oi oi! o bloqueio criativo me pegou mas to tentando
boa leituras xuxus! 💖
✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧
Alex andava de um lado para o outro, ansioso. Reggie estava sentado no chão seu baixo apoiado nas pernas, agora olhando para o amigo.
Enquanto isso, Luke procurava uma letra de música que tinham ido descartado.
— Você tá bem, Alex? — Reggie perguntou, preocupado.
— Tô, eu só... — ele começou a falar, ainda andando de um lado pelo outro.
— Pelo amor, Alex, pare de andar tá me deixando nervoso. — o baixista falou, se levantando do chão.
Luke finalmente encontrou seu papel, mas agora estava olhando para Alex.
— Tá nervoso por causa do encontro?
— Um pouco. — respondeu, parando de andar e olhando para o amigo.
— Vai dar tudo certo. — Luke falou, positivo.
— É, cara. Você me parecia bem chato no começo...
— Reggie! — o guitarrista o repreendeu.
— Mas você é muito legal, Alex. E eu amo você agora. Não do jeito de amar, sabe? Mas como família. E não como em game of thrones, sabe né?
— Eu entendi, Reggie. — ele riu. — Bem, mesmo assim. Ele é tão incrivel, enquanto eu sou tão sem graça.
— Você é incrível também, Alex. Não se subestime. Querem terminar o ensaio mais cedo?
— Pode ser, assim eu vou ir comer. — Reggie comentou, agora sorrindo.
— E o Alex não tem um troço. — Luke falou.
— Ei, eu não tô tendo um troço. — resmungou, deixando as banquetas de lado.
— Ainda. — Reggie murmurou, guardando seu instrumento para levar para casa. — Vai para casa? — perguntou para o loiro.
— Vou, claro. Eu vou trocar de roupa.
— Pela terceira vez... e essa roupa tá ótima, cara! — Luke falou, pegando a guitarra e colocando no ombro.
— Não sei não... — comentou, puxando a própria camiseta e analisando.
— Certo, vou te deixar em casa e ir encher o bucho. Carona, Luke?
— Vou ir comer com você, não tenho nada pra fazer em casa mesmo. — respondeu, o abraçando pelos ombros, saindo da garagem. — E onde vamos comer?
Em casa, Alex trocou de roupa pela quarta vez. Ajeitou o cabelo, e verificou se seus pertences estavam na pochete outra vez.
Sentado no sofá, olhando para a parede, recebeu uma mensagem de Willie, dizendo que o estava esperando lá embaixo.
Os segundos esperando o elevador pareciam eternos, e se não fossem seis andares, teria ido a pé.
Olhou para Willie, em cima de uma moto, tirando o capacete, com os cabelos escuros esvoaçantes caindo sobre os ombros.
— Oi, vamos?
— Eu vou ter que subir nisso aí, Willie? — perguntou, analisando a motocicleta, cruzando os braços.
— De preferência, sim. — ele disse, com um sorriso. — A não ser, que desista de sair comigo agora mesmo. — ele brincou, pegando o outro capacete estendendo para Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
falling in love; willex
FanficOnde Alex precisa fingir que namora com Willie, para provar para seus melhores amigos que está seguindo em frente.