>Quebra no tempo<
Passou duas semanas e tae já tinha conseguido uma doação de sangue e estava liberado, e adivinha quem foi doar o sangue? Senhor Kim Nanjoon, isso mesmo, jim pediu com jeitinho depois que Nanjoon foi visita-lo para ver como o mesmo estava, agora eles não se desgrudam, jim fala que eles não namoram, mas eu acho bem difícil que o Nanjoon não vá pedi-lo em namoro.
Eu tae estamos tão bem, agora eu durmo no quarto dele, que é maior e a cama de casal também é maior, a gente pode dormie no meio que aindo sobra um espação dos lados, também estamos empolgados com nosso bebê, vamos começar a comprar as coisas principais que são,: berço branco, trocador talvez, porque pode ser que tenha detalhes rosa ou azul, vai depender do sexo do bebê. O resto vamos esperar para depois de sabermos se é Taemin ou Mi-rae, e o chá de bebê será junto com o chá revelação.
Eu nem estou tão empolgado
Tae: amor, ta com fome?
Jm: não
Tae: com sono?
Jm: não to.....um pouco
Ele vem até mim que estava no sofá e se senta do meu lado, fazendo eu me deitar em sua perna me fazendo cafuné.
Jm: você ta querendo alguma coisa
Tae: eu não posso mais cuidar do meu namorado e do meu filho? (Põe a mão no peito esquerdo fingindo dor no coração)
Jm: pode, mas eu te conheço muito bem, você faz isso desde criança, sempre que quer alguma coisa de mim você fica me bajulando
Tae: nossa Jimin, não sabia que você pensava assim de mim (faz bico)
Jm: oh meu taetae não fica de bico não (dou um celinho no mesmo)
Tae: posso te contar um segredo?
Jm: hum!?
Tae: eu te amo
Coro e rio envergonhado
Jm: eu também te amo meu amor (beijo o mesmo, um beijo um tanto demorado, com movimento mas sem língua)
Omma: okay, okay, podem parar com a pegação por um instante por favor
Tae: era só um beijo mãe
Omma: tenho uma coisa pra falar com vc Taehyung
Tae: comigo? O que é?
Omma: algo sério, podemos conversar a sóis?
Tae: aa......tá, ta bom
Tae se levanta e eu fico com uma perfeita cara de dúvida, o que será que é de tão importante
>Taehyung (on)<
Deixei Jimim no sofá, nos estávamos andando pelo jardim um tanto grande e bonito de mais.
Omma: vou direto ao assunto
Tae: iiii, o que aconteceu?
Omma: a mãe do Jimin me mandou mensagem, eu não fasso a mínima ideia de como ela conseguiu ele, e eu também não tenho certeza se é ela, já que eu não ah conheço, mas você se lembra do rosto dela, né!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than brothers (imagine Vmin)
FanfictionTaehyung é um alfa, e jimin é um ômega, os dois são amigos desde a infância, os dois se conheceram no orfanato onde cresceram, os pais de Jimin o abandonaram, e os pais de Taehyung morreram em um acidente de carro em uma viagem a trabalho, mesmo dep...