para a roupa outra vez. E depois gritou.

_ Haaaaa você... Você... Isso é incrível!!!!_ ela levantou e começou a fazer uma dançar estranha e a fiz sentar novamente.

_ Para com isso sua maluca e não grita._ ela levantou outra vez e veio até mim se abaixou e tocou meu rosto.

_ Mas isso é maravilhoso Shika, você está casado com a mulher que ama e voltou a enxergar, Temari deve está muito feliz com isso. Não tem como não ficar feliz por você._ dei um longo suspiro com suas palavras.

Sabor a Mi ( Shikatema +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora