- E então o quê estamos esperando??!!
- Agora eles vão ver do que um bêbedo é capaz - Diz Monesk que carrega a metralhadora, apenas esperando o momento certo para...
- Abrão a porta, ou vamos atirar!!! - Gritaram os alemães do lado de fora
- Garoto, quando eu começar a atirar você salta pela janela e cerca atira neles por trás, certo?!
- Certo!!!
- Então vamos ensinar a esses porcos como se atira HEHEHE!!! - Diz Monesk que começou a atirar na porta, Caro leitor um aviso: NUNCA DEIXE UM BÊBEDO ATIRAR COM UMA METRALHADORA!( A NÃO SER SE FOR CASO DE VIDA OU MORTE!!!).
- Comam bala seus porcos, voltem para o chiqueiro onde foram criados!!!! HAHAHAHAA!!!!!!
Uma chuva de balas furaram a porta, acertando quase os alemães, restando apenas um. No mesmo instante desci da janela, me escondi atrás do caminhão e numa fração de segunda atirei na cabeça do mesmo, que caiu no chão morto.
- Belo trabalho garoto! Agora vamos ver o que tem de bom nesse caminhão!
- Ok
Demos a vota e olhamos na traseira do transportador de tropas.
Estava vazio com poucas munições e alguns capacetes caídos.- Melhor isso que nada, não é??
- Claro, mas eu esperava mais disso, enfim...- Já ia finalizando a frase quando Monesk, que por sinal estava bêbado, foi a cabine do motorista; tentou dar a partida mas para nossa sorte, havia pouquíssimo combustível no tanque
- DROGA!!!
- Acalme-se, já esqueceu das motos?!!
- É claro!! Vamos!!! - afirmou o mesmo, que correu para as motos; porém a situação não era diferente
- Mais que droga!!!! E agora, como vamos sair dessa floresta e reunirmos com o grupo!!
- Calma Monesk, mas enfim porque vamos para Kiev? Moscou não está mais perto?? Além disso os alemães já não capturaram Kiev?!!
- Claro que está!!! Mas pense comigo se voltarmos para Moscou justamente nesse ponto da guerra não seríamos vistos como fujões ou medrosos?? E ainda por cima apenas nós dois!! Não acha que a chance de morrer é bem maior em Moscou?!!
- É, pensando bem..... É mais fácil sermos mortos por termos fugido... Você está certo!! Mas os alemães já não capturaram Kiev? Se estão em Katyn provavelmente.....
- Acho difícil, Kiev é uma cidade que produz muito, um ponto estratégico muito bom, cheia de recursos, provavelmente as defesas ao redor da cidade devem estar muito bem preparadas, STALIN não ia dar de presente um local como esse a Hitler, concorda??
Nesse momento não sabia ao certo se podia confiar num bêbado, todavia não haviam outras opções, bom era apenas aguardar para ver.... E claro me sentia dentro de um gigantesco cerco que estava se fechando....
Enfim disse:- Concordo, também que opções temos?!!
- Tudo certo em relação a rota, mas e as motos?? Estão quase sem combustível
- Deixa eu dar uma olhada.... - Desci por debaixo da moto e tive uma péssima visão. - Ahhhh!!!! os tanques estão furados, as balas devem ter acertado eles!!....
- Sabe concertar??
- Sei, meu pai era mecânico, ele me ensinou um pouco antes de morrer, acho que se eu emendar aqui.... Arrumar aqui........
Pluf, prac, nheic, vlip!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Der Sowjet
Historical Fiction1934, início da guerra civil espanhola, Di Rosarón Санчес é um jovem espanhol que depois da morte de seus pais, teve que se mudar para casa de seus primos, em Moscou,na União soviética,onde finalmente terá a oportunidade de se tornar um militar. M...