1- Prólogo

60 3 0
                                    

Nesse livro vamos ler um imagine de Vmin (pra quem não sabe, Taehyung com o Jimin), os dois serão "órfãos", Tae perdeu os pais em um acidente de carro quando os mesmos estavam fazendo uma viagem a trabalho, e Jimin foi abandonado pelos pais, por isso os aspas no órfãos. Os dois chegaram no orfanato no mesmo dia quando tinham apenas 4 e 5 anos, Jimin estava chorando pois havia acabado de deixar os seus pais, mas Tae apenas permanecia calado, já que fazia três dias desde a morte de sua família.

Taehyung não ficou com nenhum familiar, já que ninguém era próximo e bom em condições financeiras para cuidar dele. O porquê a família abandonou Jimin, é algo q nem o orfanato sabe, ele era feiz com a família. Atualmente, ele nem lembra mais do rosto de seus pais.

Fizeram amizade assim q chegaram no orfanato e ficaram na mesma beliche, viraram grandes amigos, por isso, quando descobriram que Tae era alfa e Jimin era ômega, fizeram uma promessa de nunca se atrairem um pelo outro, para que isso não atrapalha-se a amizade dos mesmos.

Quando tinham 9 e 10 anos, foram adotados por um casal de betas muito gentis e ricos, eles queriam um filho alfa ou ômega, já que a maioria das pessoas não gosta de ser beta, preferiram assim, pois não queriam a tristeza do tão sonhado filho que eles não poderiam ter, já que a moça não podia engravidar. Logo de cara, amaram Taehyung, queriam adota-lo, mas Taehyung não aceitaria ir sem o seu amigo, outra promessa que eles tinham feito, um não seria adotado sem o outro, o casal não recusou a oferta de Taehyung, já que tanto Taehyung quato Jimin, eram alfa e ômega, e já se tratavam como irmãos, então eles foram adotados pelo casal.

Hoje, Tae tem 24 anos e Jimin 23, Tae já terminou a faculdade, mas Jimin ainda está edtudando, o que da bastante inveja a Jimin. O resto será contado nos próximos capítulos, por enquanto esse é só o prólogo

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Espero que gostem do livro, agradeço a todos que deixarem um comentário e uma ⭐ bjs 😘😘

More than brothers (imagine Vmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora