( Shikamaru on )
Quatro anos antes!
Ao adentrar o grande salão onde acontecia a festa de casamento de meus padrinhos, meus olhos foram para um grupo de belas moças mas uma chamou minha atenção. Ela usava um vestido azul e se movia com graça por entre as pessoas. O sorriso que ela dava para dois homens mais a frente me deixou fascinado.
_ Boa noite Shika._ olhei para trás e vi minha amiga de faculdade.
_ Oi Shiho. Como você está?_ perguntei mas ainda a procura da loira.
_ Estou bem. Mas você está procurando alguém?_ ela olhava na mesma direção que eu.
_ Na verdade estou apenas curioso para saber quem é aquela bela mulher._ a moça nos olhou por alguns segundos como se tivesse me escutado.
_ Ela é Temari no Sabaku. Ela é realmente linda, aqueles dois com quem ela está são seus irmãos. Ela é aluna da faculdade de Konoha. Acho que cursa direito._ não conseguia deixar de lhe olhar.
_ Quer que eu te apresente ela?_ olhei para Shiho pensativo.
_ Não acho uma boa ideia. Ela pode não ser o que aparenta de longe._ ela deu uma risada baixa.
_ Shikamaru, ela é uma mulher incrível. Tem bom coração além de ser muito educada e solteira._ gostei do final de sua frase. A bela dama é solteira. Perfeito! Shiho saiu de perto de mim antes que eu pudesse falar qualquer coisa. Peguei uma taça de champanhe e logo ela vinha na minha direção com a loira que agora vejo ter belos olhos verdes.
_ Shikamaru me deixa te apresentar uma amiga. Temari no Sabaku esse é Shikamaru Nara. Ele é afilhado dos noivos._ Temari sorriu e pegou minha mão.
_ Satisfação em conhecê-lo Sr Nara._ sua mão é suave e delicada.
_ Satisfação Srta Sabaku._ seu sorriso agora era de diversão.
_ Não precisa me chamar de Srta Sabaku. Pode me chamar de Tema ou Temari mesmo como preferir._ ela é tão doce e gentil e sua voz tem um tom um pouco rouco que é lindo. Shiho nós olhou e saiu andando para longe, de forma... Nada discreta.
_ Tenho que ir, sabe para algum lugar, longe._ antes que alguém falasse alguma coisa ela já estava longe.
_ Ela é péssima em disfarçar qualquer coisa._ Temari falou rindo muito.
_ Também percebi. Mas acho que ela me fez um favor. Aceita dançar comigo Temari?_ estendi a mão para ela que aceitou. Fomos para o meio do salão e um bolero começou a tocar.
Nós apreciamos esse amor por tanto tempo
Tanto tiempo disfrutamos de este amorNossas almas chegaram tão perto assim
Nuestras almas se acercaron tanto asíQue eu mantenho seu sabor
Que yo guardo tu saborMas você carrega também
Pero tu llevas tambiénGosto de mim
Sabor a míSe você negou minha presença em sua vida
Si negaras mi presencia en tu vivirSeria o suficiente para te abraçar e conversar
Bastaría con abrazarte y conversarTe dei muita vida
Tanta vida yo te diQue você já
Que por fuerza tienes yaGosto de mim
Sabor a míEu não finjo ser seu dono
No pretendo ser tu dueñoEu não sou nada, não tenho vaidade
No soy nada yo no tengo vanidadDa minha vida eu dou o bem
De mi vida doy lo bueno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor a Mi ( Shikatema +18)
FanfictionO amor é paciente, tudo suporta... E bem, Shikamaru vai ter que suporta muita coisa. Após conhecer a mulher de sua vida e se apaixonar a primeira vista o destino prega uma peça nós dois. Mas esse mesmo destino se encarregou de junta-los novamente...