🐱Feira de adoção de animais da cidade de Seul, Coreia do Sul, 16:43 PM.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
A senhora Kim procurava por algo que fosse do interesse de seu filho. Sabia que o garoto adorava animais. Porém, não podia ter por causa de seu pai, que tinha alergia a pêlos.Quando viu uma pequena cerca com gatinhos dentro.
- Olá, o que deseja? - Uma mulher apareceu, provavelmente a moça que cuidava dos gatinhos. Ficou calada por alguns segundos, quando viu O gatinho. Com olhos verdes esmeralda, juntamente a pêlos brancos com detalhes acinzentados.
- Olá, eu queria aquele gatinho ali. Poderia me informar a raça? - Indagou a mulher de cabelos castanhos.
- Ah! É uma raça muito rara, chamada Burmilla. Ele é um dos poucos da espécie. -
A Kim mais velha olhou para o gato e sorriu. Logo, olhou para a vendedora e respondeu:
- Vou querer esse mesmo. - Respondeu, olhando para o felino a sua esquerda.
- Ok! Ele custa ₩1200,45 (Mil e duzentos wons e quarenta e cinco centavos)
- Certo, pagarei logo agora! - Pegou a carteira e entregou o valor pedido. Depois de alguns minutos esperando a chegada do animal, ele finalmente foi entregue limpinho e cheiroso.
Agradeceu a mulher e foi embora com o gatinho dentro de uma caixinha. Colocou a mesma dentro do carro, no banco de trás, e foi para o banco da frente. Deu partida no carro e seguiu a casa que dividia ao seu filho e sua mãe.
~🐱~
Estava o Kim mais novo, sentado em sua cadeira giratória, perto de seu Pc, escutando música com seus fones. Olhava fixamente para a vitrolinha acima de uma pequena mesa perto da cama/banco na janela.
Apoiou o rosto na palma da mão, com uma lágrima saindo de seus olhinhos, ao triste som de "Night Changes" do seu grupo favorito, One Direction, que havia acabado a alguns anos.
Limpou rapidamente quando ouviu um bater em sua porta. Murmurou um "entre" e a tal pessoa entrou. Quando percebeu ser sua mãe, pausou a música, tirou os fones rápido, sorrindo pequeno e abraçou a mãe.
- Olá, omma. - Falou, ainda nos braços da mãe.
- Olá, querido. Eu trouxe uma surpresa para você, quer saber o que é? - Olhou com brilho nos olhos para o filho.
- Uma surpresa? Eu quero muito abrir! - Se animou. A mãe sorriu ao ver o sorriso no rosto do garotinho, que sempre era tão sério.
- Está lá em baixo! Vamos abrir! -
Logo a mulher de cabelos castanhos e seu filho desceram as escadas, indo de encontro com a avó de Taehyung. Oh, sim! Seu nome era Taehyung, tinha 13 anos e sofria com depressão desde a morte de seu pai, a 2 anos.
Chegaram lá, a senhora de idade carregava uma caixa com algo dentro. Taehyung na fazia ideia do que era. Sorriu para a avó, que lhe entregou a caixa.
- O que é, omma? - Perguntou, olhando a mãe por cima do ombro.
- Abra. - Falou, sorrindo com a ansiedade do filho. Este que abriu a caixa e olhou, arregalando os olhos, sorrindo de orelha a orelha.
- Wow, um gatinho! Eu lembro que não podia ter animais aqui, por causa da alergia do appa! - Lembrou-se do pai. A mulheres lá presentes esperavam alguma crise de choro do menino, porém o mesmo apenas suspirou e disse simples. - Bons tempos aqueles. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
〚❝ᴛʜᴇ ʀᴇᴀsᴏɴ ᴏғ ᴍʏ ғ*ᴄᴋɪɴɢ ʟɪғᴇ❞〛- ᴋᴛʜ + ᴍʏɢ
Teen FictionOnde Kim Taehyung, um adolescente de 13 anos, tem depressão a 3 anos, por conta da morte de seu pai e de alguns problemas familiares, e ganha um gatinho de estimação. Ou Min Yoongi, um híbrido de Burmilla que foi salvo de um dono tóxico. 〚❝ᴛᴀᴇɢɪ...