oi oi!
socorro chegamos ao último capítulo 😭
boa leitura, amores! 💖
✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧Reunindo o mínimo de coragem que tinha, bateu na porta.
Não demorou para que Luke abrisse, e espiou pela porta, Reggie estava ali, em pé, com os braços cruzados e olhando para a porta também.
— Oi, precisamos conversar.
Luke deu espaço para que ele entrasse, o seguindo para o meio do quarto, Alex se sentou no tapete, com os amigos fazendo o mesmo.
— Reggie, você entendeu tudo errado. Nem me deixou terminar. A questão é, eu gosto do Luke hoje como amigo, mas ele foi a primeira pessoa que nutri sentimentos, antes mesmo de Bobby. — ele falou, olhando para Reggie, e em seguida para Luke.
— Por que você nunca disse isso antes? — Reginald questionou.
— E deixar as coisas estranhas entre nós? Cara, eu tinha medo de afetar minha amizade com ele, e especialmente a banda. — explicou. — Olha, e para mim, ele gostava de você, então...
Olhou para Luke, que estava encarando o tapete azul no chão.
— Eu gosto dele, Alex. Ele sabe disso agora. — olhou para Reggie, que estava sustentando o olhar.
— Maravilha! Fico feliz por vocês, de verdade! — ele sorriu, aliviado, feliz em saber que não tinha estragado nada entre os dois. — Preciso falar outra coisa. — falou, olhando para um, e depois para o outro.
Apertou o cordão do moletom rosa claro, sem encarar nenhum dos dois em particular, estava nervoso para contar a verdade.
— Eu fingi que estava saindo com o Willie.
— Quê? — Reggie praticamente gritou, horrorizado.
— Você me deixou me iludir e shippar vocês, Alexander! — Luke falou, chocado. — Que droga!
— Eu sei, foi péssimo. Mas vocês queriam me empurrar aqueles caras chatos que vocês vêem uma vez e acham que seria um ótimo namorado para mim, e eu tava de saco cheio.
— E você não pensou, em sei lá, chegar na gente e falar que não ia sair com nenhum? — Luke ergueu as mãos, em um tom indignado.
Ele encolheu os ombros, olhando para Luke.
— Não? — falou, esboçando um sorriso envergonhado.
— É, era mais fácil fingir que tava saindo com alguém, assim o Luke ia sair do seu pé por estar mal pelo Bobby, e se livraria dos caras que eu conheço. Que são muito gente boa, ok, Alex? — Reggie disse, apertando os olhos enquanto olhava para o amigo.
— E o que ele ganhava com isso? — o cantor principal perguntou, curioso.
— A gente cantava algo escrito pela Julie. — ele falou, puxando o cordão preto da touca.
Nenhum dos dois disse nada. Eles pareciam assimilar toda aquela história.
— A questão é... — Alex começou, atraindo o olhar de ambos. — Eu o magoei, me sinto o cara mais babaca do mundo, e ele nunca vai me perdoar...
Reggie apertou seu ombro.
— Vá atrás dele, Alex. Estamos bem agora. — o abraçou pelos ombros, encostando sua cabeça na dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
falling in love; willex
FanfictionOnde Alex precisa fingir que namora com Willie, para provar para seus melhores amigos que está seguindo em frente.