Fim da linha

3 0 0
                                    

- Vamos!!

E partimos a correr, já que com uma explosão daquelas, com certeza havíamos chamado a atenção

- Ahh não aquele barranco de novo não!!

- Acalme-se garoto! Agora que já sabemos onde pisar, ficará muito mais fácil! Mas temos de ser rápidos! - Disse Monesk, que carregava dois galões de combustível. E não demorou muito para chegarmos ao barranco:

- Com certeza é ele, está com um cheiro horrível!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Com certeza é ele, está com um cheiro horrível!

- Minha nossa!! É ele mesmo! Cuidado aí garoto!! Não vai querer cair aí de novo!!

- Eu sei, já aprendi com aquela vez!

- Eu só disse isso por causa da chuva! Toda essa água transformou esse lugar num verdadeiro lamaçal, e se você cair, com certeza vai ficar atolado, ou pior, encontrar algum esqueleto enterrado por aí!

- Obrigado pelo recado! Vou ter atenção extra!

- Tome cuidado!

A chuva havia alagado o local, além da lama da parte superior estar extremamente escorregadia, no entanto seguimos por cima, tomando muito cuidado:

- Garoto! se formos por aquelas pedras teremos menos chances de escorregar!

- Tem certeza Monesk? Não estou afim de cair mais uma vez nesse lugar!

- Garoto, por acaso está duvidando dos meus instintos de sobrevivência?

- Não, eh que...

- Ora essa! Pois fique sabendo que esse é o melhor jeito de NÃO MORRER! Não fui treinado a toa!

- Certo...

E nos pomos á pular nas pedras, tomando extremo cuidado, estávamos no fim da trajetória quando...

- OUO!!!!!!!!!!!!!

- GAROTO!!!

- ME AJUDA MONESK!!!

- SEGURA MINHA MÃO!!!!

- Peguei!!!!

- Ótimo agora segura!!! - Disse Monesk que me puxou com toda sua força.

- Obrigado!!!! E olha!!! Já consigo ver a casa daqui!

- Bem agora só falta pular pra próxima para o próximo morro bem ali na frente,e estaremos na estrada que leva de volta a casa!

- Finalmente!!!

- É... mas está muito longe pra saltar, não vejo chances de nós não cairmos - Afirmou Monesk dando um sorriso irônico.

- AFFFFFFFFFF!!!!! hoje é o meu dia de "sorte" mesmo hein!!!

- Talvez se eu jogar esse arpéu naquele galho ali...

Der SowjetOnde histórias criam vida. Descubra agora