Sequestro Fake!!!!

1.5K 66 0
                                    

Depois de algum tempo a Aurora estava com a Ayla á espera do Ryan.

Quando o Ryan chegou, já estava de noite chegou cinco urus com pessoas mascaradas.............

Aurora: A não, puta que pariu.

Ayla: A não......................

Alemão: Vai a mão na cabeça e comunicação cortada.

Duda: Licença vou revistar vocês aqui.

A Aurora não fala nada ela já estava puta, ela não aguentava mais ser sequestrada.

Radinho TDT on:

VLK: Mano a Aurora está muito puta nós perguntamos algumas coisas e ela não responde só a Ayla.

DBZ: Né também por o que o Ryan diz ela e sequestrada todos os dias ou é roubada.

Todos: TODOS OS DIAS?

Duda: É verdade todos os dias eu recebo mensagens dela a pedir ajuda mas nunca consegui salvar ela porque ela era pega sempre a mandar mensagens e tiravam-lhe o telemóvel.

Ryan: É então ela tá sendo caçada por a antiga família dela.

Todos: Meu deus.

Alemão: Agora ela vai estar protegida quem mexer com ela vai se ver connosco, e olha que aqueles cara tem medo de nós, kkkkkkkkk.

Todos: Vdd.

Quando eles chegaram lá tiraram a Ayla e fizeram tudo com ela e fingiram que passaram a Ayla e a Aurora começou a chorar mas ela não fazia barulho a chorar.

Quando tiraram o capuz dela, eles já estavam sem máscara, ela estava de cabeça baixa a chorar.

💜🌟Auflash🌟💜Onde histórias criam vida. Descubra agora