Acordo com um pouco de dor no "cool", neste momento estou me lamentando por ter ido NU e me MASTURBANDO até Taehyung na sala, dessa vez não posso nem culpa-lo, ele me deu remédio, só não funcionou em mim.
MAS ELE NÃO TINHA QUE TER TRANSADO COMIGO.
Hum, eu não me lembro de ter me trocado, nem de...ter tomado banho
Jm: KIM TAEHYUNG
>Taehyung (on)<
Já havia ne arrumado, estava sorrindo que nem um bobo mexendo no celular, lembrando da noite passada, eu adoro ver Jimin entregue a mim, mas fico com a culpa no meu cangote, já que ele só fica assim por causa do cio.
Saio dos meus pensamentos quando ouço Jimin me chamar, mas o pior é que ele não me chamou como uma pessoa normal, ele acrescentou o "Kim" antes de "Taehyung", e o que isso significa? Não sei, por que o muleque é completamente imprevisível, mas normalmente é por que deu bosta, ou eu fiz bosta, ou vai dar bosta.
Vou até o quarto de Jimin abrindo apenas uma brecha olhando de rabo de zoio para dentro do quarto.
Até ouvi-lo.
Jm: entra logo embuste
Tae: eu te dei o remédio
Jm: eu sei
Tae: eu te levei pro seu quarto
Jm: eu sei disso
Tae: eu...eu...eu cuidei de você
Jm: eu também sei disso
Tae: então por que você me chamou?
Jm: quem me deu banho e me trocou?
Tae: eu
Jm: filho da puta pervertido, vagabundo descarado
Tae: sim, tava esperando por isso, mas de nada por não te deixar dormir todo grudento de gozo
Jm: Taehyung (coro e cubro o rosto)
Tae: oshi, o que tem de mais nisso?
Jm: nada, mas a gente tem que trocar de remédio
Tae: e comprar um anticoncepcional, por que até achar um remédio bom pra você
Jm: KIM TAEHYUNG (fico mais vermelho do que já tava, e o mais velho ri)
Jm: você acha muito engraçado, mas não é você que perde a consciência, não é você que está no cio, sou eu, então não ri de mim
Tae: ta bom desculpa meu bebê
Jm: me chama de bebê de novo eu quebro sua traquéia
Tae: bebê perigoso
Jm: ai vasa Taehyung, vai embora vai, vai trabalhar
Tae: tchau (da um beijo na minha bochecha, que logo em seguida sinto arder de tão vermelho que estava)
Saio do quarto de Jimin e vou trabalhar, lá encontro meu melhor amigo Jung Hoseok, ele é omega, tem um rapaz mais velho que ele, que é novo aqui na empresa, chegou semana passada, ele se chama Min Yoongi, e é alfa, um alfa pequeno, um gnomo perto do Hoseok, e adivinha quem ta todo boiola pelo novato?
Jung Hoseok, parabéns pra você que acertou, apesar que não é nenhuma novidade né, ele é troxa e iludido de mais, mas como ele é meu melhor amigo, tenho que dar uma força pra ele.
Hoje o dia foi tranquilo, tirando o fato de Hoseok ficar descrevendo o Yoongi ora mim o dia todo, desde o tamanho dele, até como deve ser o pau dele, o engraçado é que o Hoseok tá pouco se fudendo sobre eu ser um alfa, e ele falar de um pra mim, mas beleza, ele é um dos poucos omegas que tem um amigo alfa, e eu sou um dos poucos que tem dois amigos e meio omegas, Hoseok, Jimin e bom, o Seokjin não é meu amigo, mas como é amigo do Jimin, eu o considero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than brothers (imagine Vmin)
FanficTaehyung é um alfa, e jimin é um ômega, os dois são amigos desde a infância, os dois se conheceram no orfanato onde cresceram, os pais de Jimin o abandonaram, e os pais de Taehyung morreram em um acidente de carro em uma viagem a trabalho, mesmo dep...