2. tonight i'm gonna have myself a real good time

2K 234 490
                                    

oi oi! vou colocar o sobrenome dos atores pra ficar mais fácil

boa leitura! 💖

✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧

A tarde passou depressa para o trio. Assistiram televisão, comentaram sobre programas de campeonato musical o que deixou Luke inspirado para compor, então estava com seu caderno de sempre e uma caneta em mãos, escrevendo.

- E aí, vamos sair para comer? - Alex perguntou, se espreguiçando.

- Pode ser. - Luke deu de ombros, anotando alguma coisa.

- Ah, pra quê? - Reggie perguntou. - A gente acabou de comer e...

Alex olhou para ele, franzindo as sobrancelhas, e indicando Luke com a cabeça.

- Ah! - ele praticamente gritou. - Vamos, eu adoraria um cachorro quente agora. - comentou, colocando a mão sobre a barriga.

- Você não aprendeu a lição comendo aquele cachorro quente estragado... - o loiro balançou a cabeça, e se levantou do sofá.

- A gente se encontra onde? - o vocalista perguntou, olhando para o moreno e em seguida para o loiro.

- A gente te busca. - Reggie falou. - Não se atrase, se não te deixamos lá.

- Vocês me amam demais para isso. - ele sorriu, apertando a bochecha do amigo, que estapeou sua mão.

- Sai, o Alex te ama mais.

- Eu sei que você me ama mais, Reggie. Não precisa negar!

- Enquanto vocês estão... Fazendo isso aí, eu vou me arrumar. - o baterista se intrometeu, e então foi para seu próprio quarto, se aprontar.




- Meu Deus, quem a gente vai ver que o Willie tomou até banho? - Flynn zombou, fazendo a melhor amiga rir.

- O crush, Marie. Por isso até me arrumei. - ele disse, com um sorriso no rosto.

- Qual deles? - ela provocou, olhando para ele.

- O único, dã. - Julie respondeu, como se fosse óbvio. - Vamos logo, vocês sabem que odeio me atrasar. - falou, empurrando Willie em direção ao carro.

Entraram no veículo, colocando o cinto, enquanto Flynn sentou no banco de trás, se inclinando para falar com os dois.

- Você convidou mesmo o Nick e a Carrie, sério?

- Ah, a Carrie costumava ser nossa amiga, e o Nick... Ele é legal.

- Você ainda não superou a paixonite por ele, né? - William se intrometeu, olhando rapidamente para a garota ao seu lado.

- Quer mesmo falar sobre isso, Stewart? Você nem conversa com o seu crush baterista.

- Calada, Flynn Marie. - ele resmungou, ligando o som.

Naquele momento, a voz de Luke cantava:

- We'll still fly keep dreaming like we'll live forever. But live it like it's now or never...

As garotas olharam uma para a outra, e começaram a rir, enquanto o garoto resmungou e desligou o som.

- E aí, vamos apostar? - Stewart sugeriu.

- Eu aposto meu dever de biologia que a Julie vai cantar duas músicas.

- Eu aposto meu dever de história e geografia que ela vai fazer cena e dizer que não quer cantar. - Flynn falou. - Vou ficar livre das matérias mais chatas, Willie. Se prepare, tenho várias questões de história.

falling in love; willexOnde histórias criam vida. Descubra agora