S/n e Aidan eram melhores amigos. Aidan decidido trolar ela,mas no final não deu muito certo.... Ou deu?
__________________________________*Aidan on*
*Gravação on*
- Hello guys, cm vcs estão? - Aidan começa o seu vídeo- Eu estou ótimo, obg por perguntar! - ele ironizou.
*Bip*
- Bom, no vídeo de hoje eu vou trollar a minha belíssima amiga S/n, pedindo ela em namoro. - o garoto da um sorriso malicioso pra câmera.
*Bip*
- Bom galera, eu ja comprei um buquê de flores, vou mostrar aqui pra vcs. - o garoto fala.
*ignorem as alianças*
- Lindo né? Eu sei, eu tenho um bom gosto. - o garoto fala com um sorriso convencido - Agora eu vou mandar uma mensagem pedindo pra ela vir aqui, e botar o plano em prática.
*Gravação of*
*Whatsapp on*
S/nzinha💖
você:Oiiii
S/nzinha💖: Oiiivocê: Cm vc tá coisa linda?
S/nzinha💖: To bem, e vc??
você: Tô bem também 🙂
Pode vir aqui em casa agora?S/nzinha💖: Posso sim :/
Chego ai em alguns minutosvocê: Okay
*Whatsapp off*
*S/n on*
Já são 19:10 oq o Aidan quer comigo a essa hora? Enfim, fui tomar banho rápido pra não chegar muito tarde lá, até pq eu falei que chegaria em alguns minutos. Sai do banheiro e me arrumei, botei uma roupa simples e não passei muita maquiagem. Eu estava curiosa em comecei a achar ele estava aprontando alguma coisa, mas deixei pra lá e chamei logo o meu Uber.
Quando eu entrei no carro mandei mensagem pra ele dizendo que eu estava a caminho.
*S/n of**Aidan on
*Gravação on*
- Galera ela já deve estar chegando então eu vou esconder a câmera aqui na sala - o garoto diz.
*Bip*
- Eu já escondi a câmera e - antes que ele terminasse a frase a campainha toca - Ai mds, ela chegou!
Aidan vai até a porta e abre.
- Oi S/a - ele fala e da um sorrisinho pra menina.
-Oie - Ela retribui o sorriso.
Ele da espaço pra ela passar, ela entra e vai direto se sentar no sofá se enquadrando na câmera.
- Oq queria comigo? - a menina pergunta confusa.
Ele vai até ela e se senta aí lado dela.
- Quero conversar com você sobre um assunto meio sério.
S/n apenas olha pra ele e solta um "hm"
- Bom, a alguns dias eu acho que..... Tá eu sou ser direito - ele fala com firmeza na voz - eu tô gostando de você s/a e quero que você seja minha namorada.
S/n o olha surpresa.
- Vc tá falando sério? - S/n diz .
Aidan não fala nada apenas vai até o buquê e volta aonde a menina estava.
- Você quer namorar comigo S/n? - ele disse sentando novamente e a olhando nos olhos. Ele estava nevorso, muito nervoso.
S/n olha no fundo dos olhos dele.
- Eu aceito, é claro que eu aceito! - ela diz com um pequeno sorriso.
S/n sempre teve uma quedinha por Aidan, mas ela nunca contou pois não queria estragar a amizade deles.
Nesse momento Aidan paralisou, não conseguiu falar nada.
- Aidan? Ta tudo bem? - a menina pergunta confusa.
- Era pra ser uma trolagem.
Ele fala em um sussurro mas S/n conseguiu ouvir e a única coisa que ela fez foi sair correndo para a rua.
- Merda! - o menino diz e vai até a câmera a desligando e logo depois sai correndo atrás de S/n.
*Gravação off*
Autora linda on 💅
S/n estava muito triste e ao mesmo tempo brava.
- S/n! - o menino gritava por causa da distância.
S/n para de correr, olha pra trás e o garoto vem em sua direção.
- Pq aceitou? - ele fala.
- Achei que estava óbvio, eu gosto de você Aidan. - a menina diz com algumas lágrimas caindo.
- Eu.... Eu também gosto de você s/a.
Ela não pensa duas vezes e o beija, e ele retribuí.
Notas finais
Oiiii galera 👉🏼👈🏼
Desculpem qualquer erro de português ou/e digitação :3
No meio do cap meu Cell bugou e apagou td aí eu tive que reescrever tudo ent VALORIZEM!!!
bj, amo vcs💖