10- cirurgia

19 1 0
                                    

Acordo com o barulho de um desparo, vejo jin parado na minha frente, logo caindo

Jm: jin? JIN!!

Jm: tae, ele tomou um tiro

Taehyung da um murro na cara de Felix fazendo o mesmo cair e desmaiar, pega a arma da mão de Hyunjin e mira nele, tae me solta e prende Hyunjin na corrente onde estava preso.

O mesmo me deu seu casaco para cobrir meu corpo nu, como ele é bem mais alto do que eu e meu corpo é bem mais fino do que o dele, o casaco me cobriu por inteiro.

Logo ouvimos a sirene ze ambulância e de polícia.

Tae: vem, eu tenho que tirar você e o jin AAAG

Ele põem a mão na região do rim, onde percebo que sua blusa estava encharcada de sangue.

Jm: TAE

Tae: calma Aag, não foi nada

Jm: não foi nada (digo chorando) você levou uma facada e não foi nada?

A polícia entra

Tae: sério, não....foi....nada (tae acaba desmaiando e caindo no chão)

Jm: TAE, TAAE, PELO AMOR DE DEUS.

>Quebra no tempo<

Estávamos no hospital, jin e eu estavamos na mesma sala, mas tae estava na cirurgia, não falaram qual o caso dele ainda, e nem falaram sobre meu bebê ainda e jin ainda estava desacordado, ele foi pra cirurgia depois de tae e saiu antes dele, jin foi pra tirar a bala que ele levou por mim, estou preocupado com tae, com jim e com meu bebê, se eu tivesse ficado em Seul, nada disso teria acontecido, se eu tivesse resolvido tudo como um adulto, sem perceber acabo deixando algumas lágrimas cair de meus olhos.

Omma: calma filho, o tae e o jin vão ficar bem, e eu tenho certeza que não aconteceu nada com meu neto

Jm: mas...se eu não tivesse sido mimado, ninguém estaria nessa situação

Jin: você.....lembra que eu disse pra você, que o tae daria a vida dele pela sua?

Jm: JIN, que bom que você acordou, você está bem? Doi algo?

Jin: claro que doi Park Jimin, eu tomei uma bala no seu lugar

Jm e omma: é ele está bem

Jin: credo gente, até parece que eu reclamo toda hora

Jm: toda hora não, todo minuto, todo segundo

Jin: to me arrependendo de tomar aquela bala. Mas sério, você lembra do que ele disse?

Jm: sim, mas eu espero que ele tenha realmente me dado a vida dele em troca da minha (meus olhos se enchem de água novamente)

Volto a chorar até ver os médicos chegarem com tae na maca, ele estava desacordado

Omma: e ai doutor, como eles estão?

Dr: bom, Jimin seu bebê está bem, sua entrada sangrou por conta da pressão que ela estava recebendo sem pedir. Jin está bem, perdeu um pouco de sangue mas está bem, e....

Jm: e o que doutor, o que aconteceu com o tae? Por Deus fale logo (falo em meio a lágrimas)

Dr: Taehyung perdeu muito sangue, precisará de doação, e seu rim também foi muito afetado, já que a facada foi bem no local, Taehyung precisará de doação de rim também, até lá, ele está em coma, presumo que ele acorde depois da transfusão

More than brothers (imagine Vmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora