5- hot

32 2 0
                                    

Taehyung (on)

Omma: Tae, filho, acorda, a gente pode conversar?

Tae: mãe, tá muito cedo

Omma: são 10h da manhã

Tae: então

Omma: o Jimin já foi pra faculdade, por favor filho, estou preocupada com vocês

Tae: ta bom omma

Me levanto, dou uma escovada nos meus dentes e coloco uma calsa já que em dia de calor eu só durmo de boxer, e também coloco uma blusa já que agora tava meio friozinho.

Termino de me arrumar e abro a porta

Tae: bom dia omma

Omma: bom dia meu filho

Ela entra, senta na cama e eu fecho a porta.

Omma: o que aconteceu exatamente naquela noite?

Tae: depois que ele tomou o remédio ele pediu pra mim deitar com ele como eu sempre fasso quando ele não se sente bem, está triste ou irritado, e acabou por eu dormir lá tbm, depois de um tempo ele subiu em cima de mim, e aconteceu algumas coisas que eu não vou falar por que você é minha mãe e isso não é uma coisa de se ficar comentando por ai, e acabou acontecendo.

Omma: acabou acontecendo que vocês tiveram uma relação sexual?

Tae: isso

Omma: meu pai......e vocês usaram camisinha?

Tae: não

Omma: jesus amado

Tae: .......

Omma: como você tá com isso? Eu sei que você gosta dele

Tae: ele disse que não é pra tocar no assunto, e que........não foi "nada de mais" (digo cabisbaixo ao repetir o que ele disse)

Omma: tae, como você tá?

Tae: to bem

Omma: e esse bem é de que?, estar vem de estar respirando, de estar vivo, de estar de pé? Ou de não estar muito afetado com a situação?

Tae: mãe eu to bem, não se preocupa

Omma: então ta bom meu filho

Ela anda até a porta, a abrindo e para se virando para mim.

Omma: tae....., saudade não mata, chorar não mata, o que mata é aguentar tudo, e ainda sorrir! Sem botar suas necessidades, suas preocupações, suas tristezas para fora!!

Eu balanço a cabeça como quem entendeu, e ela sai do meu quarto fechando a porta. Minha mãe tem os melhores concelhos, ela é tudo pra mim, MINHA mãe, mesmo que não seja biológica, ela é algo que eu posso chamar de meu e alguém que eu posso chamar de família

Taehyung (off)

Acordo meio desanimado, fiquei pensando na noite que tivemos, eu falei para tae que nossa noite não foi nada de mais, mas foi tudo o que eu poderia achar de mágico, minha primeira vez foi com alguém que eu amo, com a pessoa que eu queria.

Minha mãe sabe que eu gosto dele, ontem de noite, ela veio conversar comigo e ela me disse algo que é verdade: "É interessante como um simples ato, coloca nossa vida de cabeça ora baixo". Ela está certa, o simples modo como Taehyung ne trata com carinho e cuidado, o simples modo como ele me protege de alfas aproveitadores e pervertidos. O que virou minha vida de cabeça pra baixo, foi o simples fato do Taehyung ter um comportamento tão dócil e amável, e ter uma fala acolhedora e uma voz reconfortante, ao ponto dele se tornar o meu ponto seguro, sua aparência sexy e fofa ao mesmo tempo também chama bastante atenção, "príncipe", essa é uma palavra que o define perfeitamente.

More than brothers (imagine Vmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora